Rumo Certo
Definitivamente, não existe um certo, um errado, um verdadeiro, um falso e, sim, o que está convencionado em nossa sociedade retrógrada e incoerente
O politicamente correto incorre no erro de achar
que tudo que era certo ontem passou a ser errado hoje.
O único relacionamento amoroso apaixonado que daria totalmente certo, seria aquele em que só existisse o casal vivendo sozinho no mundo.
Sou uma mistura do certo e errado,de sonho e realidade...Meus pensamentos me levam a lugares, que só eu consigo chegar,em meu coração há sentimentos que só eu consigo sentir.Coisas puras,que não ligo se alguém duvidar.Meu verdadeiro eu,só eu conheço,o resto é apenas um ponto de vista...
Outra coisa que me faz rir -
Certo apresentador de entrevistas diz: Eu só entrevisto de Vice-Presidente pra cima.
hummmm... a gastura e o espírito de calafrio desce inevitável em mim.
Todos nós já ouvimos falar que não se deve trocar o certo pelo duvidoso, mais, já paramos para pensar que a felicidade possa estar no duvidoso?.
Viva pela sua forma de agir e de pensar. Faça o que achar que é certo. Lembre-se que o seu direito começa quando o do outro termina. Respeite o seu próximo e não ligue para julgamentos, afinal, se existisse o "certo" pelo menos essas duas palavras deveriam deixar de existir. ''Livre arbítrio & Liberdade de expressão
"Há pouco tempo atrás, eu tive tanta certeza que ia dar certo. Mas, toda essa certeza de nada adiantou. E tudo voltou a ser como era antes. Menos eu!"
Se os problemas conjugais vão e voltam piores, é certo que a vigilância e a proteção de ambos estão enfraquecidas.
Traição
Ela começou
a andar
nas luas
para ficar
diferente
Começou
a andar certo
por luas tortas...
E ela sempre dizia:- Que cheiro de queijo!
E sua mãe falava sempre a mesma coisa: - Não é da lua, como você gosta, mas pelo menos é real, minha filha.
Decepcionada
Descobriu que estava em casa
Sem as luas
Foi traída
mais uma vez
pelas luas cinzas
que tanto amava
Está sem suas luas
Para ser diferente.
Sempre votei em certo "Senador", mas hoje ao ouvir que o senado tem que repensar sobre o voto secreto em alguns assuntos deve ser revista. Eu acho que não voto mais, ou melhor vou começar uma campanha pelo voto nulo, nunca vi tanta sujeira na nossa política.
Este é meu desabafo, somente meu, pois descobri que a farinha se misturou.
Há quem use certas coisas de modo conveniente (certo?) e há quem use certas coisas de modo... Diferente (errado?).
Nossa História!!!
Ricky Henry
Ta certo , quer proteger
Seu casamento , quando me liga
Começamos a conversar, ai
Ouve minua voz e chora, dizendo
Que vai tentar fazer o certo que é
Continuar nesse relacionamento
Mesmo sem amor tem um fruto
Que pode sofrer por que é o mais
Precioso valor....
Refrão:
Sei que teu filho é amado e tem
carinho e amor...
Respeito com ele eu ainda dou valor...
O caso é noiz dois, pois quando
Ele crescer vai embora e na casa
Ficara vc com quem ñ corresponde
Seu amor....
Minha vida estou te esperando do
Lado de fora..
Passa dias, noite, meses e aguardo
Uma decisão um sim ou ñ pois
Tive várias propostas pra ir em bora
Mais ñ posso fazer outra sofre ...
Vai que me envolvo e ai vc diz
Que quer voltar pois quem conhece da nossa
trajetória é eu e vc meu amor...
Nessa decisão diga sim pra nossa
História!!!
Me de uma resposta ágora !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp