Saber
Por não saber dar o valor e cuidar com amor do seu amor, muitos estão a viver na lamentação da solidão da dor.
Que Deus me faça saber amar o meu próximo, saber conservar meus valores, amar meus amores e me encantar com a beleza da flores, amar sem medida, ter a certeza da salvação e guardar no meu coração as pessoas queridas.
Sentir-se um estudante,
eterno amante do saber,
porque o dia que você não aprender,
não aprendeu, perdeu.
Seu amor é o meu prazer, meu oásis, meu lazer, sem o seu amor, sinto a dor de não saber o que fazer.
Os chefes das empresas precisam saber que todos têm funções e delimitações, e que a ética se baseia no respeito ao espaço do outro.
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Com coração a sofrer com saudade de você,
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Nossa amizade é para valer, não vai perecer,
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Espero um dia te encontrar, abraçar te beijar,
vou te beijar pra valer, e você vai estremecer.
Eu só quero saber, como vai você meu bebê.
Você é aquela ansiedade boa, o medo necessário, a expectativa de não saber o que. Você é o caos desejado e eu te desejo.
Acho que a única coisa que supera saber que o meu amor, tambem me ama, é viver com ele todos os dias.
Mergulhei, e sem saber nadar,
Afundei...
Abri os olhos, e observei uma luz, no fundo do horizonte. No momento não tive a experiência recomendada para questionar o como eu conseguia observar tudo com tanta clareza, mas... Retomando ao assunto, Uma sereia foi oque eu encontrei o engraçado era que ela nao era como imaginarmos, ( Uma linda mulher de caldas e cabelos oleosos) Mas sim um ofusco de luz, alguma cor colorida pela qual não me recordo uma, então aquela luz me disse, venha, seja bem vindo ao fundo do mar.
Então eu entrei, minutos a frente não muito longe dali, me deparei com um castelo psicodelicamente lindo.
Ali tive a leve impressão de que deveria eu cumpri um tipo de missão, e a missão era ser feliz
Entre crer, saber e sentir, o mais importante é sentir. O que é sentido tem mais valor, portanto é mais real.
Muitos dizem que gostariam de saber seu futuro. Pois eu digo, qual seria a graça de viver, e a cada dia acordar, sabendo o que lhe iria acontecer?
Diz tanto que prefere saber a verdade, mas vive repetindo que: "O que os olhos não vêem, o coração não sente".
