Sabedoria Humana para Socrates

Cerca de 33064 frases e pensamentos: Sabedoria Humana para Socrates

Seja uma pessoa bonita por dentro
Não se incomode com exterior
Cultive flores no jardim do coração.

Inserida por gabrielcorrea

Que a felicidade seja a nossa companheira, todos os dias, que possamos trazer nos lábios um sorriso puro, singelo, e verdadeiro, pois só um sorriso assim é contagiante, e transmite pra outras pessoas a felicidade que todos nós sentimos, sorria!, livre, leve e solto, solte o teu sorriso no ar e deixe essa felicidade alcançar quem está precisando de ser feliz!...

Inserida por gabrielcorrea

"O amor passou por aqui",mais foi tão rápido! ,gostaria que tivesse ficado pra sempre !... Adeus amor!

Inserida por gabrielcorrea

Palavras negativas não deveria fazer parte do vocabulário de pessoas que crêem no poder do amor e na sua magia, No amor há esperança, na esperança fé,e na fé a realização do impossível.

Inserida por gabrielcorrea

o sol que já se foi
a lua já se escondeu
a vida que se acabou a dois
o amor já se esqueceu.

Inserida por gabrielcorrea

As vezes sorrimos
não porque tudo vai bem,
Mas porque acreditamos
que tudo irá ficar bem.

Inserida por gabrielcorrea

Uma pessoa que possui segurança ao ser injustiçada desenvolve a compaixão ;ao enfrentar as incompreensões adquire sabedoria.

Inserida por LilianArriel

⁠Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.

Inserida por LilianArriel

⁠Positiva ou negativa são as influências, e somos nós a quem escolhemos e as aceitamos ainda que inconscientemente.
Portanto, Junte-se aos bons.
Autor: Prof° Marinho

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Somos inteligentes naquilo e nos dedicamos e naquilo que aprendemos!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Sou uma mente em progresso, descartar-me quem não me acompanha.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠O caminho para a realização da alma passa pelo desprendimento da mente e a expansão da consciência.

Inserida por felipe_mateus_alessi

Uma das consequências de aprender a pensar é limitação do universo de leituras.
Passa ⁠a ser insuportável ler os péssimos textos da grande mídia, mal escritos e repletos de estupidezes.

Inserida por aulercoelho

⁠Faça boas escolhas. Daqui a 120 anos, todas as pessoas do mundo terão sido trocadas por pessoas novas.

Inserida por aulercoelho

Um vício cognitivo recorrente da mente progressista pueril é a crença de ⁠cultivar propostas e soluções simplistas para os problemas complexos do mundo.

Esse vício é oriundo da soberba de se enxergarem como especialmente inteligentes, ao mesmo tempo que consideram que bilhões de cérebros ao redor do planeta e ao longo de gerações não tenham sido capazes de desenvolver tão brilhantes e mágicas soluções.

Inserida por aulercoelho

Seja Jesus sua Luz!

Inserida por peds

Quem sabe e não pratica se perde nos seus conhecimentos.

Inserida por peds

Saber esperar, com perseverança e inteligência, o momento certo para agir é grande atitude estratégica; como recuar ou seguir.

Inserida por peds

O homem que mais sabe é aquele que mais conhece, conhece porque experimenta, experimenta por ter coragem de mudar; a coragem vem da fé, a fé do amor e da aliança com Deus.

Inserida por peds

O homem é medido por suas posses materiais, por aquilo que vem de fora e sufoca – título, dinheiro, cargo, posição. O ser humano por suas conquistas, as que nascem de dentro e libertam – conhecimento, caráter, talento, relação.

Inserida por peds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp