Saber

Cerca de 26978 frases e pensamentos: Saber

⁠Se você não quer saber a resposta, então não comece a jornada em direção à verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim

Inserida por IraeneAlves

Ser feliz é saber viver com liberdade e de forma espontânea com um sorriso alegre sempre para enfrentar as adversidades da vida, sem dar importância a maledicência alheia.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Se você deslizar os dedos sobre as cicatrizes que antes em mim foram feridas, vai saber que existe milagre acontecendo com gente "insana", como eu. Mais viva do que nunca, estou, mas já estive morta meu amor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Enquanto você não for buscar o tesouro que Deus escondeu dentro de ti, as pessoas não irão saber o quanto você vale.

Inserida por edson_inhala

⁠Umas das piores angústias do ser humano é não saber o que quer pra si mesmo.

Inserida por carlosandre1978

Mulher e o poeta.

Chegastes ainda de tarde, não quis saber de idade, não vi somente você, olhei ali em teus olhos e parece um estranho modo! Vi sua alma em você, estavas a descoberto e mesmo sendo indiscreto, entrei e disse: Prazer. Não quis comigo conversa, pois descrente dos que não prestam, me comparou ao sofrer, mas o poeta é estranho, maldades não lhe faz danos, já sofreu outros viver, passou por vidas passadas e em claras madrugadas, sofreu triste padecer, e assim a descoberto de alma a alma certo, palavras perdem o valer, os pensamentos voavam e neles sua alma estavas, estavas a se compreender, e ali num bom repente, fique conhecedor de sua mente e das dores de teu ser! Um homem, sempre um vadio, judiou de seus princípios, fez sua vida se escurecer, e o poeta ali via que caminhos percorrias, o desespero entrever, da morte já tinha a certeza, fez se amiga da tristeza, comadre do padecer. Poeta por tu mexes, deixa que ela e suas preces venha a ela se valer, assim me disse a tristeza, vai cuidar de sua beleza que sabe que não a tem! Mas segurei suas mãos, um abraço de emoção, e com ela conversei, falei de amores passados, de dores que sem respaldo, nada, nada lhe convém, falei de um amor novo que via por entre sonhos, sua alegria salvar, pedi que bem esquecesse, as magoas não as retese, jogasse dentro do mar, caminhamos de mãos dadas as duas almas coladas, parecíamos dois irmãos! Assim passou alguns minutos, parados ficamos duros, parecendo estátuas, feitas de pedras sabão, com certeza e estranho, quem passava não via os danos que se traz ao coração, o poeta assim procede, acho eu que é uma prece, quando se apertam se as mãos, se olhares em meus olhos, cuidado! Posso as vezes ver sua alma, sem licença e sem perdão...

(Zildo de Oliveira Barros) 19/11/14 15:48

Inserida por poetazildo

Mulher e o poeta.

Chegastes ainda de tarde, não quis saber de idade, não vi somente você, olhei ali em teus olhos e parece um estranho modo! Vi sua alma em você, estavas a descoberto e mesmo sendo indiscreto, entrei e disse: Prazer. Não quis comigo conversa, pois descrente dos que não prestam, me comparou ao sofrer, mas o poeta é estranho, maldades não lhe faz danos, já sofreu outros viver, passou por vidas passadas e em claras madrugadas, sofreu triste padecer, e assim a descoberto de alma a alma certo, palavras perdem o valer, os pensamentos voavam e neles sua alma estavas, estavas a se compreender, e ali num bom repente, fique conhecedor de sua mente e das dores de teu ser! Um homem, sempre um vadio, judiou de seus princípios, fez sua vida se escurecer, e o poeta ali via que caminhos percorrias, o desespero entrever, da morte já tinha a certeza, fez se amiga da tristeza, comadre do padecer. Poeta por tu mexes, deixa que ela e suas preces venha a ela se valer, assim me disse a tristeza, vai cuidar de sua beleza que sabe que não a tem! Mas segurei suas mãos, um abraço de emoção, e com ela conversei, falei de amores passados, de dores que sem respaldo, nada, nada lhe convém, falei de um amor novo que via por entre sonhos, sua alegria salvar, pedi que bem esquecesse, as magoas não as retese, jogasse dentro do mar, caminhamos de mãos dadas as duas almas coladas, parecíamos dois irmãos! Assim passou alguns minutos, parados ficamos duros, parecendo estátuas, feitas de pedras sabão, com certeza e estranho, quem passava não via os danos que se traz ao coração, o poeta assim procede, acho eu que é uma prece, quando se apertam se as mãos, se olhares em meus olhos, cuidado! Posso as vezes ver sua alma, sem licença e sem perdão...

(Zildo de Oliveira Barros) 19/11/14 15:48

Inserida por poetazildo

⁠Não importa se tem filtro
Não importa nada disso
Pois o que importa
É saber como é possível
Existir alguém tão incrível
Que nos faz ter a certeza
Que poderemos resumir
Toda beleza em você PRINCESA.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Estou operando um trem com uma grande tripulação, sem saber que no certo ponto os trilhos acabam e que acabarei levando os passageiros a morte!

A central me informou a situacao depois que já não se tinha mas como parar, acabei respondendo de forma simples e com lágrimas nos olhos, tranqüilo, nao espero sobreviver, mas tenho esperanças que todos que estao a bordo ficaram bem.

Personagens da história

TREM: Coração
CENTRAL: Decepções
TRIPULAÇÃO: Sentimento

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Dizem que a vida é feita de ciclos...Gostaria de saber que ciclos são esses...ou para quem são esse ciclos.
A minha vida nunca foi de ciclos, mas de penhascos, de ladeiras, de vales, de labirintos, de fossos e de fossas, de terrenos acidentados e minados, de saltos, de sobressaltos, de quedas, de rasteiras e de retrocessos.
05/04/2023

Inserida por uspiao

Quem quer liderar, comandar ou ser soberano, precisa saber fazer.

Inserida por uspiao

Não saber lhe dar com a frustração, me deixa frustada.⁠

Inserida por _emylesilva_

Como saber se a carapuça se ajustou perfeitamente à cabeça de quem
a tomou para si? Ela pesa como chumbo, inclinando quem a está usando até o ponto de se perceber cara a cara com a própria vergonha!

Inserida por bodstein

Não me afirmo em teoria alguma por nada saber do existir, e de nenhuma me afasto diante de um Todo inalcançável à minha pequenez. Diante assim do abraçar equivocado e do descartar pretensioso, encontro na dúvida a parceira mais honesta e fiel. Quando a Verdade precisar de mim encontrar-me-á esperando.

Inserida por bodstein

⁠Tudo o que extraímos do universo tem um preço. O desenvolver da consciência nos permite saber quais deles estamos dispostos a pagar.

Inserida por bodstein

⁠Nas empresas é muito comum os profissionais preencherem relatórios sem nem mesmo saber o porquê. Não se cria, apenas copia.

Inserida por Professor_Alex

Ah Deus Pai, (Abba) permita-me saber expressar a sabedoria, a clareza, profundidade, tenacidade, e os tesouros da revelação da Palavra de Deus. Que o teu Reino ó Deus venha sobre nós!

Inserida por LorraineBragaFerreir

É estranho, não é? Saber que, quanto mais você vive, mais estará escrevendo o resto da sua vida. E então, que tal viver com mais leveza?
Eu sou apenas uma adolescente; tenho todo o tempo do mundo? Sim e não. Tenho tempo para pintar o cabelo de vermelho, colocar um piercing e até deixar o cabelo curto. Porém, não posso apenas brincar de vestir; tenho que estudar para o vestibular, arrumar um trabalho, construir uma boa carreira no futuro.

Você vive e escreve sua história, e, um dia, tudo muda: seu cabelo cresce e a tinta vermelha desbota. O piercing? Talvez você nem use mais. Mas e aí? Você será uma adulta feliz? Talvez não, talvez sim. Só o futuro dirá.

Inserida por agarotadoabismo

Sorria! Você já tem idade o Suficiente Para Saber Exatamente o Que

Não Gosta!

Homens Grosseiros
Homens Mentirosos
Homens Encostados
Homens Manipuladores
Homens Tóxicos e Abusivos
Homens Controladores
Homens Indiferentes
Homens Frios
Homens Ausentes
Homens Indecisos
O Eterno Juvenil (Moleque)
Homens Faladores
Homens Fofoqueiros
Homens Arrogantes
Homens Que Fumam
Homens Que Bebem
Homens Descontentes e Desanimados
Homens Com Espírito de Disputa
Enfim!
Façamos Amizade, os Amigos Não Mentem, Não Fingem Ser o Que Não São e Amizade é a Base de Tudo!
Fiquem Com Alguém Que Tope e Goste de Curtir as Mesma Coisas Que Vocês, Desde a Mochila Nas Costas a Ficar Fazendo Nada no Sofá, Sabemos o Que é Solidão a Dois e Prisões Sem Muro Mulherada!
Bjs nos Corações e Deus nas Decisões!

Inserida por RogeriaCardealHta