Rezar

Cerca de 504 frases e pensamentos: Rezar

Quis viajar de corpo inteiro
Conhecer cada segundo
Do que é ser no singular

Olhos atentos nas esquinas
E as feridas desse mundo
Me ensinaram a rezar

Inserida por pensador

Não lutamos pelos nossos próprios finais felizes. Nós lutamos para dizer que você não pode. Lutamos pela responsabilidade. Lutamos para estabelecer precedentes. Lutamos porque rezamos para ser as últimas pessoas a sentir esse tipo de dor.

Inserida por pensador

Eu pensei que eu te deixaria
Mas eu ficarei
Nunca irei fugir
Toda vez que você chamar o meu nome
Eu rezarei

Inserida por pensador

Se não é pra ser, não vai ser. Não adianta fazer pedidos para estrelas cadentes, jogar milhares de moedas na fonte, cruzar os dedos, rezar ou implorar para os santos. Tem coisas que realmente não devem acontecer.

Inserida por ScheilaScisloski

Rezo todos os dias não porque eu seja santo, pelo contrário justamente por ser um pecador...

Inserida por Marcosmunizsan

A bota usada se vê,
cada vez mais desbotada
sendo ainda de vez em quando usada,
por uma pessoa que só pensa nas mais antigas cruzadas,
se vendo sempre nas mais intensas jornadas pelas terras centrais,
rezando junto aos santíssimos cardeais, que no fundo podem ser até mesmo grandes marginais.

Inserida por PabloFub

A espiritualidade não trabalha com escambo, portanto não se finja de evoluído nesse mister, pois o astral observa. Não pense em trocar o que você não tem. Faça antes por merecer pedir ajuda espiritual para seus assuntos bem mundanos. Seria mais fácil assim, não é? Não dá nada de você, mas quer tudo da espiritualidade. Melhor pensar antes de machucar os joelhos com rezas. Mereça. Fica talvez mais fácil, mas nada substitui a sua luta particular para encontrar a sua própria luz. Coisas iguais se atraem. Diferentes, se repelem.

Inserida por swamipaatrashankara

PASSADO PRESENTE

Agora as minhas horas evocam o silêncio
De amar tanto nas memórias do passado
Erva de coentros, semente de mostarda
A minha alma guarda as lágrimas que secaram
Nas varas da canela ou no cravo da índia
O meu coração, já não está ou sente-se magoado
No sabor entre o alho, gengibre ou malagueta
São agora apenas lembranças levadas pela água
Que corre nas margens das raízes dos choupos
Folhas velhas da vida amareladas pela chuva
Soltas pelo vento, da erva-doce e da canela
São folhas de louro à deriva, no bacalhau no forno
Levadas ao sabor da ventania. arrastadas na noz mostarda
Esquecidas, lembradas no paladar do tempo
Manjericão num navio naufragado, talvez já sem glória
Raminho de alecrim para alegrar os nossos momentos
Como gosto do queijo de cabra, é forte como os teus braços
Evoco o silêncio de amar-te tanto nas memórias do presente.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Para atravessarmos abismos, não podemos ter medo de andar sobre pontes suspensas, para oportunidades e relacionamentos é preciso andar pra frente e usar da sabedoria que provém de Deus. Não hesite, ore e siga.

Inserida por valdirventuri

Seja simples, se torne elegante, aprenda ser sábio, demonstre amor pelo que faz, fala e vive.

Inserida por valdirventuri

Seja simples, se torne elegante, aprenda ser sábio, demonstre amor pelo que faz, fala e vive.

Inserida por valdirventuri

Que sejamos tranquilos no andar, que usemos a sabedoria que provém de Deus, que nos tornemos calmos ao tratar com as coisas e pessoas, que possamos ajudar ao invés de só avaliar, então respire fundo e boa vontade e um bom dia!

Inserida por valdirventuri

Converse com Deus

Inserida por EbertonJr

26/05/2018

BOM DIA - Esperança
Falar de esperança é acreditar que ao fim da jornada,
o corpo cansado,
trabalho encerrado mais uma página de amor e vida foi assinada.
Os olhos marejados procuram um ponto no infinito
onde possa pousar a própria atenção e nela proclamar ao Criador
sua gratidão e oportunidade recebida.
Rezar é recitar em forma de alegria e poesia
o quanto lutou e privou-se para manter a própria justiça de atos e de amor ao próximo.
A realização recebida não veio como forma de recompensas,
mas de um despreendimento pela entrega à confiança de um bem maior
em que todos compartilharam e foram merecedores.
Cada manhã a esperança se renova e a certeza cresce
de que todo bem que se dispensar,
seja a quem for,
nunca será perdido ou em vão,
mas um passo maior para a frente e para o alto.
"Ter fé em sí e nos próprios atos, alimenta a chama da esperança
que impulsiona o portador mesmo nas adversidades e dificuldades
a conseguir e conquistar seus objetivos de vida e amor!"

Inserida por Annnttonious13

Eles querem

Poder controlar
Poder manipular
Poder respirar
Poder perdoar

Poder fazer
Poder falar
Poder comer
Poder rezar

Poder isso
Poder aquilo
Poder político
E eu quero não querer tudo isso.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Que a suavidade do amor de Deus invada seu coração, e que você siga seus passos.

Inserida por valdirventuri

Não acostume-se a acostumar-se... Reaja, mostre sua sabedoria, sua fé e quem é o seu Deus.

Inserida por valdirventuri

Podemos falar com Deus a hora que quisermos,
mas para escutar o que ele, a natureza e todo o universo tem a nos dizer, devemos ficar em silêncio e aquietar a nossa mente.

Inserida por ramapashupati

"Rezamos para os Deuses, mas acreditamos demasiadamente em seres humanos"

Inserida por MaxPiazza

Deus se estás aí , tenha piedade desse coração que suplica,clama e chora por sua atenção e seu olhar sobre mim que leve todo o mal que me rodeia e impedem que realize teus sonhos em minha vida, tu me conheces e conheces o desejo do meu coração
Livre-me de mim mesmo e de todos os pensamentos que me atormentam e me tiram a Paz , sei que tudo podes e só a ti me prosto com lagrimas de alma e te imploro
Tu conheces minhas intensões e sabes que clamo a ti com todo o meu ser
Sonda-me e escute meu clamor e o realize segundo o teu querer

Inserida por DeyvidDias