Saber
As vezes nao precisamos saber pra onde estamos indo... Precisamos apenas levantar a cabeça e seguir adiante!
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
Você tão longe de mim e tão perto de saber que esteve aqui dentro de mim durante todo esse tempo que esteve tão longe de entender que esteve aqui todos os dias presente em todas as coisas que vejo.
A melhor coisa é você ouvir os batimentos cardíacos de uma pessoa e saber que aqueles batimentos são por sua causa.
Quando alguém te perguntar algo que você não quiser responder, pergunte: Por que quer saber? E dê um leve sorriso...
A conversa muda e o interesse aumenta.
"Na nossa vida, sempre somos os primeiros a saber o que esta acontecendo com nós mesmo, mais há sempre "Alguém", que quer tomar de conta sem ser convidado!!!
" Aqueeela, 'Pessoa'! os famooosos " Penetraaas"...Da sua Vida '')
Que às vezes você nem sabe quem é!!
O segredo para saber falar às mulheres o que elas gostam de ouvir é de antemão saber ouvi-las. E para tal, convém não priorizar necessariamente o que sai de seus lábios, mas sim do olhar e dos indícios de sua alma!
O efeito que você tem sobre mim eu nao causo em você eu ao menos queria saber o porque disso nao acontecer !
"O que sou o que serei,o que quero e o que eu sempre quis...Não precisa saber,não precisa,se precisasse,o que saberia?
Apesar de tudo, leve sempre com você um belo sorriso no rosto. Muitas pessoas não precisam saber exatamente pelo que você passa !
Sua ausência não se torna difícil pelo fato da saudade. Mas saber que o homem mais incrível do mundo existe, me ama, e eu não posso ao menos tocá-lo, é tortura. Por isso tenho inveja de qualquer um que tem o privilégio de estar com você, sentir o cheiro natural da sua pele, ouvir de perto sua voz numa conversa qualquer, rir das suas piadas e fazer parte do seu dia mais comum. Invejo mesmo, com tudo o que tenho e sinto aqui dentro. Invejo porque você toma conta dos meus pensamentos e eu me alimento dos restinhos que sobraram da última visita que você me fez. Eu vivo das lembranças, quase que morando na memória que você habita em mim. Invejo os seus amigos. Invejo quem te vê sorrindo. Quem tira fotos contigo. Invejo até o motorista do ônibus que você pega pra ir ao trabalho. Invejo porque eu queria muito que a sua ausência fosse difícil só por causa da saudade. Mas não é. O homem mais incrível do mundo existe, e ainda posso ouvi-lo dizer que ele é só meu numa ligação distante logo pela manhã. Ah, se a saudade fosse a única parte difícil de lidar. Só não seria melhor do que ter o seu "bom dia" todos os dias ao acordar.
Eu te amava mesmo sem saber o porque. Você era um cavalo, cavalo-marinho, cavalo-de-tróia, cavalo de não sei das quantas, a ignorância em pessoa, mas não importava o que você fizesse, quem estaria ali: eu. Eu, na 1ª pessoa do singular, sozinho a te esperar. Esperar um olhar, um gesto, uma lágrima pra enxugar. Que coisa hein ? Acorda aí agora, pois é Primeiro de Abril.
“Gostaria de saber de onde vem tanta força por todo esse tempo me fazendo vencer cada obstaculos da vida!? Realmente gostaria de saber a força que me faz levantar quando eu sou apunhalada pelas costas…!
- Oh, duvida cruel…És maligno com meu pobre coração, Oh!
Você é diferente dos outros,minto,tu és unica. Na miragem de meus olhos, você é coberta de ouro e rubis; seus olhos são vermelho sangue deixando transparecer sua personalidade quente e forte. - Você faz apaixonar-me por ti a cada dia que passa,minto novamente. A cada milésimo de segundos…! Tu é assim, és unica para mim…!”
Saber viver o prazer da vida sem ser aprisionado pela busca insaciável de prazer é sinal de maturidade e sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp