Rumo Certo
Um relacionamento para dar certo, deveremos deixar de lado as perfeições, e investir mais nas adaptações.
Pobre sr. Coração morreu a pouco, mas ninguém sabe ao certo quando. Aos poucos começam chegar os conhecidos e dizer pobre sr. Coração era tão boa pessoa, sera que morreu de que? -De esclerose multipla dos sentimentos, sussurra alguém. Nossa! Isso deve doer mesmo! -Oh e como! O pobre coitado estava sobrecarregado de guardar feridas abertas, de esconder magoas, ressentimentos e de amar e não ser amado. Por fora parecia belo e forte, mas por dentro estava definhando aos poucos. Disseram que ele foi se esquecendo dos sentimentos bons, que alimentam a vida, que a muito tempo já não sorria para alguém, e se apegou a dinheiro. Deixou de ver as coisas boas da vida e foi se transformando em uma pessoa amarga e solitária, e o resultado foi batata! Não aguentou tanta dor e se desacelerou, desacelerou...até que o sr. Coração parou. Pobre sr. Coração! Quem dera soubesse desvendar as belezas da vida!
TUDO CERTO
Questionar por que os efeitos do tempo, se não é possível ser quem somos sem ele? Se é das horas que se compõem os dias, dos momentos bons que se faz a festa, das recordações que se faz a memória. Por que julgar o tempo se jogar com ele é melhor? Olha o futebol, que fez dele um aliado; o relógio que o tem como sócio; o calendário, que se abastece dos seus dias e datas e meses; as estações que se organizam conforme seus critérios.
Por que lutar com ele, se é inútil, desgastante e certo que o derrotado seremos nós? Faça dele seu amigo, viva-o com profusão, aproveite seus humores, a sorte de seus sabores, a infinitude de seus caprichos e morra de velhice, farto de aniversários, deixando para suas futuras gerações um legado, uma história, uma jornada, uma aventura épica e misteriosa adornada de vento e eternidade.
Só o tempo explica o que é para sempre. Até Deus depende dele para ser Deus. Sem o Tempo ambos não existiriam.
O fato de você acreditar não garante que vai dar certo, mas o fato de não acreditar, garante que vai dar errado...
E se não der certo, aquilo que você entende ser o certo para mim!
Onde eu vou poder te encontrar para mandar você para aquele lugar?
Não perca tempo discutindo sobre o que é bom ou ruim, sobre o que é certo ou errado, muito menos se você já amou ou se também já foi amado.
A vida não tem um proposito certo, é como descer em rio desconhecido com fortes corredeiras. Você nem sempre sabe o destino da sua vida, apenas sabe que terá momentos difíceis e fáceis que aliviada os momentos de dores, e também vai ter aqueles momentos que o fará querer desistir. No final você terá o prazer de dizer que não desistiu e conseguiu traçar seus objetivos e realiza-los. Então a pergunta que você deve fazer não é "qual o sentido da vida?" e sim "qual é o melhor caminho para chegar onde preciso?". Não desista dos seus sonho, eles são a energia do motivo para estar vivo. A vida é como um livro inacabado que precisa ser finalizado com um belo final, o inicio está pronto, agora você deve seguir de onde está ir até o fim que será onde você entendera o verdadeiro propósito da vida.
Não sei ao certo quanta vezes disse "eu te amo", invariavelmente, nem que forma isso aconteceu. Tenho apenas uma certeza, que absoluta, está dentro do coração e de mim, é mais forte que tudo, tão duradouro que o próprio tempo. continuo te amando.
Que seja lindo,perfeito,abençoado esse dia que Deus preparou!
Tudo vai dar certo,tudo vai ser feito de acordo com a vontade dele,para ele e por ele ((Deus))
Bota fé ai no seu Dia amizade querida Emoticon heart
Tudo muda, tudo passa,
O que hoje era certo amanhã poderá ser incerto!
Hoje você está triste, mas amanhã você vai estar alegre!
Aquela dor que parece não ter fim, amanhã poderá ser curada,
Seus planos, seus sonhos, seus projetos você faz, mas somente se for da vontade de Deus se tornarão realidade!
Faça planos, sonhe, mas antes coloque nas mãos de Deus, porque Ele é o autor da vida, o engenheiro e arquiteto de todos os nossos projetos, Ele, somente Ele, sabe o que é melhor pra nós, é Ele que tem o poder sobre nossas vidas! É Ele quem dá e quem tira a vida na hora que Ele achar que deve! Não esqueça, todas as coisas passarão, mas somente a palavra de Deus permanecerá!
Vai dar tudo certo!
É só confiar e esperar!
Não desista do seu sonho!
Não permita que as lutas e provações tirem de você essa vontade de vencer!
Não deu certo ontem?
Hoje é um novo dia e o melhor de Deus ainda está por vir!
Não é por nada só queria pensar
Se iria dar certo
Se seguisse a risca
E pintar-se a franqueza
E me entregasse a caricia
Se me olhar-se visse nos olhos
O desejo tímido
Com seu olha arredio
Talvez não estaria pronta pra isso
A sua ânsia era maior
Que meus desejos e principio
Eu era só um menino
Hoje vejo você mulher
Percebo o quanto andou
E fez grandes caminhos
Completa você se torno
Pra vida deu-se um sentido
Um homem sem camisa em uma balada, não pode ser considerado como um homem certo. Mas sim, um dos errados.
Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.
Eu não fiz nada de errado...
Isso nem sempre significa que eu fiz tudo certo!
I did not do anything wrong...
It does not mean, always, that I did everything right!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp