Saber

Cerca de 26975 frases e pensamentos: Saber

⁠As vezes a vida te da apenas uma chance de acertar, esteja atendo a saber qual é a sua melhor jogada!

Inserida por elielson_macedo

⁠Nem tudo que a gente planta nasce, mas a única forma de saber se nasce é plantar.

Inserida por ednafrigato

⁠saber não é importante tanto quanto; saber o quê fazer, com o que se sabe.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Vão dizer que sou demais pra ela, que sou especial, que ela não me merece. Mas nunca vão saber meu lado mal e como essa mulher incrível atura o meu estresse

Inserida por Tallmid

⁠Eu sou o que sou.
Saber disso me faz bem.
Me sinto péssimo quando sou o que não deveria ser e isso me faz mal, muito mal.
Destrói a minha alto estima e me deixa vulnerável.
Por isso, eu sou o que sou e cada vez mais, caminho ao encontro do que fui projetado para ser.
Não entendeu?
Esquece... é complexo...ou louco, vai saber!

Inserida por cleversonCosta

⁠Dor faz lembrar
Dor faz perder
Dor faz saber que perdeu,
e mesmo assim não aceitar.
Ou se negar aceitar algo
que é óbvio, o fim.
Há batalhas que nem toda força usada fará vencer, há batalhas que você só precisa usar a cabeça…

Inserida por Elmatarazzo

Se você bater de frente com um vilão, não o julgue mas procure saber o que aconteceu para que ele viesse a se tornar assim, isso sim é ter empatia.⁠

Inserida por marcelo_medeiros_1

⁠Saber e não ser tem sido o objetivo de muitos cristãos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘

Inserida por souza_souza_6

⁠De onde vem este saber? Aquele teimoso que se move por si próprio que fala sem ninguém querer. Quem chamou este saber que nenhum saber é. É um palpite azucrinante. É um presságio para se destacar. Alguém que me tire este saber que de nada sabe sem ser interromper.

Inserida por mariana_p

⁠Hoje eu entrei numa fase da vida em que SIM eu sou insegura com minha aparência e quer saber...
TÁ TUDO BEM !
E quando olho no espelho , vejo o reflexo do caminho que percorri até aqui , vejo tudo que fui capaz de conquistar , cheguei a conclusão de que SIM! eu sou uma mulher foda !! e não aceito nada menos do que eu mereço .
E SOU SELETIVA SIM !!!!!
Não aceito ser uma opção de escolha quando na verdade eu posso e devo escolher o melhor pra mim e nada menos que isso .

Inserida por ReSZ

O individuo deve-se saber quem fabrica quem, se o dinheiro fabrica o homem ou se o homem que fabrica o dinheiro. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Viver é saber que amor e tempo são as únicas coisas que não podem ser compradas mesmo assim insistimos em querer da valor a algo sem estima⁠

Inserida por luiz_ot_4

Quem faz uso de substância toxica, fuma, precisa saber quem esta sendo consumido ou seja, se a droga ou o drogado. Já quem utiliza fica como zumbi, pele e osso.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Se você não sabe fazer fechamento,
Não faça "abertamento".

Vender é sobre saber fechar.
Divulgação qualquer faz.

Inserida por thielle

O que me motiva continuar é acordar todos os dias e saber que sou importante para alguém!⁠

Inserida por Carlos17

⁠É preciso saber reconhecer quando não somos mais bem vindos.
Reconhecer quando o esforço está sendo desperdiçado.
Quando a insistência está machucando.
É preciso saber o hora de partir.
E o pior: ter coragem de partir.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠Impossível saber onde encontrar!
Varadas vendo o revoar dos pássaros.
A mais singela doçura do momento
Não tem como não entender O AMOR!

Inserida por Shirleimiriam

Estamos todos procurando respostas para nós
Sem saber que elas já estão aqui dentro
Nos apegamos a cada faísca de esperança que surge
Tudo tem que ter um significado
Nos apegamos a significados na tentativa de sobrevivência
E eles falsamente nos preenchem
Cada vez nos aprisionando mais neles
E nos matamos aos poucos, vendendo a nossa alma
Vendemos a nossa vida por um preço alto que nos destrói e que drena a nossa fonte limitada de energia, a cada segundo
Nos reconfortamos na próxima ideia que surge no nosso coração como bote salva-vidas, em busca da chance de recomeçar, criar algo novo, e saltando de galho em galho, resistimos às asperezas da vida
Sem saber que a liberdade está em parar de querer se aprisionar a isso
Parar de procurar respostas é a cura
Porque pra maioria das coisas que realmente importam não há respostas
Tudo está na sabedoria de buscar acalmar um coração e uma mente que grita, unida a uma alma que pede socorro.
Deixe estar.
A fonte da vida está no viver.
Apenas ser.
E se deixar levar pela correnteza sem tentar nada contra, mas descobrindo todas as belezas e coisas extraordinárias que existem no oceano.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Saber todas as respostas não vale nada sem saber a pergunta certa.

Inserida por julianokimura