Resposta

Cerca de 4572 frases e pensamentos: Resposta

Seu Jair da Tigre só conhece NÃO como resposta.

Inserida por GilNunes

Não se incomode com o meu longo silencio, E tão pouco me faças perguntas a qual ja sabes a resposta
Se você conhece o motivo por qual não tenho mas prazer em sorrir.
Não insista ...

Inserida por YoAlvs

Se me perguntarem onde estarei em três anos ou até mais alguns ou vários anos á frente a resposta mais simples é eu penso estar formado ter acabado meu curso e no decorrer dos anos ter passado na OAB,advogar e mais tarde me tornar um grande Juíz,mas isso é utópico ninguém sabe realmente o que vai acontecer no futuro, eu só espero que eu continue sendo feliz como eu sou ,que realize esse sonho que daqui a 3 anos ou depois lendo anos mais tarde sendo um juiz ,ou quando tiver lendo essa mensagem de novo para recordar me lembre dessas palavras e ter a mesma determinação no futuro, nunca deixando a chama do saber se apagar e sendo melhor e com as melhores atitudes sempre.

Inserida por nicolascerqueira

Talvez eu acreditasse em tudo e muitas
vezes em nada
Determinação e a resposta para a calmaria da alma tranquila, no fim aonde ela se esvazia e o começo da nova vida
O coração explodia, e você sabia que ele queria a emoção de te ver mais uma vez
Alimentando a sensação, me perco no tempo sem noção
E toda vez fica imaginando que tipo sentimento você despertava em mim
Então veio para mim uma vontade
E acredite sem maldade
Queria que fosse realidade queria que fosse verdade
Tudo que me mata me faz sentir vivo
Mais uma vez eu vivo eu sinto
E no caminho vou indo
Primeiro aviso
Ninguém disse que seria fácil
No meu canto me desfaço
Busco espaço. Você sente o Abraço das lembranças que te dão o laço
Toco a vida, seguindo nessa automotiva
Se olha para trás me motiva
Quem disse que eu não tentaria.

Inserida por Eltonkuchinski

Você quer ser considerado uma pessoa sábia? Quer ter uma boa reputação? A resposta é: Aprenda a viver... Simples e prático. Vivendo com humildade, pois o que conta é a maneira de como vive e encara os objetivos e obstáculos, e não o que fala. Ter só ambição não é sabedoria, nem sair dizendo que sabe um pouco de tudo. torcer a verdade em seu favor para parecer sábio muito menos, isso esta longe de ser inteligente, mas sim próximo de ser malandro. Isso é diabólico. É só lembrar, toda vez que tentamos ser melhores que outros, ou tentar se aproveitar de alguma situação, tudo dá errado, e com certeza haverá conflitos. A verdadeira sabedoria só vem de Deus, tenha uma vida de luz, e voltada ao amor ao próximo, seja gentil, tenha bom senso, seja grato e misericordioso e terá uma vida abençoada.

Inserida por valdirventuri

Andando por esses caminhos faço-me uma pergunta: Qual me levará até você? A resposta é simples: Nenhum, porque o que irá nos unir novamente será o nosso amor e não as escolhas por caminhos diferentes

Inserida por DavidJackson

Quando uma criança que Deus permite esta em nosso meio e do nada vai embora, ficamos sem resposta e questionando!Mas um dia olhei para o céu e disse: Deus porque o Senhor permite que esse anjo conviva conosco e ele me respondeu:Os anjos não fazem parte deste mundo terreno, é por isso que eles não permanecem na terra. São seres angelical que eu criei para me adorar!

Inserida por auloscarvalho

A sabedoria depende muitas vezes mais da perda de ilusões do que na resposta que esperamos de Deus.

Inserida por gilbertobegiato

A ausência é a resposta das nossas dúvidas.

Inserida por NataliaCun

Nossa melhor resposta as críticas feita a nós, é nosso trabalho bem feito.

Inserida por lucassiqueiracp

Responder uma pergunta com uma pergunta é mais inteligente do que dar resposta a uma pergunta como verdade única.

Inserida por amaurivalim

Em tudo na vida, a resposta vem antes da pergunta.

Inserida por idelsonmafra

Espelho espelho meu existe alguem mais louca do que eu ? Resposta: Sim Os que ficam no hospicio .

Inserida por yasmim2015

Muitas e muitas vezes,procuramos respostas nesse mundo.Mas a verdadeira resposta está na busca incessante de Deus em nós mesmos.Mas primeiro parte de cima para baixo,ou seja,de Deus para nós!

Inserida por SamuelRanner

Teus mestres são os questionamentos e teu Deus está na resposta que mais
se encaixar ao teu entendimento...

Inserida por odairflores

“Exagerado”

Como quero entender não encontro a resposta
Desistirei de saber ninguém sabe a minha volta

Como o arco íris foi colorido e o mar foi salgado?
A dúvida é infinitamente algo muito exagerado

Leia e preste atenção neste poema inesperado
Todo esse tempo aqui fiquei esperando calado

Tive coragem e digo é muito melhor ser falado
Como poderei morrer sem antes ter te amado?

Inserida por CarlosRenatoTavares

“Todos os dias quando acordo e me pergunto por que não sou o mesmo de ontem”.
Inspiro a resposta que me faz levantar e caminhar e não desistir do meu caminho.
O passado será apenas os passos que deixei... O futuro é minha direção pelo caminho da felicidade.”

Inserida por samuelrodrigues1986

A força interior é a melhor resposta para o mal exterior. O bom senso no guarda, e o discernimento nos protege.

Inserida por EsterCorreia

Essas dicas que de nada me descomplicam,
e as dúvidas se aglomeram
Penetram,
encafifam a resposta de se achegar!

Inserida por StaWod

- Lara, quem te ensinou a sorrir em todos os momentos?
A resposta veio prontamente:
- As decepções que eu já tive nessa minha vida.

Inserida por Lara1808Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp