Romper Relacionamento
Tu não precisas te menosprezar para fazer parte da vida de ninguém, então não insistas, caso não possas estar por inteiro na relação, pois só vale a pena um relacionamento em que podemos estar integralmente nele, e não fragmentados, ficando apenas com os pedaços que convém a uma das partes.
Fui até sua casa enquanto você dormia, andando atordoada com o vento gritando em minha mente vermelha, tentando achar um meio de escrever uma nota.
Não leve seu chuveiro pro trabalho.
Eu queria que estivesse chovendo , assim poderia colocar meu capuz.
Eu sempre fico feliz em te deixar, mesmo sua companhia sendo constante.
Gosto de quando me olha com seus tons de tristeza, procurando seus óculos, e achando eles em sua cara.
Eu não consigo escapar, desse abraço por trás, esse vapor controlador.
Esse estranho e pequeno arrependimento, procurando por chances de se redimir.
Queria não voltar, queria não ter gritado atoa, isso não significa que quero te agarrar e lhe manter próximo.
Mais eu sei muito bem como suas metas são.
Queria que fosse sol.
Queria que fosse noite de ano novo, em uma rua fria e vazia, só para poder te olhar com meus olhos pretos de terro, e poder sentir seus tons de tristeza refletir em mim.
Andando em círculos por você atordoada, eu não quero parar, amor deixe de ser você por um estante.
Não é fácil chegar onde você chegou, o mistério te atraí a mim, as curvas são as únicas coisas que eu sei, e talvez seja o lado interno do legal.
Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e dinheiro, não sejam imbecis e nem soberbos, Faculdade é apenas um curso.
Querida, eu mal conseguio respirar, voce esfregou isso em meu rosto, colocou sal nessa ferida,como se estivesse rindo da minha cara, é tão triste pensar nos bons momentos,lembro, nós costumávamos ser loucas por esse amor,olhe bem para o que você fez
o problemas que criamos,não acho que podemos solucioná-los.Você fez um corte tao profundo,você achou mesmo que ficaríamos bem? Ainda tenho cicatrizes em minhas costas de suas facadas.tipo de ferida, dura,ocê pensou duas vezes antes de fazer isso?
Todas essas coisas voltarão para você
o tempo pode curar, mas não isso.
Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e Faculdade, não sejam soberbos e nem imbecis, é apenas um curso, não te torna superior. Se o dinheiro ou status te contamina a ponto de se achar superior, isso diz muito sobre teu caráter.
Quando todos os seus amigos e colegas de trabalho disserem que uma pessoa não presta, obedeça.
Caso contrário, vai ter que encará-los depois de cair do cavalo, se ainda tiver ficado algum ao seu lado!
Periodicamente temos que sacudir a árvore dos relacionamentos para que caiam as frutas podres que insistem em permanecer no pé.
No começo eram tudo flores, e no final quase foram flores também, mas essas flores seriam para o meu velório
Tinha acabado. O mundo continuará a girar e ainda haverá empregos, temporadas, beijos e chocolates; simplesmente não haverá mais nenhuma música nele. Podemos morder a fruta e entender que é doce, mas não saboreá-la.
Não é um soneto, mas, é com amor
Na alegria ou na tristeza quero crescer junto a ti
Vou estar ao teu lado, te fazer sorrir
O amor e a alegria que você sentir
Quero participar, dizer que também vivi
Juntos estaremos com ou sem dinheiro
Na tristeza, serei consolo
E na culpa, assumo o dolo
Como deve um companheiro
Vamos em frente nesta vida
Na caminhada enriquecida
Por tua presença em minha vida
Queria fazer-te um soneto
Declarando meu amor
Aceite este por favor.
Sempre me perguntam se hoje em dia vale a pena demonstrar sentimentos...
Se a pessoa desejar o mesmo que você vale a pena sim. Tem muita gente legal por aí que espera dar certo com alguém.
Não tem como saber se vai dar certo se não tentar.
Uma das muitas possibilidades de autodestruição pessoal e de desvalorização afetiva é apaixonar-se erroneamente por uma pessoa descomprometida com o seu bem estar.
A premissa fundamental é procurar profundidade nas coisas em comum
É encontrar-se antes de se perder em alguém
Encontrar a paixão no calor de um beijo e sentir o amor percorrer o corpo
Antes conhecer a profundidade do outro para só então mergulhar de cabeça
E essas coisas não são fáceis meu bem...
Estabelecer parâmetros de convivência pode ser um bom caminho para as nossas relações, sobretudo as conjugais. Conversar com a pessoa amada sobre como queremos conviver é sempre fundamental para o bem-estar do relacionamento.
Para David, o amor significava se declarar. Não era esse o objetivo? Para Sarah, o amor significava um segredo compartilhado. Não era esse o objetivo?
Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.
a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
