Ridículo
É tão ridículo jogar a responsabilidade de melhoria de vida em cima do tempo. “O tempo cura tudo”, “Deixe que o tempo te dê as respostas”, “A gente precisa dar um tempo”. Não, o tempo não é o melhor remédio, ele é a doença. O tempo não irá dar as respostas para suas inúmeras perguntas, ele irá te mandar um questionário ainda maior do que o que você já tem em mãos. E você não precisa de tempo, precisa de coragem pra seguir em frente, ou de coragem pra terminar tudo que construiu. O tempo é o maior inimigo que você tem, e o maior inimigo dos relacionamentos. Não deixe suas escolhas a mercê do seu valioso tempo.
Amar é o ridículo que não envergonha. É estar sem contar as horas. É não notar que já anoiteceu, e que já amanheceu outra vez. É contar inúmeras vezes as mesmas piadas, repetir as manifestações públicas de carinho como se fosse surpresa. É ...errar o gosto do outro, é tentar consertar as coisas quebradas com beijos. Estancar as dores com cócegas.
É pedir mesa para dois.
Café para dois.
Cama para um
e dormir abraçado.
Ridículo :sou ridículo por fazer tudo
aquilo a que um jovem de 18 anos
o faça ,naquilo que seja físico e mental ,
seja agiu e rebelde ;é ....creio que eu
seja mais ridículo mesmo é por ser
um eterno apaixonado ;em meu meio
século de vida continuarei ouvindo
Rock Roll e música clássica ;continuo
por diante louco e apaixonado ; e a vida
o que ela me ensinou !...... ela me
ensinou que é muito bom ser ridículo.
Sem querer generalizar, existem milhares formas de expressar saudades, viu?
Se expor ao ridículo é a pior delas.
Chega a ser ridículo viver em uma sociedade onde as pessoas fazem de tudo para difamar e derrubar umas às outras, por causa de migalhas e algum dinheiro extra, na tentativa de se mostrarem melhores, quando na verdade são medíocres, falsos e possuidores de pouco conhecimento a respeito do mundo. Poderíamos ir muito mais longe se nos ajudássemos uns aos outros e vivêssemos em harmonia com a verdade. Não se venda; ainda existe esperança! Eu faço parte de onze porcento do mundo e você, vai se vender?
Meus pensamentos.
Eu me lembro de ser gentil comigo mesma e, por mais ridículo que pareça, de me tratar da mesma maneira gentil que gostaria de tratar uma filha minha. Isso realmente ajuda.
Ser gentil por educação é ridículo. A gentileza e a cortesia só adquirem valor se forem as luvas civilizadas com que vestimos prazerosamente nossa loucura. Uma espécie de cartão de visitas que entregamos com um sorriso sincero, mas que não consta nossa profissão nem nosso endereço.
O QUE É SER RÍDICULO
No mundo em que vivemos, o ridículo sempre será o "diferente" algo que não está na cultura do indivíduo, ou nos costumes, mas se observarmos mais amplamente, o ridículo é não viver muitas situações que poderiam mudar o sentido da vida, simplesmente por não querer expor-se às outras pessoas, demonstrar uma fraqueza.
Perder o senso do ridículo é como andar na escuridão. Só enxergas a ti mesmo e a seus próprios atos.
"Tão ridículo ignorar a dor dos animais, eles sentem tanto quanto nós, talvez até pior, pois não podem lutar contra ela..."
A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13
De ano novo
Aposte no ano novo, isso não é ridículo
Ridículo seria não crer em nada
Quando a vida essencialmente é risco
Viver é aventura e aposta
Pensar é buscar lógica para isso
Nenhum profeta nos deixou resposta
Antes, encheram-nos de pergunta e abismo
Não vejo mais razão na física de Einstein
Do que nos estudos da minha avó
Para o jogo do bicho
Seja como for alimente os sonhos da tua criança interior.
Ridículo e triste é deixar envelhecer e enrugar a Alma.
Eu acho que esse é o ridículo da vida, nunca saber a dimensão do espaço que a gente ocupa na vida dos outros, porque ninguém conta pra gente. Com medo de a gente fugir. E, ás vezes, a gente só quer- tanto, ficar.
"Se você tem medo de ser ridículo, certamente está longe de realizar o extraordinário. Viver é correr o risco de ser julgado. E pior, por pessoas que nunca se arriscam".
