Ruim
O ruim de nos guiarmos pela aparência, é exatamente porque as pessoas poderão demonstrar certa sabedoria, devoção voluntária, humildade e disciplina que jamais possuíram, e sempre com o propósito corrupto e corruptor, sempre com o intuito de satisfação própria e que normalmente prejudicam os outros.
Não fique criando ilusões e expectativas para si. É ruim desejar as coisas quando não tem certeza que às tem...
Esperar, não é ruim... Ruim é não confiar! A falta de esperança é a confiança que se perdeu. Encontre-a. E seja feliz
É tão ruim você esperar alguém que provavelmentee não está dando a minima se está esperando ou nãao .
Amigos que são amigos,estão conosco todas as horas de nossa vida,Seja em horas boas ou em horas ruim .....
Não deixe de escutar nada do que as pessoas dizem. Independente se o que foi dito for bom ou ruim. Essas informações servirão de auxílio na convivência no mundo em que você vive.
É tão ruim quanto tentamos mostrar uma coisa, e sai outra completamente diferente,é tão ruim quando tentamos mudar, sentir mais e são poucos os que percebem, é tão ruim viver assim… tentando mostrar algo sempre.
Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu descordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes
Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu discordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp