Nunca fui forte, santo ou sábio, mas considerei a perseverança, obediência e amei as pessoas e tudo o quê Deus colocou em minhas mãos.
No demais, o esforço de resistir as lutas até o fim do dia.
Quando você se acha mais sábio que uma pessoa, quem está sendo tolo é você, pois o sábio sempre vai achar que precisa aprender mais e que as pessoas não são tolas, mas somente seres que também precisam de mais conhecimento.
O tolo, prontamente imitará costumes ou acreditará em idéias sem pestanejar. Somente o sábio analisa calma e longamente tudo o que está à sua volta antes de aderir e tão logo perceba o seu engano, mudará de opinião sem demora. Somente os tolos permanecem no erro por muito tempo, porque suas mentes são preguiçosas demais para mudar de idéia!