Renovação

Cerca de 936 frases e pensamentos: Renovação

Então de manhã será claro,
O feio acaba no amanhecer.
A renovação num tempo que é raro,
Meu caro amigo, vamos amadurecer.

Inserida por michelfm

⁠Sempre que a Guyra Nhandú
bate as suas asas o frio
e a renovação se espalham
pela nossa América do Sul,
enquanto flores desabrocham
com discrição por todo o lugar.

É deste jeito que os corações
e a terra juntos se preparam
para a estação mais poética
mesmo que a tal cinegética
insista em vir a nos assombrar.

Assim haverá de ser sempre
em cada um a Primavera
contra tudo o quê nos austera,
até mesmo quando por aqui
não houver nenhuma atmosfera,
para nada quebre a fé no coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Cultive o amor, seja um exemplo de esperança e renovação🌼🌻

Inserida por rodrigosantospoeta

"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "

Você pode até errar muito, más evite que seja na mesma coisa.

Leva um tempo até a gente entender que reciprocidade e plenitude andam lado a lado e que tudo tem um ciclo.
Respeita o processo como um aprendiz paciente. Respeita o curso sem se debater ou estagnar. A vida pode ser bonita, mas só pra quem se renova.
Deixa fluir...

Em todos os governos, atual e passados, sempre houveram pessoas ativas trabalhando, comprando seus carrros, boa moradia e boas condições de vida. Pessoas que se qualificaram, se esforçaram, suaram a camisa e enguliram sapos.
Então, não importa qual seja o sistema ou a dificuldade, quem busca e se esforça vai continuar realizando suas metas e objetivos.

Constante procrastinação, falta de foco, preguiça e desânimo podem ser sinais de que você está se forçando a levar sua vida para a direção errada; corrija seu rumo e o entusiasmo virá.

"A vida se renova e purifica na imensidão de um novo dia,
na alegria em recomeçar, na certeza de termos deixado
para trás o que não encanta o coração, levando na alma
apenas as razões que nos fazem viver."

____________

Um outono doce desponta com seu aconchego de harmonia em suaves toques de paz ... tudo o que antes trazia tristeza ... junto das suas folhas e pelo chão se perde ... Renasci com um sorriso largo ... contemplando as cores e as delicadezas ... deixando somente o que é amor transbordar deste coração que intensamente tudo sente ...

Um fenômeno admirável na natureza é o inverno nos países gelados, durante o outono as árvores perdem todas suas folhas se preparando para à chegada da neve, perdem a sua beleza! Que da lugar a uma imensidão branca, que cobre bosques e campos.
Com um olhar ingenuo de alguém que desconheça tal fenômeno, chega-se a acreditar que toda aquela imensidão gelada está morta sem vida e que jamais voltará a florescer. Mas o inverno passa, o gelo derrete, então a mãe natureza demonstra todo o seu poder, trazendo a primavera com toda sua beleza, fazendo com que Florença lindos bosques onde a vida parecia não mais existir.....e que assim seja nosso amor (Neguinha). Por mais gelado que seja o inverno, que ele nunca morra, e sempre haja uma primavera que faça florecer um novo bosque em nossas vidas em nossos corações...

Felizmente ou infelizmente alguns finais já estão decretados! Ou você renova ou decretam o seu fim!

E Quando as suas forças se esgotarem, lembre-se sempre que há um Deus disposto a te renovar, basta acreditar. ❤️

Até a Sua vinda a terra, ninguém conhecia a verdadeira bondade. Até a Sua morte na terra, ninguém conhecia o verdadeiro amor. A partir da Sua ressurreição em terra, todos passaram a acreditar que o caminho, a verdade e a vida somente Jesus pode-nos dar. Alegremo-nos! É chegada a hora da renovação. É chegada a hora da VIDA VINDA em CRISTO!

Que todo aniversário seja um sopro renovador da vida. Parabéns!

Se reparar bem, nenhum dia é igual ao outro! Cada um traz o seu detalhe, seu quê de novidade, basta q você esteja disposto a enxergar.

No exato instante em que você tem medo de que seu mundo esteja desaparecendo, descobre que Deus está tecendo um novo tapete de simplicidade, liberdade e vida inimagináveis.

Existe um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.

Que Deus renove sua fé, e traga paz ao seu coração. Que você venha olhar para os obstáculos da vida crendo no Deus do impossível; por você Ele trabalha e faz milagres acontecerem...⁠

Quer algo novo para sua vida todos os dias? Renove sua mente diariamente.