Saber
"Certas coisas não necessitam de explicações.
Basta saber entender...saber sentir.
As melhores coisas se encontram no que não foi descoberto ainda."
"Houve uma época que eu caí.
Estive vagando na escuridão, sem saber que direção seguir.
Tentaram matar meus sonhos, destruíram minha esperança.
Pensaram que me atirando ao chão, eu não me levantaria mais.
Erraram ao fazer isso..
Pois é no chão que me refaço, é na dor que me levanto."
Na caminhada deste grande mistério chamado vida, é preciso saber enxergar o milagre através do véu da incredulidade.
Eu glorifico e agradeço a Deus a cada dia por saber que não me deixa enganado em nada. Nós só se enganamos se quisermos e nos deixar que isso aconteça.
Vejo as pessoas sendo falsas na sua frente mostrando ser o que nunca serão e por trás quem sempre foi na realidade. A diferença não é o que você faça e sim a indiferença que a mesma recebe quando você continua tratando com amor e respeito porque você não apendeu apenas, você coloca em prática e vive o amar o próximo.
Ricardo Baeta.
Se o eleitor brasileiro tivesse juízo, exigiria dos seus candidatos notório saber e ilibada reputação.
Algumas mulheres são direcionadas em pensar que o s3xo é ruim
pela falta de um homem saber estimulá-las e de saber criar emoções diferentes
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Às vezes é difícil saber quais qualidades realmente definem você, e quais foram fixadas em você pelos outras, tantas vezes que você realmente começou a acreditar nelas e reivindicá-las como suas.
Enquanto pessoas propensas aos erros da vida, devemos saber que somos o que a sociedade vê e o que a sociedade não vê. Ou seja, 'até o que não mostramos define o que somos' .
A minha loucura é perdoar a quem não me quer bem... É esperar quem não vem... É não saber mais chorar... É não ser culpado mas ter sempre um preço a pagar...Mas no final, a minha loucura é igual a tua - É ver que não tem cura a velha e terrível mazela que anda pelas ruas!
Queria saber me expressar a ti de uma forma clara tudo o que sinto, só que não encontro as palavras certas para expressar todo meu amor por ti.
Tentei achar em dicionários, em livros, em revistas, em alguns escritos antigos e me senti frustrado na minha busca porque nem em outros idiomas foi possível achar nada que pudesse lembrar toda a sua Grandeza e Simplicidade em atos e detalhes tão visíveis, reais e palpáveis...
Amor e amar é o que sinto em poder lhe dar de uma forma espontânea de gratidão por saber que nunca poderei retribuir tudo o que fez e sempre fará por mim.
Não me considero melhor que ninguém e nunca me vi assim porque sou pequeno e gostaria de permanecer assim Diante de sua Face e Presença como forma de gratidão e louvor por sempre se fazer e estar presente.
Te amo e nunca neguei este amor ainda que afastado algumas vezes, não negaria ainda que estivesse em qualquer lugar por ser o Único Deus Suficiente em minha vida.
Então aqui te confesso e digo diante de todos meu eterno AbaPai, te amo com todas as forças existenciais em mim e fora de mim...
Ricardo Baeta.
Cuida bem Zé teu escolher!
Evita o tal esconder;
por debaixo do colchão;
por todo o ladrão saber;
ser um lugar de eleição!
Logo e para bem guardares;
as tuas economias;
é melhor tal evitares!
escondendo-as noutras vias…
pra em segurança as juntares;
evita a tais avarias!
Não te esqueças que esse rato;
por ter que se alimentar;
prefere comer teu prato;
do que ter que ir trabalhar!
Por isso cuida o escolher;
de um lugar bem mais seguro;
pra tal nunca acontecer;
nem teu colchão pôr tão duro!...
por teu escolher sempre ser;
esse esconder inseguro.
Afasta-te dessa ideia;
por ladrão não se esquecer;
do lugar que o tão premeia
por teu escolher conhecer!
Por isso tens que evitar;
esse tão fraco esconder;
escolhendo outro lugar;
que não tenha um parecer…
desse lugar pra deitar.
Cuida bem Zé teu escolher!
Um dos poucos motivos que me faz rir diante da minha imagem no espelho é saber que o que vejo em mim é um pouco do muito que não posso ver...
Não quero ter garantia de que algo é meu, não possuimos nada alem de nós mesmos, mas quero saber que vou poder viver algo mais com o que gostei de estar.
"Antes de ora para ter vitória sobre as dificuldades,ore para saber o que Deus quer ensinar com elas.
Qual a solução?
Há momentos na vida
Que fico tão perdida
Sem ao menos saber
O que vou fazer.
E fico aqui parada
Sem saber o que fazer
Estou tão angustiada
Sem meus problemas resolver.
Os problemas são tantos
Que não sei por onde começar
E fico triste pelos cantos
Controlando-me para não chorar
Mas um dia solução
Sei eu vou descobrir
E a alegria no meu coração
É só o que vai existir.
