Ruim
Não há nenhum homem tão bom que não seja capaz de fazer algo ruim Assim como não há nenhum tão ruim que que seja incapaz de fazer o bem!
Quão difícil é a sua realidade? Você sente que seu, como chamam os indianos, 'karma' é carregar o mundo nos ombros? O que esse seu olhar tão triste quer dizer? Que você não aguenta mais?
Não aguenta o quê?
Defina exatamente o que está pesando em seus ombros.... 'Tudo'... aposto que você tem vontade de gritar pra mim... 'Há dias que bate um sentimento que só faz me fazer chorar... é uma angústia que dá dó'.... 'dó de mim... pura autopiedade'... é isso que você tem vontade de me dizer?
Mas, exatamente do quê? Qual a causa dessas lágrimas pesadas escorrendo em seu rosto?
Não... não vou fazer pouco caso da sua dor. Eu sei, eu sei... cada um conhece o tamanho de sua própria dor... e dor dói.
Deixa doer... mas olhe bem pra sua realidade e se pergunte: 'está tão ruim assim?' Se a resposta for 'sim'... então está na hora de mudar.... e só você sabe o que exatamente deve ser mudado pro peso do mundo ceder...
Uma ótima alquimia.... torne seu karma positivo :)
Se você acordou assustado(a) de um sonho ruim, descanse no SENHOR ele vai te ajudar a ter e realizar um sonho muito mais bonito!
Sabe o que é eterno?
As memorias ruim
Nem o tempo,nem ninguém vai apaga-las
Duvide de mim,mais a verdade machuca
Amor não cura nada
Só muda a direção dos seus olhos
Quando amor acaba o que sobra?
As memorias ruim
Quando não formos quem dá o primeiro passo para a existência no que é bom, que saibamos identificar aqueles que dão, e os sigamos.
Somente com muito trabalho se pode fazer o bem, pois pouquíssimas coisas boas neste mundo são feitas com pouco esforço, trabalho e dedicação.
No mar de minhas emoções costumo lançar qualquer sentimento que me pareça ruim, isto porque lá sei ele é pequeno, se dissolverá e será parte daqueles que este mar, compõem.
É irrelevante distinguir tempo bom de tempo ruim, quando os objetivos não competem a estar bem ou mal, mas apenas agradecer.
Para qualquer ação despendida contra nós, em nós há um resultado. Resultado este que bom ou ruim depende única e exclusivamente de como vemos o que nos acontece. Podemos não ser culpados do que nos fazem, mas somos estritamente e unicamente culpados pelo resultado destas ações.
Onde fazer o certo e correto é tido como uma vitória, não o óbvio, é porque o normal é fazer errado, é ser ruim.
Quando ouvir de alguém 'as pessoas são todas ruins', quem fala já desistiu até de si, pois para essa pessoa nem ela mesmo é uma diferença frente às outras no quesito maldade. Não só generalizar tudo pelo mal, mas ficar reclamando o tempo todo, não enxergando nada de bom possível, torna quem reclama uma enorme falta de diferença.
Uns vão morrendo pelo excesso de prazeres, outros pela falta do mínimo destes. Lembro apenas, têm gente que sente prazeres no mal, ou até mesmo, por aquilo que chega a fazer a si muito mal, como também há quem tenha tudo de bom e sente-se como se nada tivesse. É na contradição entre bom e ruim, bem e mal, ou mesmo no entender os prazeres, que se vê as diferenças entre quem vive e quem se mata.
Eu não sou uma pessoa inteiramente ruim; deve haver algo de bom em algum canto dentro de mim, à espera de ser descoberto. Enquanto aguardo que minha parte boa seja revelada, sigo sendo o que me cabe neste momento: alguém um tanto ruim. Continuo assim, na esperança de que, de algum modo, eu me torne um pouco melhor, um pouco menos ruim.
