Sabia

Cerca de 4616 frases e pensamentos: Sabia

Para você ver como é a vida...

Me arrisquei quando não podia
Vivi o proibido, pois não sabia
Voei alto enquanto pude
Mais nem tudo depende de uma simples atitude
Em meu caminho eu encontrei pessoas rudes
Que me julgaram por minhas atitudes
Quando ao menos pude me defender.
Mas não tem problema
Sei que viver é um dilema
Mas estou disposto a reviver
Me reinventarei, tentarei, acharei alguma maneira, mas não desistirei
Fui feliz antes, e porque agora eu não serei.
Me invento, me reinvento, mas não renunciarei um só momento
Que é o prazer de poder viver.

Lenilson Xavier (11/09/2016)

Inserida por lexgrafia

"Eu sempre sabia que eu era diferente,mas sua indiferença me transformou de um jeito impar e sem retrocesso..."

Inserida por SelmaNascBarbosa

"Pensei que sabia tudo...
Hoje vejo que não sei de nada!"
Eu que achava ser a sabedoria
diretamente proporcional aos tombos
que a vida nos dá...Puro engano...
Repetimos sempre os mesmos erros,
como alunos displicentes
da arte de viver.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sabia que sua dada de validade ja tinha vencido...
quando te vi, ouvi sua voz e....
meu coração não acelerou nem quis sair pra fora do peito..!!

..

Inserida por ssolsevilha

VOCÊ SABIA?

Você sabia
que quanto mais
compartilha-se amor
mais ele cresce?

Porque amor é indivisível
amor, não se perde, se acha
se encontra no coração
de quem semeia plausível

Amor é como ganhar
uma prenda, um sorriso, um olhar
um abraço, uma canção
ou um carinho a se contemplar!

Inserida por genesiocavalcanti

Eu já sabia! Foi exatamente quando o olhar passou rapidamente por você.
Foi quando te despi sem nenhum concentimento.
Foi quando mesmo distante invadi teus desejos e todos me olhavam, eu não via ninguém.
Foi distraída que me perdi em um labirinto que só existi uma saída. E eu sabia! Não podia!
E o que é o poder, diante de um pensamento que te faz acordar com saudade e sorrindo? O que é o saber quando tudo que se quer é não saber de nada?
E agora o que é minha vida sem a doce presença da lembrança do teu riso? Do teu sotaque, da beleza da tua alma e da tua simples companhia?
E agora?

Inserida por LessaSoares

A VOZ DO AMOR

A voz do amor
quando mergulha profunda
penetra sábia, doce, salutar...

e nunca contrariamente
alguém ouse querer duvidar

porque quando se fala
verdadeiramente a respeito de amor
fala-se com a voz d'alma.

Dessa forma, nunca há precipitação
a alma fala, o coração consente
e a voz ressoa em sintonia, diapasão.

Inserida por genesiocavalcanti

Sabia que somos multiplicadores de Amor, Esperança e Paz? E que precisamos exercer nosso amor ao próximo, nossa compaixão ao necessitado e nossa solidariedade ao fraco? Pois existe uma frase que diz; "Se Deus te deu a força, empresta o teu ombro para que se apoiem os fracos", e assim, viveremos uma vida muito melhor e mais prazerosa, pois não faremos nada em troca, mas sim, pelo que somos e sentimos prazer em fazer. Ser amável com o próximo é para poucos, e sei que você é uma dessas poucas pessoas no mundo que ama, cuida e propicia dias melhores à aqueles que não tem nada a te oferecer. Pois foi nos dado um mandamento de que amemos uns aos outros, porque na vida, não existe melhor exercício para o coração do que buscar os que estão em baixo para levantá-los. Que você tenha ótimos dias lembrando que: "O mais perfeito dentre os homens é aquele que ama o próximo sem pensar se aquela pessoa é boa ou má". Que Deus te abençoe e guarde sempre seus passos onde for.

Inserida por FranklinSilva87

Eu não sabia que a verdade poderia me afetar tanto.

Inserida por Mayfanne

Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!

Inserida por DaniLeao

Fiquei apreensivo ao pegar a nova caneta, eu sabia que esta, esta me venceria. E sobrariam canetas, folhas, palavras, vidas. E o leitor, o sapo, teria de construir o que faltasse, pobre leitor, um escritor em extensão. Sofredor também." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Gostava de ser sábia, fútil, louca e sã.
Gostava que o universo se reunisse e me concedesse todos estes desejos com um sorriso,porque afinal de contas, eu só quero é viver.

Inserida por bettyrodriguez

Você sabia que eu te amo? Tenho que admitir isto: Eu te amo viu... Daria tudo para poder usufruir da tua presença, poder ser a alegria de teu sorriso ou o brilho dos teus olhos. Desejando que minha mão acaricie teu rosto e brinque com teus cabelos...

Inserida por JonatasAPS

Por que tantas perguntas?
Quando pensei que sabia todas as respostas veio a vida dia a pois dia e mudou todas as perguntas.
Todas as perguntas são sempre muito diferentes.
Para cada pergunta se acham milhares de resposta sempre todas diferentes uma das outras, para confundir nossa mente.
As piores perguntas são aquelas que começam com por quê? Porque existe o porquê, Para que existe o porquê? As perguntas que são mais feitas são as com por quê?Porque do porque eu não sei mais sei que tento cada fez mais descobrir as respostas para as minhas perguntas.
As perguntas que mais me faço são:
Por que quer ir embora? Porque que me deixar nessa hora? Porque vai embora?
Essas perguntas para mim têm tantas respostas porque que não podemos encontrar a penas uma resposta para essa pergunta, porque não podemos encontrar uma apenas em especial nessa hora.

Inserida por arianemendes

Saudade dói sabia? Então venha e me deixe sentir teu cheiro, te abraçar forte, beijar sua boca e lhe dizer o quanto senti tua falta. Coloque sua cabeça sobre meu colo e me deixe mexer em teus cabelos, passar a mão em teu rosto e ouvir você dizendo bem baixinho que também sentiu minha falta. Deixe-me ver que você está bem.
Mas em momento algum se pôs em meu lugar? Não sentiu saudade de nós? Nem um pouquinho sequer? Não se perguntou nenhuma vez se chorei de saudade ou se me corroí de vontade de ir ao teu encontro? Em algum momento pensou em mim ou em como eu poderia estar me sentindo?
Não imaginas o quanto gosto de ti, meu amor. Volte e me prometa nunca mais partir. Venha para ficar.

Inserida por jennyfercardoso

E quando você vinha se aproximando com um sorriso desconfiado, eu já sabia. Era um beijo o que você queria.

Inserida por hosanaamaro

Sabia que dentro de você existe um coração ?

- Pois é, existe siim, mas vc teima em acabar com ele .

Seria muito mais fácil você viver e seguir naturalmente,

mas vc não consegue ;/

Talvez se você tentasse, se você quizesse.

Acho que está na hora de dizer chega.

Menina, para de chorar !

Lagrimas não vão te trazer o que você quer !

Então luta , luta menina, você pode pelo menos isso ?

Inserida por crislaneuchoa

Alguém, anonimamente, perguntou pra mim se eu sabia que o abraço e três palavras valiam mais do que qualquer outra coisa. Na hora, respondi que sim, que sabia.
Mas, depois de hoje, eu confesso: 'não, eu não sabia'.
Descobri, hoje, quando te abracei depois de tanto tempo sem te abraçar com essa saudade de mulher, que um dia foi sua...depois de hoje, eu descobri, como um abraço vale muito mais do que qualquer outra coisa, mais até que um 'eu te amo'.

Inserida por taysanschri

Acordei sozinho

Hoje acordei sozinho,
nao sabia aonde estava
Hoje te liguei sorrindo,
e vc me acolheu

Hoje fiz o meu caminho,
dentro dessa longa estrada
Longe dos meus sonhos loucos,
vou sentir o teu perfume

Mesmo nao sendo real,
volto para os seus bracos
Acordar assim eu quero,
todo dia, toda hora........

Inserida por mvmartins

- Eu não sabia que magoar alguém que gostamos, doe-se tanto e com meus erros, consigo ser uma pessoa cada vez melhor.

Inserida por BiaBeringui