Saber

Cerca de 26975 frases e pensamentos: Saber

⁠Não conta para ninguém o que fez com ela na cama, conta só para ela, ela vai gostar de saber que a intimidade dela está segura, deixa de ser mais um idiota convencional.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Como não admirar você por inteira e perder a noção do que existe a minha volta?
Por saber que tudo o que exerce seu valor inestimável e o que realmente importa só encontro em ti.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Chance de ser humano Ilusão do humano
Dominar a beleza da natureza, sem saber que sua força e insistência em aflorar os desejos, e todo luxo a seu favor. Mesmo insistente o homem se rebela sem ter resposta, sobre a impactante presença se alastra e substitui a futilidade vaidosa, e distraída põem a perder numa reversa causa em busca de nada, e elimina todo racional motivo que é viver.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Eu gostaria de saber o que te fez ficar tão fria, vazia, sem fome?
Te machucaram, não é?
Provavelmente você se apaixonou, se entregou, se desestabilizou, até chegar a desordem emocional e ainda por cima teve que enfrentar tudo sozinha.
Entenda, você não está sozinha.
Eu estou aqui, estou ao seu lado, mesmo quando você não desejar isso, eu estarei em pensamento.. eu também me desestabilizei, chorei calado e estou aqui, sofrendo por você que não sofre por mim, mas decididamente eu estou lado a lado, ao seu lado.
E a cada oportunidade que eu tiver, vou te mostrar o quanto você é linda.
E eu sou simplesmente consciente e não louco por você.

Inserida por tatyanenicklas

Para viver em paz,
basta saber encontrar paz em sua alma...

SABER VIVER EM PAZ
Marcial Salaverry

Lindo é saber viver em paz,
e feliz quem disso é capaz,
sabendo controlar o emocional,
par a alma não ficar mal...
Para que se preocupar,
com o que possa a vir passar?
Espere acontecer,
e assim ver o que vai suceder...
Espere o que está por vir,
esperando o porvir...
Temos um presente,
que é o momento presente...
Saibamos vive-lo,
para não perde-lo...
Para que tentar adivinhar
o que o amigo está a pensar?
Vamos esperar ele falar...
Para não entrar numa pior,
vamos aprender a viver melhor...
Conservar a paz interior,
é mais fácil para sentir o amor...
Viver em paz...
Seja disso capaz...
Assim sentirá a felicidade
de que sua alma tem necessidade...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Nessa queda de braço pra saber quem é mais forte
Quem pisa mais
Quem menos sofre
Eu vou me deteriorando

Vou me perdendo
Me matando
Vou me permitindo sofrer

Sofrer novamente
Por quem não entende
Que o meu amor
Não vai sobreviver

Que o amor não tem pilha
Não tem bateria
E não sabe se um dia
Vai conseguir aguentar

As suas patadas
As suas “pisadas”
A sua frieza
Frieza de amar

Inserida por MenCar

⁠Adulação:

Melhor assim: saber que é desprezado do que sê-lo sob a capa da lisonja.

O Rei Lear
Ato IV – Cena I: Edgar

William Shakespeare
Shakespeare de A a Z. Porto Alegre: L&PM Pocket, 1998.
Inserida por SigaCovid19Obitos

⁠Ter conhecimento é saber de algo específico
Ter auto conhecimento é dominar algo específico

Inserida por Plattinno

⁠A felicidade está sempre atrás da morte, depois da morte só Deus é quem vai saber.

Inserida por Adolfin007

⁠Filosofia! O que é Filosofia? Neste país e neste mundo, acho que nunca vou saber! O que é país? O que é mundo? O que é nunca? O que é saber? O que é Filosofia? Acho que nunca vou saber!

Inserida por defreitasdiniz

⁠O sabor da comida não te permites saber como que a mesma foi preparada, pois, precisas da pessoa que preparou para te dar as dicas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Saber ouvir é uma atitude indispensável para se comunicar bem.

Inserida por ProfAlexandreCosta

Ser inteligente não é saber tudo
Ser inteligente é aprender com
quem não sabe.⁠

Inserida por edinho_negresco

⁠“Durante a vida colecionamos bons e maus momentos, devemos saber separa-los, pois não existe aprendizagem melhor do que os vividos a cada dia de sua existência”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Quem ama, educa!

Quem educa é saber dizer não, mas tudo tem limite!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠O amor impera através do tempo! Diamantes aparecem aos nossos olhos, e o viver se alegra por saber que não temos apenas notícias ruins!

Inserida por vmrima

Prefiro ⁠ser parco no saber...Que na doença!
Ser palerma ,quando necessário ,"em consciência".
Viver em paz olhando para o céu, com convicção.
do que enfiar a cabeça na areia ou em terra de chão

Inserida por valentim_casimiro_5

⁠A importância de Bem-Amar-se e saber o que quer.

Hoje se exige tanto a perfeição das mulheres e se joga tanto na cara que a mesma não se ama, mas onde será que a pessoa que nos aponta o dedo pretende chegar, jogando na nossa cara um "Ame-se" por meio de julgamento?

Concordo que devemos sim nos amar, mas não porque a sociedade aprendeu isso numa rede. NOS AMAR é lembrar todos os dias que nossas crenças limitantes podem não ser nossas mas sim vindas da nossa criação. NOS AMAR pode ser fazer o que faz nosso coração vibrar mesmo quando todos em volta não vibram com a gente. NOS AMAR é fazer nosso máximo e saber disso, sem nos julgar pq não deu certo na 1a tentativa, mas continuar tentando pq NOS AMANDO a gente sabe o que é importante e continua investindo até quando NÓS MESMAS acharmos que é possível. E quando a gente achar que já deu, o fato da gente SE AMAR vai fazer com que a gente se priorize, priorize nossa saúde, priorize nossa alegria!!!

O ativo mais valioso que temos é o nosso tempo de vida. Não desperdice esse tempo com os outros que não fazem o mesmo por você, SE AME SIM pq você é digníssima de amor! E seja abundantemente feliz!

EU POSSO NÃO TE CONHECER MAS ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO O SEU MELHOR. CONTINUE ASSIM!

Inserida por biancaben

Não quero um peixe,quero saber que direção fica o lago!⁠

⁠⁠Julga sem saber
Por que não sabe aprender
Vive pra viver
E morre sem realizar

Inserida por Plattinno