Ruth Rocha Amor

Cerca de 245519 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

'Vejo cada absurdos nesse mundo. Nesses meus anos e anos de vida, nunca compreendi os reais propósitos de Deus

Inserida por risomarsilva

'CABOC[L]0'

Ele se foi e deixou uma
Saudade na cabana. Os
Olhos, misturado com o
Atrito das mãos,
Derramaram a
Vermelhidão por várias
Noites em alvorada.
Simplório, sem brilho e
Sem calor para aquecer
O mundo, devastou
corações e
Transformou-as em
Amizades. Dos troncos
Perdidos, fez raízes.
Das flores, perfumes
Verdadeiros. A forma
Tangente da última
Expressão fala ao mundo
Despercebido: ainda
Estou vivo! Respirando
Os sonhos de outrora.

by Risomar Silva.

Uma breve homenagem ao meu
amigo caboc[l]o. Que se foi...

Inserida por risomarsilva

Tenho que desapegar-me. O tempo esfumaça tão rápido. Não quero que seja dolorido quando disseres deixa eu seguir meu caminho!

Inserida por risomarsilva

'FERIADO'

A sombra mórbida deixa uma inquietude aparente. Algumas árvores embaçam a visão rumo ao estreito rio representando calmaria. Peixes esboçam o que de mais belo existe na natureza. O balançar da rede entra em harmonia com a brisa de inverno e o cantar dos pássaros, intrínseco a outros cantos, soa longínquo.

Casa de palha e um velho barco esquecido demonstra pulsação, temporada. Uma velha tralha de pesca, sem cor, fala do tempo fatigado. A água com seus sons melodiosos atraí o sol com seu olhar ofuscante. Olhos pontiagudos, mas suportável. Tudo tranquilo! Exceto meu coração, louco e distraído.

Inserida por risomarsilva

Buscamos encontrar felicidade em outras pessoas, acreditamos que elas podem nos completar, nos deixamos levar por sonhos e fantasias.
Você perdoa, dá chances, imagina que é amor...
Quando acorda para vida, só resta a frustracao de ter sido idiota, e a responsabilidade de continuar vivendo, mesmo nao sabendo o que fazer para apagar todos os resquicios da sua ingenuidade amorosa, totalmente descabida!

Inserida por berudi

A continuidade da vida é um enigma fantástico!

Inserida por risomarsilva

Esquarteja meus sonhos na varanda, tal qual um olhar, diluído em arco-íris. Elucida minha procura lesiva.

Inserida por risomarsilva

“” Não passou, nem vai passar
Fazer o que?
Nessa vida a gente vive para amar
E pede a deus por nossos sonhos
Mas talvez alguns ou especificamente um
Não podemos realizar
Vai entender
Para alguns a vida é apenas sonhar...””

Inserida por OscarKlemz

“Na vida, o que mais importa não é o que temos, mas sim, quem realmente temos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A cada experiência você aprende coisas novas. Aproveite cada lição e vá em frente.

Inserida por JohnnyDeCarli

"Aceite o Reiki como uma parte integrante de sua vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

“O ser humano instruído, humilde, tolerante e amoroso tem sempre as riquezas em si mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"O estudo é o inimigo da superstição."

Inserida por JohnnyDeCarli

Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015

Inserida por ednafrigato

Eu hoje só queria uma folha de papel... não para escrever algo nela, mas para nela poder desenhar um coração sem flecha, sem amarras, e sem as correntes que ainda me fazem cativo do amor indiferente.... uma simples folha de papel....

Inserida por JulioRamos

“”Você não sabe a falta que faz
Aliás
Você está demorando demais...””

Inserida por OscarKlemz

Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.

Inserida por amandalingner

"" Quem finge que ama
Um dia encontrará alguém que fingirá que acredita...""

Inserida por OscarKlemz

Se ela soubesse o quanto eu estava ajudando...

Inserida por Electro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp