Respeite meu Jeito

Cerca de 119066 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Meu destino é de tal ordem, meu amigo, que a minha sogra tem o nome de Felicidade”.

Inserida por EmOutrasPalavras

Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.

Inserida por marachan

A pensar em meu empirismo que tenho, nos momentos mais confusos da vida é preciso que se tenha fé para buscar força e a sabedoria necessária ao entendimento do que nos aflige. Ter um ponto de equilíbrio que nos auxilie nas respostas é o mais importante, onde palavras carinhosas de apoio e incentivo nos mostram o caminho.
As vezes só entender o motivo dos nossos problemas não é a solução. Devemos, principalmente, ter em mente a causa dos mesmos e, com maestria, extirpá-los com vigor, para ai sim, seguir pela via certa, de luz e glória.
Toda decisão que você toma, toda decisão, não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Escuta, meu anjo… há inocência na brisa, no sorriso do vento e no brilho do mar… e as palavras nunca perderão a voz… quando sopram a vida contra a pele, por simplesmente se importarem…

Inserida por MariaAlmeida

Sentirei saudades, saudades daquele amor que nunca foi meu, daquela boca que não me pertenceu, daqueles olhos que nunca me olhastes como olhas para ela, Doi, sabe? Me fala onde errei? Me fala o que aconteceu, as vezes penso que a culpada fui eu, fui eu?

Meus dias tem andando tão estranhos sem você, é normal isso acontecer? Talvez essa distância faça você perceber que dentre milhões eu fui a única a te querer, a te querer mesmo sem você me pertencer.

É, quem disse que consigo te esquecer? Isso está muito longe de acontecer, quem mandou laçar meu coração assim? Eu não mereço ser tratada assim.

Só quero que saiba que mesmo você não me pertencendo eu continuarei te amando, te amando, mesmo que isso me doa eu continuarei te amando, até o meu coração parar de bater.

Te amando, te amando, eu continuarei te amando.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando até meu coração parar de bater.

Inserida por Renatapopy

Jesus está no meu barco! Não temo as tempestades e ventos contrários, porque Ele é o meu socorro bem presente nas angústias!

Inserida por Stamer

Jesus está no meu barco! Não temo as tempestades e ventos contrários, porque Ele é o meu socorro bem presente nas angústias!

Inserida por Stamer

És minha dessedente, és o meu coração.

Inserida por SidyPottier

No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.

Inserida por cristinalemos

No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.

Inserida por cristinalemos

Única mulher…
(Nilo Ribeiro)

É você que eu quero,
nenhuma outra sequer,
é meu amor eterno,
é a única mulher

faço o que for preciso,
faço o que você quiser,
sem você eu não vivo,
é a única mulher

quero beijar tua boca,
teu corpo meu corpo requer,
quero despi-la de toda roupa,
minha deusa mulher

nada mais importa,
nem um desejo qualquer,
meu coração abriu a porta,
para você, a única mulher…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Às vezes temos que desistir da caminhada para encontrar o caminho certo... E isso, meu amigo, é crescer aprendendo com os erros...

Inserida por wasbarreto

"ESSES MAUS MOMENTOS NÃO PODEM ME ABATER, NÃO POSSO DEIXÁ-LOS ME DERRUBAR. MEU CORPO É FRÁGIL, MAS MINHA MENTE NÃO PODE SER TAMBÉM."

Janaina Caetano

Inserida por Janna86

"Meu coração se tornou refém da sua beleza"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Cada ninho com seu passarinho. Mas onde foi parar o meu amor?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Vc é frio?
"Eu não, só não aceito usarem meu coração para amolar facas"

No dia em que a Poesia for morna e
medonha ...
Eu mudo meu nome!

Inserida por Paulamonteiro

Música da ALMA…
(Nilo Ribeiro)

Hoje ouvi músicas,
que encantaram meu dia,
criei imagens lúdicas,
pra te fazer poesia

instante de relaxamento,
ouvia “Céu de Santo Amaro”,
pensei em todo sentimento,
quando estava ao teu lado

pensei na bela rainha,
a mulher do sonho meu,
que poderia ser minha,
se eu não fosse um plebeu

“Amada amante”,
música que veio em seguida,
está tão distante,
a mulher por quem dou a vida

outras não pude ouvir,
pois chorava meu coração,
nada, nada vai substituir,
esta mulher que eu amo de paixão

a música me deu poesia,
a poesia me deu calma,
só resgatarei minha alegria,
quando possuir tua ALMA…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Como poderei dar,
uma flor,
ao meu amor!
Se o meu amor, é a
mais linda flor...

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Será que é isso ?
O silêncio...
Será este o meu destino ?
A solidão ?
Mesmo depois de passar por tudo isso sozinho
Eu vou continuar assim ?
As pessoas me assustam
Ou será que eu as assusto ?
Viver sozinho, estar sozinho, até que não é tão ruim...
Pelo menos posso pensar sem me preocupar com os outros ao meu redor
Os outros não se preocupam muito comigo, será que eles sabem que eu existo ?
Será que eu vivo ? Ou apenas existo ?
Existir é um fato, o fato de eu exitir não existe, é como algo que está ali mas não pode ser visto
Só aqueles com a chave secreta pode desbloquear este objeto, que pode ou não gostar de você
Eu só mudo por aqueles que mudam por mim, ou por aqueles que me entendem
Eu não vou mudar só por que a sociedade quer que eu mude, eu sou eu, não vou ter uma personalidade que não tenho apenas por que os outros querem
Mas eu sei que tenho uma personalidade original, que eu posso chamar de minha personalidade, só preciso buscar ela, eu sei que ela está em algum lugar dessa mente bagunçada e desse coração confuso, mas ela está aqui !
A solidão não é nada mais do que a falta da própria personalidade, busque esse "eu mesmo" dentro de você, ele está lá
Basta procurar, não é algo simples, mas procure, pense "Porquê eu sou assim ?" pense no porquê de tudo e assim você encontrará a resposta, a resposta para todas as suas perguntas é uma só
E ela está dentro de você...

Inserida por UmRandomSolitario