Respostas
Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.
Queria eu poder ter um conselho pronto para cada problema. Ter todas as respostas para as diversas questões da vida. Queria eu ter vários corações para doar, um por um, para cada pessoa que sei que merece. Talvez estejamos aqui não para esperar sentimentos, mas para despertar-los. Talvez a única forma de entender isso seja fazer o nosso melhor e deixar que admiração surja espontaneamente do outro lado; e comece a nos perceber e, também, se fazer presente. Não vejo outra forma mais clara de compartilhar sensações, desvendar mistérios e ter as respostas para as diversas dúvidas do nosso dia a dia.
As respostas deveriam ser sempre sim sim e não não, pois a ausência da reposta é como tortura aos que a esperam.
Nem sempre tenho as respostas, na qual achem que sei as perguntas para entender que não me compreendo do que quis dizer;
A solidão me define para me fazer o que nem mesmo sei em esperar e aceitar;
Nossas dúvidas e respostas
Às vezes me pergunto se há uma realidade paralela à nossa, onde estaríamos vivendo as consequências de escolhas que não fizemos, caminhos que preferimos não explorar. Virar à direita ou à esquerda. Seguir em frente ou simplesmente retroceder. Cada umas dessas opções vivas em realidades paralelas.
As dúvidas que nos cercam quando dobramos a esquina, que se aconchegam sob nossos cobertores na hora de dormir. Talvez elas deem o sentido que tanto buscamos para a vida, por nos obrigar a aumentar nosso campo de visão, a enxergar alguns metros a mais e a fazer diferente aquilo que não dera certo. Tudo isso para obter respostas que podem nos tirar da escuridão do desconhecido.
São as respostas fantasiadas de mistério com seus trajes invisíveis aos nossos olhos que buscamos incansavelmente dia após dia. Pouco a pouco, todas se despem.
Já me disseram que as coisas são como elas devem ser. Não há como ser diferente, simples assim. Eu acho que elas até poderiam ser diferentes, mas resta uma dúvida: por que não são? Pois nos paradoxos que a vida se faz sábia.
As vezes busco respostas nas estrelas , contudo , não é fácil , à varias constelações distintas e também algumas estrelas tem um brilho próprio enganador que ofusca meus pensamentos e sentimentos . Sinceramente , não quero uma estrela com brilho intenso , mas sim , um olhar que reflita todo o universo que existe dentro de mim.
Estar em silêncio é tentar encontrar as respostas dentro de si ,é saber a hora de calar ao invés de ferir as pessoas com palavras mordazes.
Porque alienação?
Minhas perguntas
São respostas das coisas que invento.
E isso ás vezes causa-me sofrimento.
Pois meus inventos
São frutos de meus pensamentos
Que não consigo controlar
São reflexões que me levam em busca
De respostas a perguntas que não há.
Parece alienação
Quer o tempo todo saber
O porquê de coisas que não tem por que.
Há tantas respostas na arte, que ela dá e ela mesmo revela, toda e qualquer tipo de arte. O tricô psicológico se torna dinâmico.O melhor é o amor que damos, recebemos e ajudamos a reconstruir em cada vida! Assim se tecem.
Quando algo te incomoda não deixe barato, vá atras e procure respostas, porque quando descobrires a resposta certa ,deixara de lhe incomodar ..
Você consegue saber se um homem é inteligente pelas suas respostas e saber se ele é sábio pelas suas perguntas..
se um dia me perguntarem o porque tomei todas essas decisões, as respostas estará no passado. E se me perguntarem se tudo valeu a pena a resposta estará no meu presente. Erramos? sempre! Mais oque nos permite a vitoria são os erros, a persistência e o espirito aventureiro que guardo comigo, pois creio que tudo quando existe uma certa dificuldade existe um certo preço e uma certa recompensa.
Não perca seu tempo procurando respostas no vento
e no silencio das ruas,
Não há nada lá além de suas perguntas.
Nada para se ouvir além da batida forte
de um coração: angustiado
