Resposta

Cerca de 4485 frases e pensamentos: Resposta

"A preocupação pela pureza da fé não subsiste sem a preocupação de dar a resposta de um testemunho eficaz de serviço ao próximo e, em especial, ao pobre e ao oprimido, através de uma vida teologal integral."

Inserida por LEandRO_ALissON

Muitas vezes a compreensão já é o entendimento e não precisa de argumentos. Sentir já é a resposta.

Inserida por netomontana

Você já se apaixonou alguma vez na sua vida? Se a resposta for sim, vai entender tudo oque eu escreverei aqui.
Durante minha adolescência, eu me envolvi com algumas pessoas, pensava ter sentido algo, mas nada era muito sério, apenas curiosidade e curtição da idade.
Quando fiz 19 anos, eu conheci ele, é engraçado como nos apaixonamos a primeira vez, porque só notamos quando estamos vivendo exatamente do ar que a pessoa permite que respiramos. O sorriso dela, Ah esse sorriso, é o nosso combustível para termos um excelente dia e quando ela some? Parece que o mundo desaparece junto e automaticamente tudo se torna vazio.
Até aqui, estou parecendo aquela pessoa que já diz que ama de um filme de romance e é engraçado, pois era exatamente assim que eu me sentia, nos nossos primeiros dias.
Eu pensava ser exatamente amor, pensava que amava, mas estava errada, muito errada.
Os dias se passaram e com eles vieram as crises; quase todos os dias discutirmos e eu como sempre, me sentia a pessoa certa, que ele era o único que vacilava. Imaturidade, sim, eu era uma pessoa imatura, ainda sou exatamente, estou crescendo com o decorrer dos anos e isso agradeço a esse sentimento que ele me apresentou.
Passou o primeiro ano e não foi o mais fácil, também não foi o mais difícil, pois o segundo superou, chegando a um estágio que mal nos falamos.
Engraçado, porque no terceiro ano, as coisas começam a melhorar, hoje passei a compreender os pensamentos dele, oque anda sentindo e tenho tentado ser a cada dia, alguém melhor para nós dois.
Eu descobri que amor não era apenas pensar em mim ou nele e sim em nós dois; respeitar nossas diferenças; conversar e não discutir (mesmo as vezes falando algumas bobagens); respeitar sua privacidade enquanto ele respeita a minha; no final das contas, aprendi o significado de reciprocidade.
Hoje eu acredito que o amor exista, mas não o encontramos quando queremos, encontramos no momento certo, quando menos esperamos.

Inserida por ataina_silva

Quer ser livre do medo? A resposta é simples, porém é preciso um corajoso gesto: permitir-se errar.

Inserida por AguiarHelma

O tempo nos dá a resposta que tanto esperamos,muitas das vezes boas e também muitas vezes ruins.

A vida nos mostra,que pensamos que sabemos de tudo mais a cada dia um aprendizado.

Seja feliz 😀

Inserida por adalberto_palavisini

Quando mais se precisa de palavras, o silêncio de um abraço se torna a melhor resposta.

Inserida por EvanilssonGomes

Do nome que tanto aclamei
Busco a resposta que tanto sonho

Dos olhos que tanto busquei
Estão perdidos por tantos planos

De branco Oh eu estive
Rezando por seu mero canto.


Do beijo que ainda me recordo
São sonhos, quase encantos

Das palavras que tanto escrevi
De gastos, meu peito há danos

De preto Oh eu permaneço
Orando por nosso último reencontro.

Inserida por izabella_pinho

O mistério de onde vem Deus, tem a sua resposta em seu filho Jesus Cristo!

Inserida por cesar_augusto_costa

Não procure nada, apenas escute seu coração!
Se outra pessoa diz que tem a resposta, duvide; ou não aceite como sua verdade.
Faça apenas o que te dá felicidade, o que te faz sentir pleno e absoluto.
A vida é sua, se respeite.
Não alimente o monstro dos outros!

Inserida por berudi

A resposta final Ñ vem do homem,todo ser terrestre é pecador.A resposta vem de Deus.Confie somente no senhor,pq todos pecamos

Inserida por Cacio01

O Silêncio em Paz
é a melhor resposta que damos
aos Tolos .
É sabedoria !
Quem muito Grita ...
Nada de E-terno atiça!

E nem adianta insistir ...
Tudo só Acontece no tempo do Pai!

Inserida por Paulamonteiro

Eis uma trilha sonora sublime: a resposta daqueles que superaram as crises adolescentes como, por exemplo, o primeiro amor, as primeiras decepções, os primeiros enganos e conseguiram amadurecer para superar novos obstáculos sem a mesma dramatização da inexperiência...

Inserida por AlbaAtroz

Hoje o silêncio esteve me visitando outra vez, tentei falar, mas não ouvi uma resposta se quer.
Meus pensamentos se tornaram incômodos, então os calei.
O silêncio não me privou de sua companhia ou de estar com uma pessoa, estive ali por horas e horas.
Então em um determinado momento em que já cansada da dor que o mesmo me causara me ajoelhei, e falei com Deus; lhe revelei meu coração, minhas angustias, mas o fardo ainda estava pesado.
Abri meus olho e o silêncio continuava ali, me levantei e frustrada suspirei.
Então subitamente o silêncio olhou para mim sorriu e saiu porta afora, fixei meus olhos a mesma e eis que se aproximou uma luz, e entrou em meu quarto.
O Espirito Santo veio, se sentou ao meu lado e disse: (...)

Inserida por Meninadosteusolhos

Às vezes, prefiro dá meu silêncio como resposta, do que proferir palavras para depois tornar-me escravo das mesmas.

Inserida por ClaudioMartins

Se a resposta de 99 entre 100 questões for o dinheiro, existe 1 questão que apenas o pobre pode responder. Já que o dinheiro com o tempo se torna muleta para todos, o dinheiro nada mais e do que grilhões para o corpo e chibatada para a alma.

Inserida por Wellingtonr

Vou fazer uma pergunta
E quero a resposta em um segundo
Porque tentar descrever com palavras,
O que esta escrito com tinta em forma de arte?

Inserida por Wellingtonr

Para qualquer problema que você tiver, alguém tem a resposta ou uma solução fácil

Inserida por usuario582501

Muitos oram a Deus pedindo uma porta, uma resposta, mas correm para fechar a pequena janela que Ele abriu, com medo que entre friagem...

Inserida por edsonburger

Seja a resposta de amor, alegria e paz, que o mundo precisa.

Inserida por andersonalvesluz

Por qual motivo perguntar se já sabemos a resposta?

Inserida por RicardoDihRibeiro