Riquezas
O sistema que condena o materialismo é também responsável pelas aquisições das riquezas dos imponentes templos. O poder do homem da fé comercializa milagres, assombra o fraco e oprime o desgraçado em nome das divindades.
O mundo não vai mudar pelos ideais dos homens de poder soberba, nem pela competição criada por eles entre deuses ou pelo comércio das guerras e dos milagres. A humanidade fracassada pede clemência pelo perdão do pecado que não o cometeu. Tão ilusória quanto o pecado à proteção divina. Para o amanhã uma sujidade do prazer de hoje.
Queiramos uma nova realidade, libertos para viver o dia com fé, sem os poderes do comércio dizimista, sem a opressão sustentada pela fé, e, paz sobre o temente pagador de promessas.
Amauri Valim.
O homem que levanta a sua arrogância mediante suas riquezas e planos exaustivos, após a sua morte cada palavra e seu nome serão apagados da nossa história.
Como riquezas insondáveis assim é aquele que compartilha os maiores segredos da sua mente para Deus entrar em seu coração.
Haviam, no início do Planeta, quatro rios com mananciais de ouro, pedras preciosas e riquezas de sustentação da vida; hoje, há ferro, seca e mato, por causa da cobiça e da corrida do homem.
A vida se alonga, as doenças se afastam e alegria, riquezas e honras circulam o coração daqueles que valorizam a santidade, o poder e a confiança em Deus.
Desfrute das riquezas do Reino dos Céus e compartilhe sempre com os necessitados e terá ainda maiores riquezas de Deus.
Por mais rico ou pobre que o homem seja, lembremos-nos de que Deus tem riquezas que a humanidade não possui.
Tome cuidado para não se enriquecer, quando as suas riquezas não favorecem nem a sua salvação nem a sua
família.
Tire riquezas dos conselhos da Bíblia para construir a proteção para sua família, a fortaleza para sua felicidade o alicerce para seus negócios e, enfim, a garantia para sua eternidade.
Aviso aos ricos sem Cristo: cegueira pelo luxo e compulsão pelas riquezas lhes trarão infortúnios, maldições e tristezas à vida de sua família e aos seus espíritos.
As maiores riquezas do Egito antigo ou dos Estados Unidos não superam o galardão daqueles que investiram seus recursos para salvar vidas para a glória de Deus.
Perder a visão das riquezas, do luxo e do status humanos é mirar em algo superior com os olhos de Deus.
As riquezas dão ao homem dois propósitos: o orgulho ou a humildade; uma delas lhe trará honra e dignidade.”