Renato Russo Poemas sobre a Vida
O amor é mesmo incrível... Quem diria que em algum momento de minha vida você me faria tão feliz! Dias atrás, estávamos tão distantes, um do outro, e agora percebo que toda distância entre nós, será apenas lembranças. Isso porque no amor não há distância, pois mesmo estando longe, estarei sempre ao seu lado... Te amando.
A vida é assim, uma busca eterna por algo que preencha o nosso vazio e qd encontramos, não sabemos o que fazer com ele.
Ignoramos tudo aquilo que é capaz de nos proporcionar felicidade e valorizamos tudo aquilo que nos decepciona!
Viver não é só viver por viver...mas sentir-se apoiado no outro para sentir que existe calor e vida pulsando ao teu lado...
Quando se tem a coragem de abandonar a vida, você não é covarde, mas sim um guerreiro, por aguentar tanto julgamento e decepção. Um guerreiro que apenas se cansou de lutar. Um guerreiro que certamente deu o seu melhor pra ficar, mas que também sofreu muito mais que qualquer outro guerreiro. Um guerreiro que apenas busca a paz. A liberdade da alma e da mente.
Que saibamos tirar de cada experiencia de vida o bom eo ruim
O bom aproveite... EO ruim? Faça disso o Aprendizado para não ter os mesmos erros no Futuro!!!
Assim como a história de Orfeu e Eurídice, nossa vida também é repleta de inimigos travestidos de amigos, que tentam nos seduzir com propostas tentadoras e aparentemente irrecusáveis, que prometem resultados excepcionais à curto prazo, como uma espécie de atalho para o sucesso. Quando isso passar por nossos olhos, devemos nos acautelar, haja vista, que quando as coisas estão sendo oferecidas com muita veemência e ao mesmo tempo, recheadas de facilidades utópicas para os padrões já estabelecidos, certamente não é uma grande oportunidade, e sim uma grande armadinha.
Chega uma momento na nossa vida que a gente simplesmente cansa... Cansa de dar chance, cansa de acreditar que alguém pode mudar, cansa de fazer vista grossa pra maldade alheia, cansa de fazer parte de um relacionamento que não vai te levar a lugar algum... E esse momento se chama SUPERAÇÃO!
A VIDA! Viver é tão maravilhoso que mesmo que vivamos cem anos, ainda é pouco diante da grandiosidade que é viver! mas quando eu falo em viver, falo de viver não de passar o tempo! Viver com qualidade de VIDA!
Hoje, parei para observar o verdadeiro sentido da vida, sabe?
E comecei a entender que, o verdadeiro sentido não é só correr atrás de grandes sonhos, mas que também ver o que está ao meu redor. Meus pais, irmãos, primos, tios, amigos, sobrinhos, colegas. Que vão se afastando. E o motivo? Falta de tempo. Tempo esse que nunca tenho, para dar um bom dia, uma palavra amiga, um abraço, um carinho etc. Hoje vim aqui para pedir desculpas a todos vocês que fazem parte da minha vida, e que nunca tive tempo de reparar o verdadeiro valor que é de ter vocês em minha vida. Saibam que amo vocês, e que são muito importantes em minha vida
As pessoas que fazem diferença na vida da gente são aquelas que nos conquistaram. E onde é que mora a conquista? Na capacidade de olhar o outro e de permitir que ele seja ele, e de interferir na vida dele pra que ele possa crescer com a nossa presença e com o nosso jeito de ser na vida dele.
Pensar grande é o começo de uma vida de dedicação total ás exigências que são requeridas para que se possa alcançar o objeto do seu desejo. Na maioria das vezes todas as pessoas são contra pois pensar grande é remar contra a maré da grande correnteza da mesmice.
A vida é como um abismo, com apenas um único caminho a seguir. Aproveite tudo que lhe é dado antes que tudo isso se vá. Comece a acreditar e continue sempre acreditando.
Na vida não podemos ficar parado esperando o sucesso.Devemos construir o sucesso um acontecimento da realização do futuro.
É questão de olhar pro tempo e sentir a dor de um ultimo trago, questão de abraçar a vida, de sentir que permaneces vivo, de respirar um ar inteiro, de tocar o vento como algo sólido, de sorrir pro imaginário, de dispensar aplausos. É questão de esta, de sentir que és maior ou infinito, pois mais me tem valido ser só mais um poeta de cigarro, que um intelecto dessa tristeza que nunca vai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp