Ruim
você não gosta da sua vida ,então faça o seguinte prende o ar e sinta o quanto é ruim agora salte e veja a diferença o quanto respirar é bom então aproveite o quanto está vivo a vida é perfeita quando sempre a chances para mudar.
"As más lembranças não são de todo ruim que as tenhas! Pois te fazem lembrar de todas as pedras do caminho percorrido onde tivestes que pisar, todas as quais precisastes vencer, para que estejas exatamente onde estás".
Talvez a vida seja mais do que pensamos, talvez errar não seja tão ruim assim, talvez amar seja melhor do que pensamos, talvez ser amado possa ser algo essencial, talvez a notoriedade não faça bem, talvez o sucesso não te leve além. Talvez o que você mais almeja esteja na sua frente, talvez o amanhã não venha, e se não vim? A sua vida ficará em um talvez?
No senso comum, a palavra karma está sempre associada a um castigo imutável, a uma situação ruim e invencível. Na realidade, o karma nada mais é do que uma lei eterna de causa e efeito que cada um de nós pode modificar todo dia através do dharma (atitudes). Não somos seres impotentes diante da vida e nem há sinas inelutáveis. Dessarte, aceitar esse ou aquele revés como um karma e se conformar com ele seria apenas um ato de preguiça. Pior que isso é achar que tudo que não funciona na nossa vida é karma. Acredito mais numa "síndrome de falta de espelho" associada a uma sonolenta vontade de fazer alguma coisa que ajude a si mesmo.
A raiva escraviza. Quem é dono do seu ódio é dono de você. Odiar quem bem merece é tão ruim quanto deixar de amar quem não merece.
Quero sair dessa prisão,preso com energias ruim das intrigas,mais uma coisa eu sei,que nada e ninguém poderá me derrubar,minhas palavras são como um machado,corta todas as energias ruins que me perseguem.
Um dia bom é diferenciado de um ruim apenas pelas atitudes. Pensar e não resolver, não serve pra nada.
Quando tudo esta ruim, quando tudo e todos me fazem sentir sozinha... É ela, só ela, a música que me faz companhia... A música é capaz de nos levar a uma viagem no tempo e nos sonhos.
Não importa o quão bom você seja, se você fizer algo que desagrade, você se torna alguém ruim imediatamente.
Conheço os falsos altruístas. Há sempre uma motivação ruim por trás de tanta bondade e preocupação com o outro. Sua filantropia e simpatia forçada são uma farsa para benefício próprio.
O ser humano é mutável e repleto de contradições, ora bem, ora ruim, confiante, medroso, certo, confuso... Mas, sem dúvida, em meio a tudo isso, tem uma qualidade assustadora; se adaptar a todas essas situações.
sim o amor existe
e arrebata com a vida das pessoas
acontece com gente ruim
mas pode ter certeza
que é bem mais intenso em gente boa.
chega e muda tudo
pode fazer quem é calmo
nervoso passar a ser
mas também pode trazer paz ao mundo
amor,isso sim nos faz crescer.
não existe quem não saiba amar
existe quem não se abra para o sentimento
deixa o amor passar assim como passa o vento.
se um dia ele bater em sua porta
entregue-se de corpo inteiro
se invente,se reinvente
pois se tratando de amor
não existe felicidade torta
nem coração dscontente.
TUDO NA VIDA É PASSAGEIRO, SEJA RUIM OU BOM, MAS O AMOR DE DEUS NÃO PASSA, PODE SE PASSAR GERAÇÕES, SÉCULOS E ELE AINDA ESTÁ VIVO E NOS DEIXOU SEU MAIOR TESTAMENTO A BÍBLIA S.
Frase do dia 18/06/2017
O modo como trata as pessoas, é o reflexo do que de bom ou ruim que carrega em seu interior.
Dica do dia
A facilidade que o mundo lhe oferece de abraçar o que há de ruim, é muito maior que seguir o bem, fique atento.
Consideravam-me ruim, eu adorava isso. Não me assustava os comentários ou olhares de reprovação, a liberdade me bastava, a única que seguraria minha mão para uma dança no grande baile de máscaras que é o mundo.
