Saber

Cerca de 26970 frases e pensamentos: Saber

⁠Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.
É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.
Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.
Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .
Pois nem sua família poderá te fazer bem, por achar que o que você sente, quando não está bem, dizerem que é palhaçada, e não ligarem pro que está sentindo.
Pois muitas vezes só dão valor quando acontecer algo sério, e você não estiver mais aqui com eles.

Inserida por Herberth

⁠⁠Ensinar não é uma questão apenas de SABER mas sim também de SER, não ensina bem aquele que sabe muito, ensina bem, aquele que vive bem tudo aquilo que ensina.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠⁠⁠Por que não saber das coisas singelas se estão nelas os segredos mais doces e essenciais da vida?

Inserida por RamaAmaral10

Viva para si, ninguém é obrigado a saber da sua vida. Seja raro, seja limitado, seja diferente.

Inserida por Refawtts

⁠Viver e morrer são mistérios e não dá para saber sobre eles até passar pelos dois.

Inserida por pensador

hoje!...é um dia bom, por que sei que amanhã será pior, me alento e afago-me em saber que: toda vida se basea num ciclo e sei que isto irá passar por hoje

Inserida por Adailtonjcs

O que olhos não vêem o coração não sente, mas as vezes é necessário ver para saber aonde estás a meter os pés.⁠

Viver humanamente é saber controlar cada coisa no seu devido tempo.⁠

Inserida por Eivoky

⁠a vida é um exercício infinito de irracionalidade, vivemos sem saber se o tudo é o que foi ou faz parte do que virá...

Inserida por Bmffranco

⁠Mas lástima mesmo é não amar,
A beleza feia de não saber fazer a coisa com tamanha lucidez é a graça da vida sem cartilha,

Inserida por Madasivi

⁠"A Vida é sentir um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. E no final saber que ela continua".

Inserida por katiacoach

⁠Perdemos a luta de tanto tentar recomeçar. Saber que vai vencer, perder e depois recomeçar. Deixa tudo acontecer e vamos recomeçar.

Inserida por samuelthorn

⁠Para todas que conheci, apenas obrigado!
Pois tudo que vivi, me fez homem, para saber hoje...
Amar a mais maravilhosa mulher do mundo.

Inserida por AngeloAC

⁠Saber VIVER sem ter medo de se machucar.
É a maior forma de ser FORTE!

Inserida por AngeloAC

⁠Humano...na realidade como saber se é um...
O ser humano é como uma planta, demora-se um certo tempo para conhecer sua verdadeira natureza.
Você saberá quando você dar-lhe poder, dar-lhe adubo
Assim você saberá se dará bons ou maus frutos.

Inserida por MauVSBem

O Inteligente sabendo pouco saber é mais devagar do que o inteligente sabendo muito saber.⁠

Inserida por Antonioaviva

⁠O mundo é fundamentado na conquista de benefícios, basta você saber o que ambicionam de você e o que você quer de outrem.

Inserida por MarcosCampana

⁠Forte não é ser imune a dor ou fingir que ela não existe … forte é saber que ela esta ali e precisa ser vivenciada, sentida para assim dela emergir a cura!

Inserida por SamaraSantos17

⁠Complicado te ver e não saber como agir ou as vezes não ser transparente ao máximo. É de você que tudo nasce, de você que me inspiro a deixar cada passo dessa forma para que de algum jeito todos entendam.
Todas as ideias e códigos foram testados assim que a sincronia se manifestou; resistir parecia impossível e mais tempo se tornava mais fraqueza e mais fraqueza seria romper o limite.
O que é evidente é o medo que se construiu conforme você ia deixando um pouco de você em cada
momento.
Medo de tudo isso gerar algo além do que eu consiga controlar, medo de me envolver com sua particularidade, medo de olhar para você e nada mais ser o mesmo. Fato é que nada disso existe, mas o medo se faz presente na incerteza do amanhã.
Ao mesmo nível o medo de te ver ausente já existe a medida que é descoberto o medo do que não se tem, mas é incerto.

Inserida por Pliniolorenzetti

⁠" O abandono de um amor "

Me sinto destruído , sem rumo , sem saber como agir ou fazer ... Não é fácil como dizem " tudo passa " com o tempo , mais esse é o meu medo e acredito que de alguns tbm , pois um coração cheio de mágoas , medo , por uma pessoa que talvez não seja feliz contigo , ou que talvez não te ame , e as vezes você tem certeza que está certo sobre isso , mas não consegue agir , não consegue ficar longe dela (e) . Pois só de você está perto dela você ja acha que é o suficiente , mas no calar da noite é só mais uma rotina , sofrimentos , medo , dor , lágrima . Mas estou deixando rolar porque essas atitudes , falta de amor , carinho , atenção está me preparando para esse momento , do mesmo jeito que talvez ela não me ame e está pouco ligando para você , todas essas atitudes vão se agarrando em mágoas e decepção e está acabando todo esse amor que sinto por ela . Mas lute até o não aguentar mais , para que você não se arrependa e mesmo com tudo terminado você não sofra , você lutou pela aquela pessoa mas ela não fez o mesmo por ti .

Inserida por nOw4Y