Respeite meu Jeito
Fiz do jeito certo e aprendir do modo errado...mas infelizmente existem pessoas que só aprendem errando...
"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"
Não tenho um melhor amigo. Todos são meus amigos do mesmo jeito. Não existe alguém em que eu não confie... E não tenho medo de me decepcionar.
Tem uns caras no colégio que andam implicando com o jeito que me visto e as músicas que ouço. Se você se encontra na mesma situação faça como eu: mande esses invejosos filhos de uma boa mãe se fuderem e continue sendo do jeito que você é porque isto que é originalidade!
107. "Tá me dando é amnésia, culpa do seu olhar e do seu jeito tomando conta de todos os meus pensamentos.”
108. "Não reclama da vontade de Deus, ele é grande e a gente pequeno demais para entender o que ele manda."
109. "Assim como o sol você terá luz própria, quanto maior a escuridão mais o seu rastro de luz me abrigará."
Tem Sbrobo de todo jeito
Até no formato do seu coração
Qualquer tamanho, sempre perfeito
É só querer, pode até enrolar na mão.
... Não tem jeito, nada é para
sempre, e o sempre, sempre
acaba...
A manutenção de tudo que existe
é inevitável; sem uma conquista
diária, se perde o amor e a
amizade se desgasta.
Não consigo ver sentido em razão da própria ignorância de um jeito louco de amar;
Se um dia você gostou no que lhe fez pensar no mesmo que valesse apena de viver um dia uma felicidade;
Nunca retrocedei o sentimento verdadeiro que sempre viveu entre nós dois;
Alto sentimento de amar é viver entre a fidelidade entrelaçado entre a honra e a dignidade;
No seu olhar sentir uma malicia,uma malicia que jamais pensei em prova.
No seu jeito sentir uma falta de carinho ,não só um simples carinho mas sim uma falta de amor.
Na sua voz sentir uma solidão , não era uma simples solidão era uma falta de atenção carinho e amor.
Com o tempo sua voz e seu olhar me provou, que eu estava errado,em julga você simplesmente por um simples olhar e uma voz chocante.
Hoje posso dizer que tenho muito que aprender com esse seus olhar seu jeito sua voz.
Você e essa mania,
de me fazer chorar de alegria,
Você e esse teu jeito,
que se faz feliz por satisfeito,
Você e sua habilidade,
de me fazer sentir tanta saudade,
Você me faz sonhar...
e sobretudo me faz te amar.
Quando Você ama de mais uma pessoa Que não Te ama do Mesmo Jeito no final você vai se desapontar
Você vai perceber que o amor da outra pessoa acabou
E vai perceber que aquela pessoa que um dia Te disse Eu Te Amo
Não vai mais se importar com você.
Não é assim
Não é desse jeito que eu quero.
Não é assim que você vai me ter...
Não sou eu quem vai explicar ou te falar.
Você não ta seguindo o manual de instruções...
Você não tá seguindo todos os passos,
ou, sinto muito mas você provavelmente não
será classificado...
Que penaa...
Era com você que eu estava contando
para furar a fila para entrar no Paraíso!
Passagens e paisagens
O teu jeito incomoda
Tua palavra descontrola
Teu fazer aborrece
Teu prazer trava nervos
Teu andar desequilibra
Tua postura toma espaço
O teu texto mostra fibra
Quem não suporte, há
Quem não suporte, vá
Quem não suporte, trinca
Quem não suporte, cica
Fazer o quê?
Passagens e paisagens...
Vai!
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
Amar, todos sabem . Mais não do jeito que se deve amar .
Momentos, vivemos deles . Mais nem todos sabem aproveitar.
Percas, todos sofremos . Mais sem saber porque perdemos.
Valor, ah com certeza ninguém sabe, porque só querem dá valor quando perdem . Se soubesse amar, aproveitar o momento sem dar motivos para as percas, esse valor todos não poderia ter o prazer de sofrer .
