Rezar
Se você está fazendo tudo certo mas está dando tudo errado, talvez você precise rezar mais para Deus, mas se você está fazendo tudo errado mas está dando tudo certo, com certeza não estamos falando do mesmo Deus.
Quando um homem em sua humildade de coração se põe de joelhos para rezar Deus se inclina para ouvi-lo.
E que ninguém me atrapalhe quando eu me ajoelhar pra rezar pois quando eu me levantar ninguém há de me derrubar.
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
Senhor,
ajuda-me a transformar-me,
numa mulher de oração e de fé,
Ensina-me a rezar,perdoar e amar,
rezar é confiar na tu resposta,
que és tu meu Deus e Senhor,
Ensine-me a rezar pelo meu marido,
pelos meus filhos,
e a fazer das minhas orações,
um caminho.!
Encantei-me por viver vidas que nunca foram ou serão minhas. Aprendi a rezar e vi que isso era inútil, como inútil é tudo o que há de escrito, decorado e repetido no mundo. Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir.
Senhor.
Ensina-me a rezar
Ensina-me obedecer-ter!
A Perdoar como Tu perdoas-te.
Ensina-me a ser um bom exemplo!
A olhar com esperança para o futuro.
Ensina-me a entender o que não percebo.
Ensina-me a encontrar o que procuro...
E perdoa a minha fragilidade!
Não me deixes perder na solidão.
Ensina-ma a viver para quando..
Olhar para o mar eu não chorar!
Obrigado por estares comigo..
Apesar de não o merecer!
Obrigada por esta Fé com tantas dúvidas.
Muitas vezes tão fragilizada!
Ensina-me a rezar Senhor.
Ainda ontem eu vi você de joelhos a rezar
De arma em punho pronto para atirar
Em mais alguém que extasiado te aplaudia
Rezar para acalmar a tempestade não faz sentido por se tratar da lei da gravidade. Nesse caso se desdenha da força da oração.
CRIADOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Aprendi a rezar um poemário
que sulquei entre as tábuas do meu ser,
é berçário e mortalha de meus sonhos,
primavera e geleira de quem sou...
Sou autor desta bíblia solitária
cujos salmos profanos me libertam,
me despertam pra dor de cada dia
e me curam de qualquer perfeição...
Ser poeta me faz o criador,
o senhor do vazio que abarrota
este mundo suspenso em meu espaço...
Fiz-me carne do verbo poemar,
sobre o mar onde a vida já pairava
lá no meio do início de meu fim...
CIDADÃO EXTRAQUADRO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Os meus joelhos são livres
para rezar ou não;
para pedir perdão;
para não pedir;
sonegar sentimento.
E meus joelhos são livres
pra se arrastar;
não se arrastar;
implorar e jamais
em casamento.
Os meus joelhos têm isto
de Barrabás e de Cristo,
de anticristo,
silêncios, discursos,
notícias e nótulas.
E meus joelhos tão meus
às vezes não se definem;
às vezes aceitam rótulas.
Irei me benzer orar ou até mesmo me rezar...
Em qual quer religião que demonstre a minha fé
Com imensa verdade e plenitude
Para entender se mereço toda segurança da cabeça aos pés;
