Religiosos
Religiosos olham para as pessoas e apontam seus pecados. Discípulos olham para as pessoas e apontam para cruz.
Os estudiosos religiosos muçulmanos ensinaram que a Peste Negra era um “martírio e misericórdia” de Deus, assegurando o lugar do crente no paraíso, enquanto que para os não-muçulmanos era um castigo. Passado os séculos esta é a mesma narrativa do Irã.
Houve quem fosse no século XIX contra a escravidão por motivos religiosos como William Wilberforce. Todavia, a postura do governo britânico não era tão altruísta. A pressão que exerceu no Atlântico sul pelo fim do tráfico humano da costa africana para o Brasil tinha como um de seus objetivos aumentar o preço do açúcar brasileiro que era mais barato do que o açúcar das Antilhas britânicas e da Índia. Outro objetivo era que o Brasil se convertesse num país de trabalhadores assalariados que pudessem adquirir produtos britânicos. Por fim vale dizer que a Coroa Britânica pouco ou quase nada fez para acabar com a escravidão na própria África e no Oriente Próximo. Interesses econômicos foram mais fortes que os humanitários.
Vamos falar dos negacionistas? Quem são eles?
- São, em sua grande maioria, fanáticos religiosos, terraplanistas e teóricos da conspiração. Quando a fé, ou simplesmente a crença, desses cidadãos não condiz com a realidade fundamentada e comprovada pela ciência, eles negam e enganam os seus seguidores mais fiéis.
Os ensinamentos de Jesus não eram religiosos!
Mas os religiosos, se colocam como ensinadores da palavra.
BN1996
08/04/2020
O mundo é uma grande latrina,
e os políticos e os religiosos hipócritas
são os excrementos mais fétidos.
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
"Não se aprisionar em conceitos religiosos é não ceder às vontades terrenas! Deus habita dentro de cada pessoa, exatamente para que sejamos livres!"
No momento atual toda perversidade estar sendo revelada. Religiosos envolvidos em crimes de mortes e corrupções. Políticos desonestos e mafiosos. Famílias desequilibradas e desestruturadas. Pessoas hipócritas e ignorantes. A ordem estabelecida e a da perversidade. Esteja atento a tudo que está acontecendo, e se posicione do lado certo da história. Lembrando a frase: “há necessidade dos escândalos...”.
Hoje, dia dos finados, oportunidade para os religiosos enganarem muitos. Garantem que a morte não é o fim. Sim, não é o fim do organismo geral. Morre uma célula, nasce outra no lugar. Mas, para a defunta célula, coitada, jamais há ressurreição. A burrice do Deus humanizado da igreja é refazer o que já desmanchou, isso fala de sua imperfeição, sendo que a natureza cria outro indivíduo novo e independente no lugar do que morreu. Como pode cinzas jogadas ao mar virar pessoas? O Deus do impossível é também incoerente? CiFA
Os religiosos na época de Jesus não compreendiam seus ensinamentos, os séculos passaram e ainda hoje, eles continuam sem compreensão.
A sociedade mundial é predominantemente pagã, pois mesmo os religiosos em maioria, não praticam as suas crenças declaradas...
Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado pela igreja tem dono! E os fanáticos obcecados por sua fé, brigando para defendê-lo de quem tentar animalizá-Lo: abaixo o bezerro de ouro.
Nada matou mais na história
Que as certezas totalitárias
Dos profetas religiosos e ideológicos .
Milhões sucumbiram frente às verdades absolutas
Dos mentirosos que se arvoraram em donos da verdade.
Da vossa verdade!
Eu vos suplico!
Não vos deixe enganar por salvadores .
São, em verdade, reles ditadores
Que ditam, antes dores
Que verdades.
Eis o que são os donos de vossa verdade:
Mentirosos! Mentirosos! Mentirosos!
Os mais canalhas deles!
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.
Muitas vezes os líderes religiosos usam o medo para doutrinar as pessoas. Com o propósito de, aumentar a sua arrecadação, através dos fiéis assustados. Ao invés de usar a mansidão e a sabedoria de Jesus. Lembram: “Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”.
Atualmente uma grande maioria dos religiosos conduz Jesus novamente a cruz. São pessoas idênticas aos fariseus de outrora.
Nos tempos atuais, as pessoas comumente ainda dizem: políticos, líderes religiosos, médicos e advogados. Mas poderiam dizer estrume, esterco, excremento ou dejetos, e ainda estariam referindo-se a mesma coisa.
Oque mais me desagrada em alguns religiosos é o fato de muitos deles demonizarem a ciência, condenarem a lógica, repudiar o conhecimento, monopolizar o conceito de deus, privatizar a fé, e junto a toda esta vaidade atribuir às suas orações o avanço da ciência quando esta desenvolve um medicamento ou vacina. Isto porque são incapazes de reconhecer o esforço alheio de quem não compartilha das suas crenças.
