Saber
Ser cristão exige esforço, dedicação, tolerância e muita paciência, pois a paciência é saber que em tudo Deus tem o melhor para sua vida. É preciso que se esteja sempre disposto e aberto ao diálogo.
A dor é para ambas famílias e a maior vítima foi uma MULHER e MÃE
É doloroso saber
É uma realidade partir
É sem palavras pra se dizer
É emoção sem sorrir
Duas filhas sem mãe
Quatro filhos sem pai
E a cidade dolorida
De coração partido
Clamando por paz
Te olhar nos olhos e me ver ali, é a minha melhor "Viage"
Saber que somos, temos e vemos o mundo do nosso ângulo tão perfeito
Nos permitir ser quem somos sem medos, receios e sem pudor.
O frisson que você me causa não poderia ser chamado de outra coisa que não fosse uma grande "Viage"
Te ter aqui
Te ter ali
E sermos nós em qualquer lugar do mundo
Se tudo com você é perfeito.... sempre será uma grande e eterna "Viage"
Para chegar no perfume da rosa,
é preciso atravessar os espinhos com coragem.
Saber que cada obstáculo é uma prova
de que a vitória exige sacrifícios de coragem.
Os espinhos podem ferir e doer,
mas não são capazes de impedir
que a beleza da rosa possa florescer,
nem que a vida possa nos surpreender.
Então siga em frente, com firmeza e amor,
enfrentando os desafios com bravura e vigor.
Pois no final, a recompensa será saborosa,
como o doce perfume da rosa.
Andei pelas ruas desertas
De uma cidade qualquer
Sem saber que sua companhia
De mim já era incerta.
Resiliência
É saber ser luz na escuridão,
É saber que tem que se levantar
Mesmo depois, por um tropeço
Ter caído no chão.
É suportar os desafios,
Com um sorriso no rosto
É acreditar que tudo passa,
Mesmo, o tempo fazendo você pensar o oposto.
É superar os obstáculos,
Com a tranquila consciência
Que tudo tem um propósito,
Acredite na sua essência.
É ter a certeza,
Que somos maiores que nossos medos
E ter a autoconfiança,
Que somos capazes de tudo se tivermos coragem, fé e esperança!!!
É tão triste saber que na teoria o sol pediu a lua em casamento, mas a lua não aceitou . Até hoje as estrelas(convidados do casamento) aguardam pela cerimônia e Saturno está guardando o anel...
Estar alí e não saber se está alí mesmo, querer fugir mas não saber pra onde, querer morrer e parar de existir na maior do tempo, sentir que a necessidade de ser como todos, mas se culpar por sentir isso, duvidar do sorriso e do olhar de todos, querer parar e gritar, achar um lugar quentinho e que te faça feliz, não desejar alguém ao seu lado, mas desejar ser feliz com a luz, as nuvens e o céu, querer ser alguém existente pra si mesmo, mas se sentir invisível e querer sair do corpo e ir para o astral o tempo todo.
Ouvi dizer que, o feriado veio de jegue e partiu de Ferrari. RS. Alegria é saber que o pós feriado a vida continua. Mais descansados, ou até mais cansados por termos feito coisas que num dia de trabalho é impossível fazer. Estamos vivos e com a certeza que temos a oportunidade de seguir. 💪🏽😍
