Romper Relacionamento
Estar com você é como música. Às vezes uma valsa, outras vezes um tango, em outras raras um rock metal, mas sempre uma dança.
Algumas pessoas acabam conectadas demais, entende, principalmente quando se trata de relacionamentos. Relacionamentos precisam de menos comunicação, e não de mais.
Sou inteligente e falo o que penso. Não sou acanhada nem submissa. Eu quero paixão e fogo, não a frieza do silêncio e suspiros enquanto esperamos passar os minutos que faltam para nos livrarmos da companhia um do outro.
"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"
Quando uma mulher falar que precisa trocar ideias com você, na verdade ela quer dizer que você terá que trocar suas ideias pelas dela.
O nosso cosmo de amor foi destruído por sua fraqueza. Era algo impossível de lidar ou o seu amor era apenas mais uma dor que eu tinha que carregar?
Poucas me conhecem, muito poucas... Aliás, no momento somente eu sei quem sou.
Poucas chegaram pra ficar, porém, todas se foram.
Muitas viram meu melhor lado, porém, contínuo sozinho.
Amei com a maior intensidade possível, porém, fui magoado na mesma intensidade.
Fiz sacrifícios por quem amei, porém, fui sacrificado.
A vista mais linda que já vi foi um sorriso que eu dei motivo de ele estar ali, porém, mesmo assim terminei em lágrimas.
Tenho sonhos lindos como ver alguém em uma reação de surpresa feita por mim, porém, são sonhos incompletos.
Sou do tipo de pessoa que jamais te deixará só... Mas não tenho a quem deixar...
Sou do tipo de pessoa que te elogia além da beleza... Mas meu dom não está em uso.
Sou do tipo de pessoa que pensa em você todos os dias antes de dormir... E eu penso, mas você nunca esteve lá.
Sou do tipo de pessoa que você daria tudo pra ter... Mas você não me tem.
Sou aquela pessoa que pensa todos os dias em te agradar, seja com flores, chocolate, presente, surpresa, até mesmo um eu te amo.
Nasci em uma época onde o amor não tem o mesmo valor que eu vejo, pessoas totalmente vazias que não fariam nada por uma amor pra toda vida.
Não sou perfeito, óbvio que não... Mas sou tudo aquilo que tentará fazer seu dia ser especial!!
Se você confia no amor que eu posso te oferecer... Terá em suas mãos algo tão poderoso... A questão é, você consegue lidar com tanto poder?
Qnd o erro é reincidente, não é erro e sim safadeza.
Só apanha outra vez, quem quiser.
Por isso, valoriza tua gata (o)
Autor: Sandro Marinho😉✌
Abandone meus pensamentos,permita ser despejado de meu coração,se alimente das migalhas de nossas lembranças e viva com a ilusão de que um dia encontrará alguém melhor que eu!
Mais um dia abro meus olhos,embriagados com as lágrimas de não te ter,não sei se choro pelo fim que acabou em tragédia ou se me alegro pela tragédia que teve um fim.
Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!
Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .
Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .
Dois Lados: Um Amor ❤
Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. A insistir e não descartar. Essas pessoas foram, então, moldadas com um sentimento de que valia a pena tentar. Que valia a pena tentar novamente. E tentar de novo. E mais uma vez.
Pessoas que construíram uma história de resiliência, de decisões, de perseverança e de esperança. Pessoas que aprenderam a amar. Pessoas que puderam sentir e viver um amor duradouro e permanente. Com suas falhas, com suas fraquezas, com sua humanidade. Porém, com sabedoria e respeito, com admiração e humildade.
Quão distantes estão esses dias! Aquele amor forte e persistente fragilizou-se, rompeu-se em pedaços. A cultura do descarte gerou um sentimento mimado. Um amor raso a serviço de si mesmo. Como se as impurezas do metal existissem em apenas um dos lados. Atrofiado. Olhos fechados. Incapaz de enxergar as próprias falhas e defeitos. “Algo não me agradou, rejeito”.
Esquecera-se de que o amor é um sentimento profundo de entrega e cuidado; e que todo amor precisa ser forjado, dia a dia provado. Então faz sentido a decisão: de ficar, de permanecer e de tentar. Então faz sentido a imperfeição e a aceitação. De ambos os lados. A esperança e o pra sempre de um amor único, soldado.
Ref.: 1 Coríntios 13.4
Escrito por @inWhiteBlack
você quer que o namoro de certo? você quer que as fofocas acabem? então para de mostrar sua felicidade no Facebook pq aqui ninguem quer te ver feliz. eles querem seu corpo e elas sua beleza, Facebook não é vida. Viva!
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
