Rivalidade Mulheres

Cerca de 7596 frases e pensamentos: Rivalidade Mulheres

⁠Mulheres são deusas,que constroem seu próprio altar.

Inserida por BrioneCapri

Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!

Inserida por Joseilson

Na verdade um homem para ser feliz, não precisa de ter muitas mulheres, ao mesmo tempo, correndo atrás " dêle",ou êle tendo muitas mulheres diferentes,
Precisa sim ser " romântico, e ter apenas "uma" mulher, parceira, amiga...fiel e leal ,que o ame e esteja ao seu lado para sempre !
Isso sim é valer a pena amar e viver.
Mas, as vezes, nem sempre é isso que acontece ...
autor da frase:
(Gilberto Braga )

Inserida por Gilbraga

Precisamos aprender com as mulheres .
Texto de Gilberto Braga.
Precisamos reconhecer e aprender, que somos como crianças e que sómente “ elas “, ( as mulheres )nos dão a esperança de um dia ser feliz.
As mulheres sempre são sensíveis, agem coma razão, mas principalmente com o coração.
São elas que ,com dedicação e autoridade, cuidam dos filhos ,dos maridos com amor e dedicação.
O que seria dos homens e do mundo, se não existissem as mulheres, guerreiras, que dão a “luz”, aos nossos filhos e quer amam de verdade, mesmo que muitas vezes venham, por nossa causa, “ sofrer”!
Meu DEUS ! Como somos ingratos e muitas vezes “ mentindo”, declaramos o nosso amor...
Ai de nós ,homens ,se não fossem as mulheres...
Seríamos como que, “ órfãos” a procura de um lar, mas quando nas mulheres encontramos abrigo, precisamos ser fiéis, verdadeiros parceiros , cúmplices, amantes e amigos.
Para conquistar nossos sonhos e projetos, precisamos cuidar de quem a gente ama, pois a vida não se resume sómente em momentos na cama, mas numa caminhada a dois, construíndo a cada dia .um universo de amor!
Homens : cuidem de suas parceiras, amigas e companheiras, pois agindo assim ,o homem , viverá e saberá o que é amor!
Elas (as mulheres) não são nossas empregadas e nem escravas, para fazer e satisfazer nossas necessidades e vontades, mas esperam de nós mais carinho, tolerância,criatividade ( não importa a idade) fidelidade e respeito...pois isso elas (as mulheres) tem todo direito,
De amarem ,serem amadas e ser felizes!
Enquanto isso não acontece, muitos vão “ traindo, outros mentindo, outros abandonando, quem um dia você, (homem) escolheu e disse que amou.
Nós ,homens precisamos saber, que sem o amor de uma mulher, nenhum homem consegue ser feliz e viver.
Homens: cuidem de suas mulheres, protejam aquela que DEUS colocou no seu caminho, e que com amor ,cuida de vocês com todo carinho...
Pois foram elas , e não nós, que ao nosso lado , escolheram sorrir, chorar, amar e sofrer e ao nosso lado , pelo resto de suas vidas, nos dar filhos e ao nosso lado caminhar.
Ai de nós, se não fossem essas maravilhosas e surpreendentes mulheres”
29/10/2014 , Rio de Janeiro.

Inserida por Gilbraga

As fugas das desilusões"
de Gilberto Braga.
*********************
Pessoas, homens e mulheres se lançam na noite,
mergulham no copo dos barzinhos,
outras pessoas mergulham na escuridão da religião,
já alguns preferem igrejas, shoppings ou bailes de funk ou forró,
e se isolam na multidão,
umas magoadas outras discriminadas,
carregando o peso da desilusão.
decepções afetivas sentimentais,
as vezes profissionais ou conjugais...
Mas é preciso dar a volta por cima,
para poder continuar,
é preciso sempre tentar outra vez ...e outra vez,
Desistir ? Nunca !!!
Insistir até definitivamente conseguir,
correr riscos...e não se acovardar,dos sentimentos e diante das desilusões.
Amar é preciso,
pois o amor é o melhor remédio,
te fazer sair desse tédio,
O amor traz a cura para as feridas das desilusões,
Insista !
Resista !
Não desista!E sempre tente outra vez !
Você merece ser feliz!
Nada do que buscar nas fugas, superará o amor!
****************
Texto:
As fugas das desilusões '.
Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Todos nós , homens de todo o mundo, deveríamos reconhecer e aprender a amar as mulheres, do jeito como elas ,nos amam"!
Com emoção ,razão, lealdade, fidelidade e sinceridade.
De Gilberto Braga, celebrante.
Junho de 2016.

Inserida por Gilbraga

Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.

Inserida por ThallyssonMF

Senhor, eterniza as mulheres.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não são os homens, que conquistam as mulheres, são elas que se deixam, serem conquistadas.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠As mulheres, não gostam só de flores.
Elas gostam, de outras coisitas também.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠As mulheres loucas por beijinhos, e os homens, combinando brigas.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Aos homens eu daria um concelho, respeitem as mulheres.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Deus quando criou as flores, ele tinha pintado as mulheres

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Descobri porque os poetas não se casam, excesso de mulheres.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Tem homem, que tem três mulheres. Eu prefiro uma, que saiba fazer poesias.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠ Afro-brasileiras
Mulheres guerreiras
Muita fé
Muito axé
Suas qualidades
Estão nas duas partes
Por dentro e por fora
Vocês são toda hora.

Inserida por 10uilton

⁠Verdadeiras submissas são mulheres fortes, guerreiras acostumadas com a dor com a renuncia pelo seu propósito🌹

Inserida por LadyRed

"Dizem que as mulheres são todas iguais, mas algumas são mais iguais que as outras e isso torna diferentes as menos iguais"

Inserida por edsonricardopaiva

A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.

Inserida por Zuccarato

Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição?
Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do cérebro. Eu? - Não, eu não gosto de bater eu gosto de escrever. Gosto de perder minhas calorias em pensamentos e no final, nasce um ideal.
Sabe essas mulheres que gostam de apanhar? - Sim, acho que não sou uma. Afinal todos os meus ex acabam lutando boxe e eu? Nem espero o resultado final.
Gosto de gente que não bate, mas se aceita, gosto de gente que beija e que não esquece que também espero por flores. Sou sensível, afinal eu sou mulher. Aquela que não precisa de um saco, nem de luvas para me sentir desejada. Eu sou desejada por meus ideais, por minhas buscas, e pelos restaurantes que adoro frequentar. Mesmo sem me matar de comer, adoro apreciar a arte das mulheres sem luvas, saudade daquele tempo onde mulheres eram mulheres e homens eram homens.

Inserida por tatyanenicklas