Saber
na perdição dos pensamentos confusos, na loucura da imaginação demente, meio e lá sem saber onde chegar, caindo aqui e ali sem saber onde ir, inebriado de horror, fez-se o louvor, quando esqueci de mim.
Sua empresa não é sua família, é seu emprego. Família, todo profissional precisa saber, são as pessoas e o lugar para onde voltamos quando as coisas dão errado no trabalho. Quase sempre uma demissão costuma nos lembrar quem é nossa verdadeira família, pois é nos braços dela que encontramos apoio e recuperamos nossas forças para começar tudo de novo.
“Dsus não quer saber o que você fez; ele quer saber o que você vai fazer depois do arrependimento."
Quando afirmas algo, dás a certeza do que dizes. Há coisas que não podes saber, por onde se deduz que não deverias afirmá-las ou deverias negá-las. Mas fazer isso todo momento é impossível além de irritante, portanto não erras ao tomares partido...Não dá para ser Sócrates o tempo inteiro.
A sociedade nos cobra tantas coisas, mas ninguém vê o que passamos, ninguém quer saber como nos sentimos...Você sofre em silêncio, quem se importa? Você falha, comete erros, todos se importam.
Eu não sou o primeiro nem vou ser o último em nada do que eu faço, fiz ou farei. Saber disso me consola e ao mesmo tempo, me aborrece. Sei que há vários que pensam como eu, agem como eu, vivem como eu. Se posso me gabar de algo? Sim, de uma coisa: mesmo que os sentimentos não sejam exclusivamente meus, as palavras são minhas.
Nunca me interessei por fofoca de famosos. Prefiro saber da vida dos meus vizinhos, parentes e conhecidos em geral, pessoas que eu convivo e conheço bem (ou pelo menos imagino conhecer)...
Gostaria de saber o que é chorar de alegria. Todas às vezes em que chorei foi de tristeza e muitas vezes fiquei triste sem ter lágrimas.
A esperança renascerá
Estas lutas, eu sei que têm sido em vão, por saber que ninguém é imortal, e então, porquê será que ninguém fica desesperado?
Um dos momentos mais esperados é aos nove meses, o pai raramente irá demonstrar sua ansiedade ao ver o seu primogénito neste mundo dos vivos.
Quando estás quase na faixa-etária dos 90 anos de idade, também não ficam desesperados, alguns fazem uma cerimônia.
Eles competem contigo, mas o senhor diz para ti, meu filho a luta é diária e tu és o adversário de si mesmo, dê o seu máximo para tu superar a ti mesmo.
A vida é uma beleza.
Uma das maiores sabedoria humana, é saber lidar com as diversidades, olhando o próximo sem fazer julgamentos.
Saber o caminho e andar por ele é regra essencial para irmos ao lugar que queremos chegar, para irmos ao Pai celestial existe um único caminho: Jesus Cristo.
Os amantes modernos podem saber de baladas e conhecer tudo ou nada, mas não sabem o sabor de um namoro numa noite enluarada.
Não basta falar que ama, é preciso sentir amor e amar, não basta gostar da flor, é preciso saber cuidar e acariciar, o caminho da vida tem flores e espinhos, não existem amores e carinhos de qualquer jeito, Ambos são válidos somente com o respeito.
