Sabedoria Humana para Socrates

Cerca de 33322 frases e pensamentos: Sabedoria Humana para Socrates

⁠A representação perfeita da alma humana é o erro e o labirinto.

Inserida por EvandoCarmo

Miséria estar na condição da mente humana e não no modo de viver ou que se vive.
O ser humano é o que ele pensar ser!

Inserida por RadlGF

⁠As paixões atrapalham a evolução da raça humana.

Inserida por Lu_Correia

O campo

⁠A adaptação humana para ser gregário em uma cidade e sofrer segregação no campo. Se está na roça quer cidade e sequer tem dores, se quer cidade tem dores e sequer quer roça!

Inserida por samuelfortes

⁠Enquanto cooperar estiver no coração e na mente humana, competir então será uma ofensa. 7VanvonFimo

Inserida por 7VanVonFimo

⁠O conhecimento...
A ignorância interfere na evolução.
A intolerância retardado a evolução humana.
A desigualdade social deixa a alma pobres não deixa que evolução humana jeito um ato de amor.
Mais maior inimigo da sua evolução é você mesmo pois aceita o muro imposto pela sociedade....
Nas profundezas da sociedade emergir com conhecimento é uma dádiva.
E saber que temos pontêncial para vencer qualquer limite é uma vitória enorme.
As pessoas deviam te apoiar...
E não deixar para baixo...
Temos ser exaltado para sermos felizes e melhores como ser humano.
O ser humano erra e erra e assim aprende com seus erros.
Caminhada do conhecimento não é fácil nem tem atalhos.
Mais nós dá a liberdade de pensar e sermos o que somos.

Inserida por celsonadilo

⁠Eis que a raça humana não tem jeito mas é assim que Deus quer...

Inserida por dalainilton

⁠O amor de Deus para contigo
Vem na forma humana mesmo quando tudo parecia perdido...
A surpresa da importancia vivido
Dando a certeza de que ainda estamos no mesmo caminho!

Abstrato

Inserida por Abstrato

⁠Piratas do Caribe têm muitos como espíritos atrás da matéria humana; porém, os que confiam em Deus têm suas riquezas nos mais altos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A RAIVA humana é "semelhante" a um NAVIO CANHONEIRO desgovernado que explode abruptamente.

Inserida por Arina

⁠Deus, constitui a paz para quem crer e buscar no manual da vida humana , A bíblia .

Inserida por mell_tomich

⁠A escada humana não te leva a lugar nenhum, não seja sínico elogiando-os para usá-los apenas para os seus respectivos meios e fim…

Inserida por dimoraisof

⁠Tentamos superar uma dor antiga e não conseguimos. A experiência humana não seria tão rica e gratificante se não existissem obstáculos a superar, erros consequências, traumas e perdas. Não podemos apagar o passado nem modifica-lo. Não podemos conhecer nada de exterior a nós próprios que nos supere. O universo é um espelho em quem podemos contemplar apenas o que aprendemos a conhecer em nós mesmos. Seguimos em frente, aprendendo cada dia, extraindo conhecimento de tudo isso, porque é disso que é constituída a vida. Não sabemos o que nos aguarda mas esperaremos sempre o melhor!

Inserida por dextter

⁠A inocência (ou petulância) humana é tanta que, por ver Cristo andar sobre as águas acha que pode fazer o mesmo, sem ao menos refletir sobre a medida de sua fé e do seu merecimento.

Inserida por carlos_dourado

⁠Ter consciência do processo é acreditar na capacidade da metamorfose humana.

Inserida por ruan_loyola

⁠Se a tendência humana é ser tão egoísta,e a felicidade é tão almejada por todos ...então por que ninguém consegue ser feliz sozinho?

Inserida por Neuracy

A Cruz de Cristo revela o amor de Deus e a pecaminosidade humana!⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠a loucura é uma variação espúria da criatividade humana em conflito com a razão.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Uma das definições mais legais de liderança que já ouvi é: aproveitar a energia humana para fazer mudanças efetivas.

Inserida por pensador

⁠Somos a média das rotinas que escolhemos viver e a transformação existencial humana que cada um vai ter de forma individual a médio e longo prazo porvindouro dessas escolhas, todo sucesso e fracasso depende disso. Nós somos aquilo que consumimos, pensamos, na mesma proporção aquilo que amamos e odiamos. Por isso precisamos procurar evoluir nossa mentalidade, para não deixar a nossa inconsciência escolher nosso destino.

Inserida por Diogovianaloureiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp