Rumo ao Farol
Vivemos a vida sempre com um objetivo, e os loucos seguem um rumo diferente dos outros, eu admiro isso neles. Aliás, como seria o mundo sem os loucos? Com apenas homens engravatados e as mulheres com seus saltos indo trabalhar? Os loucos preferem simplicidade, e vivem a vida sem direção, sem hora pra chegar, vivendo cada momento como se fosse único, sem ligar pra opinião dos outros, apenas eles mesmos, apenas quem gostam de ser, apenas loucos.
Eu defino que rumo tomar. As minhas escolhas certamente irão refletir no meu futuro, então, tento ao máximo fazer-las certa, mas se acaso errar, não tem problema, ainda terei tempo para recomeçar. Hoje sei o que quero, e também sei que o caminho para a felicidade até pode ser longo, mas certamente há de ser recompensador. Ainda acredito no amor!
Com você
Sem você eu me sinto como um delinquente. Sem rumo, faço oque vier a mente.
Se as vezes me sinto carente, procuro me fazer ausente de mim. Tentando fugir desse labirinto sem fim.
É assim que eu me sinto sem você.
Com você minha vida não é novela; e sim como a poesia mais bela.
E se de poesia vive o poeta, de amor vivo eu, vivo eu.
Vivo eu em seu olhar, vive seu olhar em mim.
Pois não vivo sem você, e com você vivo assim.
Já pensei em escrever coisas que pudessem dar um rumo a minha vida. Já pensei em escrever algo para mudar a minha vida. Hoje eu vivo em função de dar o rumo e viver ao mesmo tempo.
Se tiver que voltar volte, se tiver ir embora vá, só não deixa de seguir...
Seguir um rumo, ter sonhos, ser grande o bastante para querer, buscar, enfrentar, conquistar!
Cada um com suas escolhas...
Cada escolha uma certeza de que é necessário viver a intensidade de cada momento!
Andei errante
Sem rumo
No meio de árvores
E vendaval
Tive medo
Chorei
Chorei muito
Lágrimas vertiam
Pelos pés
De repente
Chegou um amigo
Que me acariciou
Como irmão
Sorri
Sorri plenamente
A alegria
Que vinha
Ao meu encontro
Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.
Em cada passo que damos uma direção é tomada, mas precisamos estar conscientes que o rumo empregado seja o certo para não haver tropeços lá na frente
Nesse momento tudo pode estar parecendo confuso, sem sentido, ou sem rumo pra você. Talvez não seja agora, não seja como você quer, mas acredite, espere e tenha fé. O bonito não é ser somente como queremos e do jeito que "almejamos", e sim como Deus quer. É necessários lembrarmos sempre que para tudo há o seu tempo certo, e que, acima de tudo: o "nosso" tempo não é o tempo de Deus. Se for escolher, escolha primeiramente viver nos caminhos dele e no centro da sua vontade, e as demais coisas serão acrescentadas. Mesmo que doa, não pense em desistir pois dentro de você habita o amor, e por ele tudo pode ser suportado. Sabe aquele sonho que parece distante? Aquele planejamento que tem tudo à não acontecer? Aquele desejo do teu coração que fala mais alto? Calma. Negue-se à si mesmo. Confia, não tenha pressa, volte-se para Deus, afinal os caminhos deles são mais altos que os nossos, e os seus pensamentos? Bem melhores que os nossos. Acredite, a tua história começa a mudar dentro de você a partir de hoje.
Tudo na vida não é por acaso e sim, uma longa caminhada rumo ao aprendizado,está nossa passagem pela a terra nos serve como uma purificação!
__Eliani Borges
Lua. Oh, lua... Quantos poemas fizeram por ti, quantas paixões perdidas sem rumo, ao chocar-se nas rochas, o amor intenso, os corpos dentro da água flanando feito tochas.
Sou livre...
Livre para beijar a flor
vou sem medo de voar sem rumo
e onde quer que eu esteja,
nada me fará infeliz.
Sou daqui, dali, de lá,
sou de qualquer lugar,
sou minha vontade
e sou meu guia,
sou,
o que há dentro de mim,
apenas felicidade.
Na esfera intensa de uma vida sem rumo, tento me encontrar e me entender, a cada passo me sinto mais longe de você. O problema é olhar todas as vezes a sua foto que está no papel de parede o meu celular, do meu notebook, e ainda mais os dois retratos que contém fotos de nós dois juntos. Eu não mudei nada estão no mesmo lugar, talvez seja apenas uma tola esperança de que você possa voltar algum dia. Mas me entristece sua mudança, em relação a mim e em relação a você mesma. É uma tolice de sua parte achar que eu não sofro, vou descrever um pouco para que você tenha noção, eu te amo e isso é uma doença, que penetrou o meu olhar me deixando completamente cego e tendo uma última lembrança seu lindo rosto, depois foram minhas mãos que um dia te acariciaram e te seguraram em sinal de proteção, estão sem pele e prestes a cair, assim como meu pulmão que um dia fornecia oxigênio ao meu sangue, hoje transmite morte, meu coração que em seguida bombeava o sangue, agora libera morte por todo o corpo, chegando por fim ao meu cérebro que com tantas funções e com tanta inteligência não sei se foi erro ou não escolheu você, porque o coração é um simples órgão, um simples músculo e não há nele sentimento, mas é na mente que estão as sensações, os prazeres, os desejos, os sonhos, as paixões, os amores, as lembranças, as saudades, as tristezas e as decepções, e também está o homicídio, porque fui morto, mas continuo vivo, esta é a pior tortura.
Infortúnios
Tenho as lembranças de quem tenta.
Pudera ter outrora acertado,
ter seguido um rumo não atravessado,
ter cedido menos ao que me atormenta.
Ter sentido o momento da mudança,
novamente, visto o ciclo que se encerra.
Ter me aguerrido menos a uma terra,
que trouxe mais infortúnio que esperança.
Ter premeditado o pesadelo,
com tanto cuidado e certeza
que o mal fosse embora com a noite
Enxergar com o espírito aberto
a consequência dos futuros atos,
antes dos anos passados.
