Sagrado
Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.
Acho mesmo muito incrível quando alguém abre seu coração, me dá a mão e me convida pra passear por dentro me deixando conhecer e tocar no seu sagrado.
Não posso invadir a vida do outro.
Vida é sagrada, se entro na sua vida sem permissão posso provocar morte (da alma). Por mais que eu ame alguém, não tenho direito de invadir. O amor não nos autoriza tudo. Segredo sagrado não se arranca, se conquista e depois de conquistado por mais triste, insano, secreto, desejável ou não, não temos o direito de usar esse sagrado como arma.
Regida pela lua, me deixo iluminar pelos raios do sol. Mas é a lua cheia dos poetas que chega ao brilho máximo influenciando a criação, o plantio, as águas e a beleza. Tenho fases e faces como a lua, nasci no dia 13 que é o ciclo perfeito lunar. A Deusa Mãe Lua Vermelha reside dentro de mim.
A vida ela te dará oportunidades de repetir aquele momento em que você julgava estar preparado, mas não foi exatamente como você gostaria que tivesse sido.
Ou seja, tudo que vai, um dia volta. Se você deseja, se realizará, seja humilde, pois, tudo que é seu está guardado.
Não adianta querer o que não é seu. Se você plantar, você irá colher, então independente de onde você estiver, invista em você e algo poderoso irá acontecer.
Seja responsável por aquilo que você deseja, porque uma vez que você desejou em seu coração, a vida irá te dar.
Conecte com a verdade: pessoas que te fazem bem, ambientes que te traz tranquilidade e sobriedade, faça algo que te agrada, se permita a descobrir mais de você mesmo.
Mas sempre faça cada atividade no seu devido tempo, não tente abraçar o mundo e principalmente, seja solicito. Porque é no aqui e agora que a sua recompensa será entregue.
Agora tenha paciência, sua recompensa está a caminho.
"Mortificar o desejo do reconhecimento nas obras de caridade é sofrer em união ao Sagradíssimo Coração de Jesus, tratado com tanta ingratidão, toda desatenção que infelizmente quase sempre aparecem depois de uma obra de bem."
"Precisamos de um senso de dever e responsabilidade, pois precisamos de algo que nos seja sagrado. E o primeiro dever sagrado de um homem é manter-se íntegro e fiel a si mesmo".
As chegadas e partidas são constantes em nossas vidas, por isso, é necessário que saibamos que estando ao lado de Deus, as chegadas são de bênçãos para nossa aproximação do sagrado e as partidas são dos males que nos arrodeiam.
"OM my goodness!" diria Buddha se ele falasse inglês. Esse trocadilho divertido e respeitoso, é minha homenagem ao sagrado e demonstra o respeito do OM e o espanto do OH.
A vida é um jogo longo, um jogo que tem uma estratégia simples: conhecer-se, aceitar-se, tornar-se o Criador de si mesmo! Horas a vida nos joga pra lá e pra cá, nos vira de ponta cabeça, nos torce, retorce, mas com isso ela nos ensina que nada é fixo e permanente. Nos ensina a sermos flexíveis, nos ensina, a usarmos nossas próprias dores, para se transmutar em algo novo.
Morremos todos os dias e renascemos todas às manhãs. O que não for aproveitado em seu resnacimento serão apenas velhas cicatrizes.
Pedido feito
No próximo pedido quero um pacote completo de amor,
quero o amor prime sem cortes, sem holofotes, sem fofocas, sem perdidos ou virotes,
quero o amor durável, saudável e muito palpável,
o pagamento será a vista, então, quero de troco um amor sem recaídas,
o pedido foi feito, agora estou a espera de um amor de valor, um amor surreal , o amor sagrado.
A cada geração é confiada a guarda de um testemunho; e a cada época, a sagrada missão de discernir os sinais do tempo.
Muitas vezes devemos esquecer o que queremos e encontrar o que precisamos.
Alguém que nos enxergue sem o peso de um rótulo ou classificação.
Que atravesse o visível para enxergar o invisível que em nós habita, a nossa essência, que normalmente é ofuscada pelas aparências e filtros de nossa percepção desatenta.
A própria substância que formata nossa Consciência, a alma que nos torna únicos, preciosos e sagrados.
Porque o sagrado e valioso vive dentro de nós, mas só se revela em totalidade para àqueles que estão predispostos a olhar atentamente.
Quando as pessoas querem interpretar para a forma que melhor convem, assim qualquer livro pode ser sagrado.
Todo dia é dia de alguém ou de alguma coisa: na religião e fora dela.
É uma disputa confusa!
O "profano" embarca no sagrado e os beatos, viajam no profano.
Somos mesmo iguais em tudo...
Através da fé e da observação dos acontecimentos à nossa volta, quando nos colocamos em silêncio diante do sagrado, notamos os sinais de socorro que vêm de Deus, em sua maioria, tão sensíveis, sublimes e extraordinários que superam nosso entendimento.
O Aspirante da senda quando realmente está empenhado no trabalho sobre si mesmo, ao avançar, percebe que seu corpo é de imensa importância e ao mesmo tempo uma dádiva de Deus ofertada ao homem com o propósito de que ele possa evoluir e adquirir conhecimento.
Certamente que quando o Adepto vaga pelos mundos sombrios ele é “Jó”, pois fica quietinho no centro ou ponto matemático onde os dois universos se lançam um contra o outro para definir o resultado da equação matemática.
A Bíblia contém os sagrados desígnios de Deus para os homens, e é a base do conhecimento cristão, que os direciona rumo a finalização das promessas de Deus e para uma vida digna diante d'Ele.
Tudo é caminho. Caminhar é animar – dar vida, dar alma ao corpo. Não importa se na cidade ou no campo, na beira da praia ou à margem de uma estrada. Todo caminho é sagrado.
