Saber

Cerca de 26969 frases e pensamentos: Saber

⁠⁠Ninguém me define!
Apenas eu me defino, portanto, se quiseres saber de mim, pergunte a mim mesma!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Ser sábio, é saber entender as coisas simples

Inserida por alcir_otto

⁠Às vezes é tudo uma questão de saber esperar, porque o que é valioso demora a ser conquistado.

Inserida por JulioBernardes483

⁠Me encontro perdido em meus pensamentos,
Viajando por entre o saber,
A navegar pelo mar da solidão.
Tento me expressar em um papel,
Demonstrar meus sentimentos.
Não há quem me compreenda,
Pois o que eu escrevo é medonho.
No entanto, um alívio me vem
Por poder expressar além do além

Inserida por Thiago_Pestana

⁠E onde eu estava? Estava por ai me arriscando lutando e chorando para crescer e saber o quer dizer quando você vir!

Inserida por nathdara

⁠Vim pra resolver
Não pra dizer que tudo é triste
Nem pra saber o que eu já sei
Está escrito em nossas caras
Eu vim pra clarear
Pra esquecer tudo que faz pesar teu olhar
Te ver chorar só de alívio ou alegria

Inserida por pensador

⁠Ninguém precisa saber os seus motivos. Ninguém precisa ver suas lágrimas, nem ouvir suas orações. Saiba que há silêncios que nos preservam.

Inserida por jucsom

É doloroso saber que você está machucando alguém que um dia sarou suas feridas. ⁠

Inserida por MrTtrue

⁠Tem dias que a saudade aperta e a vontade de estar ao seu lado é grande. Meu coração doi em saber que não podemos nos encontrar
Quero sentir seu toque
Quero sentir seu beijo
Quero sentir seu cheiro
Poder delilar em seus braços até que eu adormeça.
Como dói meu coração machucado
Como dói não poder ter vc em meus braços
Como vou superar essa realidade ?
Me diz ??
Esse é o problema vc é único.

Inserida por maisa_chaves

⁠Em alguns momentos nos sentimos perdidos e sem saber que rumo tomar. Às vezes um turbilhão de coisas acontece ao mesmo tempo e só podemos resistir. Só temos a opção de insistir. Mas quando o tempo passa, percebemos que nesse meio tempo conquistamos várias coisas que sequer planejávamos.
Então é aí que vemos a importância de não desistirmos no meio do caminho.

Inserida por rosivalevangelista

⁠A Biblioteca é o templo do saber, e este tem libertado mais pessoas que todas as guerras da História.

Inserida por ffesteves

⁠Viver com medo, é não saber valorizar a vida.

Inserida por NinoCarneiro

Fragmento poético
Poesia: Samuel Thorn
(...)
Quero me apaixonar!
Nesse meu novo viver.
Quero saber o que é amar!
E dizer: EU AMO VOCÊ.

Inserida por samuelthorn

*É preciso saber viver*

Não leve a vida tão a sério. Nada acontece por acaso.

Aproveite cada minuto de sua vida com muito amor.

Recomece sempre que for necessário.

Viver é a única coisa que não dá para deixar pra depois.

Viva o hoje, faça tudo que tiver vontade sem medo de se machucar, porque, bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve.

E o ontem não volta mais.

Amanhã não se sabe o que pode acontecer,

Hoje é uma dádiva por isso o chamam de presente..

Sonhar é fazer planos.

Viver é ter coragem para realizá-los.

Não arriscar nada, é arriscar tudo.

Mas cuidado com os sete pecados capitais..
gula, soberba, luxuria, avareza, maledicência. inveja, orgulho,,,
eles são os causadores das doenças cardiovasculares...

Um dia maravilhoso para tds ...

(Miguel Silva)

Inserida por miguel_silva_10

Quando estiver confuso, sem saber o que está por vir... Lembre-se: o fim é ⁠inesperado.

Inserida por Netchos

⁠Duas das ferramentas mais importantes em vendas:
1- Saber ouvir
2- Saber como falar

Inserida por ketlynoliveira

⁠"Dói saber que o seu coração não mais será meu. Porém, a dor maior é não saber a quem ele irá pertencer".

Inserida por vivibarbosa

Vou ensinar o que você precisa saber baseado no que me mandaram e fui treinado para ensinar. Utilizando o meu conhecimento e a minha memória vou responder às perguntas que me fizerem, do jeito que as fizerem e nada mais. Se perguntarem errado, responderei da melhor maneira possível, educadamente, positivamente e incentivando.

Para pensar é mais caro.

Seria esse o Espírito humano?

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Empatia é a maior e melhor virtude do ser humano. Saber respeitar as crenças, os objetivos, as diferenças e o limite do outro.
isso demonstra a grandiosidade do ser e tem a espiritualidade e maturidade afloradas.

⁠É necessário perder pra saber vencer É preciso conhecer as cartas para poder Jogar, Eu sei quando sonhar, sei que o tempo vai passar, Sei que tudo precisa de tempo, tudo em seu momento, Pois Eu conheço todas as regras, E sei também como quebra-las.

Inserida por Davidwfs