Sábio
O tempo é sábio nos coloca onde nos colocam, pra acertar os que se colocam... A natureza com suas bases sólidas, redefinindo a ilusão das pequenas arestas.
Para um sábio a Verdade está em toda parte. Para um sectarista, ela se encontra rigorosamente dentro do círculo em que ele se colocou.
O sábio diz que é feliz porque vê beleza em todas as coisas; muitas pessoas, repletas de felicidades, não conseguem ter alegria com o que tem, porque vivem dos reflexos da beleza que vem dos outros.
O sábio, o esperto e o tolo.
Quer um concelho de um tolo, seja o tolo.
Você já ouviu a frase fale menos e faça mais,o
sábio criou e o esperto elogiou. Adivinha o que o tolo fez, contrariou o sábio, disse que falo para o seu bem depois nada posso fazer.
Aprenda uma coisa, o esperto é aquele que fala o que as pessoas querem ouvir e se calam quando as pessoas precisam ouvir uma palavra que só os tolos sabem dizer:
CONTE COMIGO PARA O QUE DER E VIER.
Se lhe parece muito difícil ser sábio, comece pela parte mais simples; mantenha-se em silêncio, quando não souber o que falar."
O pior lado da sabedoria é sua incontestável herança excludente. Motivo pelo qual todo sábio é solitário!
Seja sábio como o arco-íris, sem nenhum preconceito, soube acolher as cores tornando-o assim um belo fenômeno que a natureza nos oferece para a nossa contemplação!!
Das duas uma, ou sou demasiado ignorante e não percebo nada deste mundo, ou sou demasiado sábio e ninguém me compreende. O que é certo é que duvido de ambas...
o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.
O verdadeiro sábio não discute normas e religiões. Aplica-as. Ensina demonstrando. Aprende vivendo-as. E morre aprendendo.
Quando resistir é inútil, o melhor é adaptar-se. O mais sábio é sempre aquele que consegue tirar proveito das circunstâncias inevitáveis e fazer com que elas funcionem a seu favor.
O silêncio reflete meu amor.
É calmo, sereno e gritante.
Cala o tolo, fala ao sábio e ao amante.
Dizem que é errado, pois não sabem o que é amar. Protestam e julgam mais não querem aceitar.
Meu amor é livre, não prende, não mata. Aquece o corpo e abraça a alma. Liberta os meus, os teus e eu.
Acorda amigo, o CRIME é teu!
"O Universo é tão sábio, que quando não conseguimos sozinhos virar uma página de nossas vidas, sopra um vento e realiza aquilo que não fomos capazes ..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp