Saber
Como é fantástico observar a natureza. Ver as maravilhosas obras do nosso senhor. Saber que cada um de nós fazemos parte dessa natureza alegra-nos imensamente. Deus põe nos nossos corações, cada dia mais amor e respeito pela sua criação. Amemos a natureza, amemos os nossos irmãos, independente de raça, independente de poder financeiro ou status. Pai, louvando o seu nome, rogos as suas bênçãos para os nossos familiares, amigos e sobre tudo que criaste. Amém
É o pensar não saber mais que fazer,
É percorrer as estradas sem as viajar,
É voar sem sair do mesmo lugar,
É o querer mais desta dor de doer.
Nós podemos até não saber o tamanho da nossa força, da nossa fé, da nossa coragem, mas Deus sabe. Por isso, que "Ele não nos dá um fardo maior do que podemos suportar".
A vida não é sobre saber, mas sobre estar aberto a aprender, sempre, a qualquer momento, em todas as ocasiões, das mais diferentes formas.
Ser sábio é saber silenciar e se fazer invisível, frente a ignorância e estupidez de algumas pessoas
O que falta no Brasil é estudar história, uma parte burra por não saber o regresso miserável de governo socialista, outra por não saber os prejuízos de um estado sob domínio militar.
Teus -
Teus olhos, meu amor,
dois dolentes madrigais
que me inebriam de pavor
por não saber aonde vais!
Teus lábios, meu amor,
duas rosas em botão
que secam ao calor
no canteiro do coração!
Teus versos, meu amor,
são os ecos do agoiro
de um agoiro bem maior!
E teus cabelos, meu thesoiro,
os cordões da minha dor,
mais finos que o fio de oiro!
Gostaria de saber como seria o mundo,
Se nossos rostos pudessem expressar,
Apenas o que nosso coração sente,
E não o que nosso cérebro determina,
Tudo se tornaria muito mais real,
Verdadeiro...
É é sim, manter a mente focada determinando momentos de saber desistir, e começar de novo, não importa o que a vida te traga se adaptar é fundamental, lutar pelos sorrisos e ver a grande possibilidade de ser alguém ou algo importante, não para alguém mas para si mesmo.
Sorria é agradeça sempre.
Eu não vou fazer nada que o outro não queira, mas eu preciso saber com clareza o que o outro quer, porque eu odeio a sensação de invasão e eu não quero parecer que estou invadindo o espaço de alguém.
Felicidade implica em uma só frase para mim.👇.
Se conhecer , saber o que quer , e ser leal ao que acredita .
👇
Em brinde vem Deus abençoando, reforçando porque quem se conhece de verdade , se ama e se aproxima da excelência .!!
E... Quem se aproxima da excelência é bom e justo . !!
Ao pedir um amor, reflita e peça também sabedoria.
Sabedoria para saber que :
O amor precisa ser recíproco.
É preciso ter respeito, cumplicidade e companheirismo e respeito.
Caso contrário é mera perda de tempo.
Não se espelhe em contos de fadas
O amor na vida real não é feito de
bajulação, apego, ciumes doentios.
Não intérprete papéis de Romeu e Julieta.
Não intérprete nenhum personagem.
Amor não é paixão, não é gostar, são coisas completamente diferentes.
Amor não é um corpo malhado.
Amor não é disputa, não é o meu nem o teu, é o nosso.
Não é se vitimar, se diminuir, não é implorar por atenção, porque isso não é amor.
Não é preciso se moldar a vontade alheia.
São pequenos gestos, é dar um elogio, falar o que as vezes dói, é ter paciência em alguns momentos.
É sorrir, é chorar e ter sempre alguém para compartilhar.
E sempre, sempre ser verdadeiro.
É saber que o amor não é rede social
O amor não é mostrar para o mundo que você ama alguém.É mostrar e provar a cada dia para a pessoa amada o seu valor, e para isso não é necessário fazer um show, pois o amor é melhor demonstrado sem plateia.
É preciso trabalho, compromisso, responsabilidade principalmente maturidade para saber que você não é dono de ninguém, e ninguém é senhor do seu domínio.
