Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 266464 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

⁠A Poesia de amar é escrita por um amor faceiro.

Inserida por biohelioramos

⁠Apressa-te
que o amor te chama.
Apressa-te
que o amor quer florescer
e amar você!

Inserida por RitaSimoes

⁠Amar alguém numa sociedade onde falta amor pode ser complicado.

Inserida por kah_lih

⁠Amor e Amizade
Amar alguém é dar à ela mil possibilidades
Mostrar que ela é e sempre ser uma pessoa importante
Os sentimentos mais belos através de seu sorriso
Risos largos e gargalhadas gostosas que fazem seu dia...
...Extremamente feliz o dia todo!
Amizade é ter alguém para estar ao seu lado para tudo
Mais do que isso é sentir nela um abraço sincero
Imortalizar a imensidão o que é realmente sentir-se importante
Zelar sempre pela união, compreensão e mais do que tudo,
Amar-se e dar a ela tudo de si!
Dar o carinho e cuidados que merecem
Esse é o espírito do amor e amizade de duas pessoas!

Inserida por gutho_leao

TE AMAR DEMAIS


⁠Amar … algo intenso, profundo, leve e singelo. Vivenciar o amor é incrível, encontrar um alguém e mergulhar sem medo de esbarrar com o raso. O amor nos encontra nas idas e vindas, ele vai colocando as bagagens aos poucos, não amamos do dia para noite isso é paixão… que queima, rasga, congela nosso estomago, enrola a língua … o amor está bem mais profundo.
Percebi que te amava quando minha cabeça em seu peito eu reclinava e ouvia as batidas do seu coração, eu notava que eu queria ser um motivo daquela palpitação, eu queria vivenciar o amor com você! Não apenas o que os filmes nos mostra, não desejava um feliz para sempre, mas sim algo verdadeiro enquanto o ar invadisse nossos pulmões , algo crucial, um propósito… um amor que superaria brigas, distância, circunstâncias, tristeza, aflições, um amor que viveria a parte leve e suave com zelo, no beijo da despedida, no abraço cheio de saudade, no beijo na testa de até breve. Percebi que te amava quando perdida no seu abraço me encontrava, quando ali entre seus braços segura eu ficava. Percebi que te amava quando vendo seu sorriso eu sorria e vendo a suas lágrimas eu chorava. Percebi que te amava quando eu deveria partir mas optei por ficar, por mais que doesse. Percebi que te amava quando notei que não te teria, talvez outra pessoa com você, tudo que eu queria em meu lugar vivenciaria, mas mesmo assim do seu lado eu continuaria. E talvez ai esteja a questão, te amar demais…. talvez seja essa a minha perdição.
Amar incondicionalmente é prazeroso, mas quando não sentimos isso de forma reciproca é doloroso. Sinto que me sacrifico demais, eu falo demais, ajo demais, penso demais, demonstro demais, quero demais, mergulho demais… mas você talvez nem tanto… Sinceramente não consigo compreender!
Eu exagero demais ou você age e demonstra muito menos do que devia?
Te amar demais… tem sido doloroso e inseguro. Não imaginei que talvez fosse tão obscuro, senti a frustração me corroendo em meio ao escuro. Eu te amo demais e desejava isso de você, na mesma medida, na mesma intensidade, na mesma sinceridade… Eu queria reciprocidade!
Talvez o amei demais desde o princípio e só agora com o desgaste notei que não estamos no mesmo nível. Te amar demais… me machuquei demais.

C.S.
Com sinceridade: Camile Silva

Inserida por camilesilvacs

⁠Amor a primeira vista, por muitos um mito, pros que sabem amar um fato, almas gêmeas estão em sintonia, basta uma troca de olhares...

Inserida por Manoco

⁠O amor tbm é saber se amar e não só amar o próximo, o amor tbm tem limites e se você não impor esses limites e não se valorizar ele passa a te escravizar!

Inserida por gabrielly_costa

⁠Infinidade, imensidade é a dimensão da capacidade de amar que Deus tem.
Busquemos o seu amor através da pureza dos nossos pensamentos, palavras e obras.
Amemos cada irmão como gostamos de ser amados.
Pai, faça-nos capaz de dar mais, amar mais e agradecer constantemente.
Abençoe os nossos entes queridos, os nossos passos e até mesmo aqueles que podem pensar em nos prejudicar (iluminai as suas mentes para o bem).
Louvamos-te hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O amor não é uma opção para Deus... Não é uma questão de Deus escolher amar ou não, é QUEM ELE É... ELE É AMOR.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Noturno Envolvimento



Do amar
Muito
Se permite

Do amor
Tudo
Se espera

Amando
Tendo
Amado

Amado
A mais
Não poder

Por vezes
Demais
Para
Tão pouca
Vida

Mesmo
Na distância
De tão perto

Quando
A ternura
Basta

Se
Ainda mais
O infinito
Pode ser pouco
Demais

Inserida por samuelfortes

⁠Sabe quando amar é difícil? ...
Quando nunca se conheceu o Amor Verdadeiro.

Inserida por VeluBA

Devemos amar a nós mesmos, as pessoas a nossa volta através do amor de Deus, manifestando as suas virtudes perfeitas em cada relacionamento. E medida, que compreendermos que o seu amor é a fonte da nossa cura interior, nós vamos aprender a descansar somente na realidade perfeita dele.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Amor" tão desejado
A vida ensina vários sentidos de amar,
tudo gira em torno de uma busca de "amor"…
De fato seria um, encontro casual que a vida propositou.

Inserida por CheylaCristina2

Saber que amar é se entregar verdadeiramente. Me renderia ao seu amor e fazia valer a pena cada momento do seu lado.⁠

Inserida por Mmartins23

⁠O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver. Amar e ser amada. O amor é a base de tudo. Ele antecede a fé, a esperança, a busca pela felicidade. O amor nos leva à ter fé. A fé nos leva à ter esperança, e essa última nos faz buscar a felicidade. A busca pela felicidade nos fazem ser melhores para fazer o melhor. Tudo, tudo tem como base o amor. Sem amor nada disso faz sentido. O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver.

Inserida por AnielaAlves

⁠Amor é o sentimento mais puro,
Que nos leva a amar sem medida,
É a chama que arde no coração,
E que nunca se apaga na vida.

Inserida por SFreitas

⁠A riqueza não é só ter dinheiro,
É preciso ter amor e amar o mundo inteiro.
Do que adianta ter tanto dinheiro e um vazio no coração?
A alma pobre e a vida de solidão?

É por isso que eu prefiro a vida simples e honesta.
Não é preciso ter dinheiro, pra vida ser uma festa.
Eu falei e de novo vou falar,
Tudo que temos que fazer é somente amar.

Inserida por Custodiolima07

⁠Um desejo de amar não substitui a força de um amor já consolidado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠MÃE É MÃE
Mãe é mãe. Sem discussão.
Amor igual onde terá?
Quem que pode tanto amar
Quanto ama seu coração?
Mãe é mãe. Não há razão
Para lhe questionar;
Pro seu gesto basta olhar,
pra tanta dedicação!
Pois igual a mãe não se ama,
Seu coração não se engana
E sempre cabe mais um!
Mãe é mãe. Ponto final.
Somente o Deus divinal
Tem mais amor, mais nenhum!

Inserida por Antonio_Costta

AMOR E DOR

O amor que é prisão
Leva voce a perdição
Aquele que não sabe amar
Trará o risco de te matar

Nao se deixe enganar
Ele não irá mudar
No amor não há medo
Muito menos desprezo

SÓ aprende a amar quando se coloca em primeiro lugar.

Inserida por Bea_fran