Tatyane Nicklas: Sabe essas mulheres que estão em busca...

Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição? Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do ... Frase de Tatyane Nicklas.

Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição?
Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do cérebro. Eu? - Não, eu não gosto de bater eu gosto de escrever. Gosto de perder minhas calorias em pensamentos e no final, nasce um ideal.
Sabe essas mulheres que gostam de apanhar? - Sim, acho que não sou uma. Afinal todos os meus ex acabam lutando boxe e eu? Nem espero o resultado final.
Gosto de gente que não bate, mas se aceita, gosto de gente que beija e que não esquece que também espero por flores. Sou sensível, afinal eu sou mulher. Aquela que não precisa de um saco, nem de luvas para me sentir desejada. Eu sou desejada por meus ideais, por minhas buscas, e pelos restaurantes que adoro frequentar. Mesmo sem me matar de comer, adoro apreciar a arte das mulheres sem luvas, saudade daquele tempo onde mulheres eram mulheres e homens eram homens.

1 compartilhamento
Inserida por tatyanenicklas