Saber

Cerca de 26978 frases e pensamentos: Saber

É melhor assim, é melhor para você, é melhor para nós, é melhor para mim. É melhor não saber e não mostrar esses sentimentos, melhor ignorar e esconder atrás de um grande sorriso, lágrimas que ameaçam escapar. É melhor, simplesmente melhor fingir que nada aconteceu, que tudo não passou de um sonho ou até mesmo de um pesadelo. Que tudo não passou de ilusões criadas por esse cérebro confuso que tenta saciar a fome de amor desse coração decepcionado. Melhor fingir que o que eu quero é o que é melhor para mim, melhor ignorar meus verdadeiros desejos de luxuria. Traçar um objetivo, por mais difícil que este seja. Melhor deixar escapar essa oportunidade procurando alguma que seja melhor para mim. Melhor deixar o passado para trás, viver o presente e correr atrás do futuro. Melhor ignorar essa tristeza sem fim.

Inserida por danifaria

Saber qual é a maio dor de todas é acredita que nuca vai se realiza!

Inserida por carlinsalles

O beija flor procura as mais belas flores para cheira sem ter medo de errar pois ele saber que uma flor tão linda não pode ter um cheiro ruim.
O homem procura a mais linda das mulheres para beijar mas mesmo assim ele não tem a certeza se ela pode te amar.

Inserida por carlinsalles

Dói saber que você ama uma pessoa e pensa que com o tempo ela vai olhar pra você, não com olhar de amizade. Dói como se você estivesse sendo largado de lado, pois pra você aquela pessoa é a razão do seu viver o motivo pelo qual você acorda todo dia e pede para que ela um dia te ame como você a ama.
Amar sem definições é pedir a uma estrela cadente que ela realize seu sonho que é ser correspondido.È sentar ao luar em uma noite linda e observar as estrelas e se perguntar porque a pessoa que você ama não esta ali com você.È tambem lembrar dessa pessoa em qualquer lugar e em qualquer hora sem restrições. È não ter vergonha de expressar o que sente para qualquer pessoa. È tambem dividir a alegria, tristeza ou qualquer outro sentimento. Eu sei que você agora tem outra pessoa que você ama e também não vou implorar porque o amor não se implora... Espero que você seja feliz com essa pessoa que você faça ela também feliz... Vá em frente e não se preocupe comigo porque amor assim é difícil, mas eu supero... Amar sem definições também é dormir e acordar pensando nessa pessoa... É ver essa pessoa em todos que passam na rua... É estar andando em algum lugar e torcer para encontrá-la... É sentar na cadeira em frente ao computador e ficar torcendo para que essa pessoa entre no MSN... Amor é isso não tem explicação, não tem tempos ruins nem bons é simplesmente amar... Pois a parte boa do ser humano é o amor... Então saiba que mesmo a distancia ou ate mesmo perto o amor que não se recebe de volta dói... Talvez doa ate mais que a perda de alguém... Pois na perda de alguém você sabe que ela esta lá no céu, mas o amor não, você sabe que a pessoa esta ali na sua frente e não pode fazer nada... Nem mesmo dizer que a ama...

Inserida por gabrielhump

MENINA BATALHADORA

Háa! Como doi saber, sou filha de alfaiate mãe doméstica
sempre tive um sonho, de fazer nível superior mas veja só a ginástica,
pai alfaiate “conta própria” pouco ganha, mãe doméstica cinco filhos para sustentar,
menina! Eu fiz nível médio graças a Deus e a Dona Boaventura que está a pacientar!

Boaventura Kanimanbo! Atribui se até um sobre nome! Cresce menina e batalha ligeiro,
aprendi línguas através de ajudas de amigos e Dona Boaventura, com as línguas
consegui abrir uma mini-escola de línguas, onde ensinava e acumulava dinheiro
para a formação Superior, tentei em três instituições só foram léguas drásticas!

Não perdi esperança filha de pobres! Continua e um dia consegui um curso no ensino privado,
pai desinteressado com a formação da menina, parei de dar explicação e acabei o dinheiro com as mensalidades! Chiquitáu para Dona Boaventura! Quero ver filha formada mas não tenho emprego, filha vá! Força e fique tranquila três meses depois não há mensalidade!
O que eu faço! Será que nasci para merecer isso..?

Inserida por wernnerlucas

A MENINA DO ESPELHO

A menina do espelho
Piscava pra mim
Com olhos tão tristes
Eu queria saber o porquê dela estar assim

A menina do espelho
Parecia ajuda me pedir
Como se eu fosse o pedaço que dela faltava
Como se eu fosse seu tudo e seu nada.

A menina do espelho
Era-me um tanto familiar,
Há como eu queria lhe ajudar.

A menina do espelho
Ela tem tanto medo,
Mas eu não sei por quê.
Ela tenta me contar seus segredos,
Mas não consigo entender.

Ela diz que se não a ajudar
Ira se afogar num mar de desilusão
Ela só não consegue entender,
que também não sei o que fazer.

Inserida por Paula_Pacha

Uma das coisas mais perfeitas feitas pelo Criador é a sensação de respirar e saber que você tem livre arbítrio sobre todas as coisas.

Inserida por ReynaldoMartins

Você nunca vai saber se vale apena, se não acreditar que é possível, e tentar.

Inserida por willreis

Sábio é aquele que sabe que nada sabe, mas procura saber, pois, a consciencia da própria ignorancia é um bom começo para a Filosofia.

Inserida por ADILSONSALLES

Nosso ser não necessita apenas de intelecto,precisa do progresso do saber.

Inserida por Suzana18

Foi preciso estar na presença da morte e escapar dela para agora saber atribuir o verdadeiro valor á vida que eu tinha até então.

Inserida por hardric

⁠Irão te julgar e arremessar espinhos, sem menos saber, das pedras de batalha que há no seu caminho.


Inserida por rodrigosantospoeta

O Saber em citar;
Citar algo que seja com sabor de felicidade.
Eu vou citar a nossa fé;
Eu vou citar os bons momentos;
Eu vou citar os seus sorrisos;
Eu vou citar o sabor do nosso beijo.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.

Inserida por anderson-martins

⁠O louco é o que procura saber.
O louco é aquele que questiona a mudança
O louco é aquele que não tem medo de fazer.
O louco é o que busca saber o que acontece.
O Normal? O normal é normal.

Inserida por nicholasgomes

Nossa vida é feita de momentos, saber aproveitá-los, é o grande segredo da vida.

Inserida por JandersonEFerreira

Muitas vezes pareço não saber quem sou, e a vida parece não ter sentido, mas basta lembrar do teu sorriso para vida voltar a sorrir para mim

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Viver E saber apreciar, desfrutar cada segundo como se fosse o ultimo sem pensar no passado e sem tentar prever o futuro

Inserida por JandersonEFerreira

⁠⁠Racismo
A contemporaneidade com suas evoluções do saber, não foi possível elucidar à todos à necessidade de eliminar definitivamente o racismo.
A violencia gratuita que as pessos de pele preta são expostas constantemente, é a degradação do ser humano ao ser humano! Não é possível calar diante dos fatos onde haja grande aversão pela cor da pele. Somente cabe respeito mutuo entre as pessoas.
Os resgistros da história da humanidade, traz tanta dor e maus tratos, muitas vezes com requinte de crueldade, não pode simplesmente ser sufocada com um mero reconhecimento que há uma dívida, que dificilmente será sanada, se não for adotado medidas de reeducação de toda sociedade, onde a cor da pele não defina a pessoa e não a coloca em posição de vulnerabilidade.

Inserida por rosa_brasil

⁠Não quero nem saber
'quem é quem' nessa
'malhação de judas',
mas o único caminho
para libertação
é o conhecimento.
Duvida?
Dá um Google!

Inserida por rosa_brasil