Retomar uma Amizade
Uma vez que se diz "Estou com medo de me apaixonar rápido demais por fulaninho" significa que o interlocutor citado já se encontra apaixonado.
Pra viver bem só precisamos entender uma coisa, a vida sempre continua com ou sem nós, então vá tratando de se adaptar às adversidades dela que é melhor.
As vezes para se passar por cima de uma dificuldade no relacionamento, não basta esquecer, tem que aceitá-lo.
Saudade...
Algo que aperta o peito, e que não se consegue medir. É uma dor que invade, mas que de alguma forma conseguimos preencher este vazio que sentimos...É que apesar da dor, ficam as lembranças!
Você jamais irá realmente entender a cabeça de uma má pessoa, exceto se você também for igual a ela.
Então não perca seu tempo pensando nisso.
Ganhe-o, orando por ela.
Gostaria de te encontrar em meus sonhos. Olhar nos teus olhos, e ter uma única chance de lhe dizer o quanto o amo. De te acariciar, te abraçar, te beijar, dançar com você aquela música que parece ter sido feita pra nós. Diria a você, que o que sinto é único, puro e verdadeiro. Aí então, eu lhe diria que a chance que quero, é de ter de volta algo que jamais tive, mas que sempre quis ter...Você!
Hoje me pego pensando e me perguntando como e, ou porque esperei tanto por você. Uma espera sem nenhum resultado. Pior que isso, é saber que bem no fundo eu sabia. Sim, eu sabia que não daria em nada. Apesar de hoje ter conseguido finalmente olhar meu rosto no espelho e aceitar esse nada, posso dizer que me sinto leve...Eu estou bem,de bem comigo mesma!
Uma alma grandiosa
Carrega sempre consigo um coração bondoso
Desprovido de quaisquer sentimentos mesquinhos.
Existe sempre
Uma certa coisa incerta
Um fantasma escondido
atrás das portas entreabertas
Pelas quais
Sabemos que nunca mais
Haveremos de adentrar
Eu sinto às vezes
Um gosto de despedida
Em certas saudações
E conforme os dias passam
Se confirma uma lição:
Existem dias
Que jamais se acabam.
Não existe coração
Que se feche eternamente
e não dasabe
A lições que não se aprende
Por mais que a gente insista
Elas também
Podem muito bem
Estar na lista
das palavras que o vento traz na voz
despertando
Uma certa tristeza
Lenta, audaz e atroz
Nesse momento sentimos
Outro sopro de vida
A esvair-se de nós
E assim mais um dia vai correndo
de vida em vida
Agosto em agosto
E um gosto de despedida
A cada dia mais amargo
Não tem jeito de apagar do peito
A lembrança dessas noites
Compridas
Escuras
Mal dormidas
Eu sei que ainda é madrugada
Mas tem horas que me esqueço
Em que anos nós estamos
Peço a Deus que me socorra
Pois esse laço constante
Cresce, não me esquece
Recrudesce
Edson Ricardo Paiva
Na espinha dorsal
Eu observei nascer num canto do muro
Uma planta uma erva daninha
Que sem o abrigo da luz e sem nutrientes
Esta declinando sua beleza de flor
Rente se prolonga um alto prédio construído
Para sonhos...
O qual também se assemelha com erva daninha
Que nutre e gera brotando
Como um prego
No coração do país
Na espinha dorsal do sistema
Estou de mudança, estou me dando uma nova oportunidade de começar...
Chegou a hora de começar um novo parágrafo, ou até mesmo virar a página e se necessário, eu começo um livro novo, mas não viverei como antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade