Renato Russo Poemas sobre a Vida
Eu diria que os arrogantes vivem certos da vida com certezas poucas sinceras, porém os simples de coração vivem um dia após o outro;
Esse mundo da um nó na vida da gente, que não é fácil soltar, pois está tão forte, que temos que ser persuasivos.Pergunto eu: faço tudo nos conformes, sou correto faço tudo que manda o figurino, e o porque de tantas dificuldades, meu Deus?
Entender é o que é o problema de tudo, pois falta tantos porque?... Sinceramente é muito complicado, o que me da forças, é que estou lutando batalhando, mesmo com tantas dificuldades, pelo que eu quero e acredito, na minha vida.Desistir eu não desisto, enquanto eu tiver essa intuição, essa certeza dentro do meu coração.
Muitos de nós passarão a vida a frente de causas nobres sociais e eclesiásticas, e mesmo assim continuarão como trapos.
Já tive sensações incríveis ao longo de minha vida, citar apenas uma é até covardia. Recentemente tive uma sensação que eu nunca tinha sentindo, e foi muito boa. A cada dia que se passa eu aprendo e sinto coisas novas. Viver é realmente incrível!
Estou chegando a conclusão de que tudo na vida vem em um equilíbrio perfeito;as emoções boas vem acompanhadas das ruins no mesmo peso e medida,assim como os momentos bons e ruins.Embora na maioria das vezes as ruins pareçam ter o triplo de peso ,do tamanho e da dor, acima de tudo da dor.
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
Porque eu sou feita de extremos;o dia e a noite,a vida e a morte,o prazer e a dor.Por isso o que está no meio disso já não serve para mim,ou seja,você não serve para mim pois você nunca foi bom,delicado ou ao menos se importou comigo.Nem mesmo me odiou para dizer a verdade,não gastou seu tempo tentando me irritar.Apenas foi indiferente.E é isso que não basta para mim,esse amontoado de dúvidas empilhados num ser humano;você.
Sabe quando estou perdendo a esperança de lutar,viver e suportar a vida?Então,quando essas coisas me perturbam eu lembro de você.Lembro do tempo em que você nem desconfiava que eu te amava,lembro de quando você olha para mim e meu coração dispara loucamente como um tambor,de como é me sentir eu mesma,de como é sonhar e sorrir.E de todas as boas sensações,gostos e cheiros que amo juntos e misturados numa explosão de cores.Acho que por mais ridículo que isso seja você me faz querer viver mais um dia.
A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.
A vida e um grande sonho. , Se sua vida estiver boa reze pra nao acordar , se sua vida tiver ruim reze pra levar um biliscao ...
Se pelo menos você estivesse ao meu lado, não estaria tão desanimado ou até mesmo triste com a vida.
As coisas não são perfeitas, a vida, nós, nada é perfeito. Claro, tem dias que estamos com um vazio em nós, bate uma tristeza como muitas vezes em mim bateu, mas Deus está acima de tudo, ele sabe de todas as coisas, e eu? acreditonele, um ser todo poderoso, que cuida, que sara todas as feridas de nosso coração, que levanta nosso astral, mas basta querermos, basta acreditarmos num mundo melhor, sem doença, e sem violência..
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
E no longo caminho da vida, encontraremos pessoas boas, pessoas que estarão sempre dispostos a te colocar para cima, que andarão do seu lado. Mas também terão pessoas ruins, que não vão medir esforços para derruba-lo. E consequentemente, você também será uma dessas pessoas. A escolha é sua.
Só os tolos não riem das adversidades da vida, quando na verdade todas elas de uma forma ou outra nos trazem grandes aprendizados!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp