Religião e Fé

Cerca de 38878 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠"Que seja minha fé,
assim, tamanha,
A ponto de não me apegar ao ter,
A ponto de não segurar, reter,
Tornando a existência
triste e enfadonha."

Inserida por adriane_kuhlmann

⁠Quando a fé não está obstruída o resultado é o milagre.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Antes de Jesus eu tinha medo, agora eu tenho fé!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não perca a fé,entre os revezes da vida.
Ainda que na longa jornada os teus pés estejam feridos,continue firme e esperando com paciência,tudo passa,tudo se altera com o tempo. E o que é hoje amanhã já não será,porém as promessas de Deus pra tua vida permanecem firmes porque Ele é fiel não pare e não desista.

Inserida por GeovaneSantos

⁠⁠Uma coisa é Relacionamento e outra é Amizade.
Relacionamento depende de fé e maturidade. Amizade depende de afinidade.
Amizade exige reciprocidade.
Relacionamento exige tolerância e perdão.

Inserida por VALubas

⁠O Pai que eternizou
A vida
Que profetizou
A fé

No vislumbre
Do infinito invisível
O mais incrível

De todos os encarnados
Conscientes
A mais pura simplicidade

A lei
Eternizada verdade

Pai Seta Branca
O nosso humilde e bondoso
São Francisco de Assis

Raízes da terra
Que voltaram a falar
Trazendo da guerra
Filhos que estavam a vagar

Jaguares
E reis
Nos altares
Sabeis
O pai que voz é simpático

Unido a voz
Consciente de todos nós

Alegria e magia

Gratidão todo dia
Pai Seta Branca

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Quando as coisas começarem a fica défices não se desespere confia em Deus espera com fé confia nele ele tem o melhor para te dá Lembra que jó perdeu tudo menos a fé e Deus lhe abençoou com o dobro de tudo q tinha antes!

Carregue amor no coração humildade sempre nunca negue um prato de comida a quem tem fome!

Tenha um lindo e abençoado dia com jesus na sua vida hj e sempre meu amigo (a) 🙌🏻

Inserida por Marcelopictures

Orando Para Que :⁠ Aquilo Que Eu Não Alcansar Com Meus Esforços. Vou Alcansar com Minha Fé!

⁠Tenha fé e esperança que o amanhecer de um novo dia com um Sol radiante está surgindo no horizonte...

Inserida por isaiasribeiro

⁠A fé exacerbada e fanática, crenças ilusórias e fantasiosas e dogmas religiosos emburrecem e cegam a mente ao afetarem comportamentos.
Afetam nas escolhas inteligentes e nas decisões com bom senso, sejam elas individuais ou coletivas.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A verdadeira fé exige confiança.😉

Inserida por mheiry_helena

⁠"Fé é fazer a minha parte, sabendo que Deus cuidará do restante."
(Kbm ✍️)

Inserida por Katiabambinimoreira

⁠Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.

Inserida por LucasCampos10

⁠O senhor da criação, da posteridade da fé e do nome de Jesus Cristo, colocou esta oração nos meus lábios.
(Salmo 57 de Giovane Silva Santos).
Porque entreguei meu filho amado, perfeito e humilde, Jesus Cristo, a que o amor genuíno transbordasse sobre vós.
Minha misericórdia é eterna, plena benevolência, porque agrada me a ceara da Terra.
Sacia vos, desde ontem, hoje e amanhã, porque o leite e mel dou te a vós, a que tens buscado zelo pela minha criação, continuo ás portas abertas a todos, que a água do meu Espírito seja fonte vida, adornada ao sangue de Cristo.
Ao que muitos se rebelam, invocam deuses diversos, ignorando meus preceitos e rejeitando os alimentos da minha natureza, sim, perversos e escravizando os semelhantes, colocando enfermidades em toda criação, estes provocam e tentam angustiar o céu.
Contudo sabes que eu, o Altíssimo, em nome de Jesus, faço parar a Terra, dou freio e acelero no meu tempo, sou eu que transbordo e cesso a água da vida, o quanto tens aborrecido, sabes que somente eu esquadrinho o coração do homem, que dou a condição do intento de justiça, porque, oh! homens tens me rejeitado? quando o maná da vida tem os colocado.
Aos que me clamaram, clamam e clamarão, entregando com sinceridade, do coração genuíno, ao que se rendem ao sangue do meu amado Jesus, dou os a conhecer de mim, coloco minha justiça, de forma que meu Espírito visita a terra de maneira eficaz e fiel, frustro, abato todo inimigo dos meus amados filhos, tal maneira que jamais irão entender, por uma única unidade de medida que olhaste e intentaste maquinar, arquitetar, manobrar, persuadir, confundir, aprisionar, acuar, abater e matar uma mínima espécie da minha criação por maldade e crueldade, onde a inveja, a ganância, a dureza de coração se instala na rebeldia, estes inimigos voltaram, encontraram minha justiça multiplicada milhões e milhões de vezes, fazendo a todos a conhecer que sou Deus zeloso, que cumpro, tal minha bondade e minha justiça.
Porque mesmo a Terra fadigada, tenho achado graça na ceara, tanto que socorro inocentes, aprisionados, injustiçados e massacrados.
Porque muito me amastes filhos meus, dou te o azeite mais caro do meu Espírito, porquanto continuamente não se apartares de mim.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠ NOSSA SENHORA RENOVA A NOSSA FÉ

Nossa Senhora renova a nossa fé
Dá-nos a humildade de perdoar
Abençoa o nosso dia que está a nascer
Prepara os nossos caminhos
Renova a nossa humildade e a nossa esperança
Abençoa abundantemente as nossas vidas
Os nossos lares, os nossos filhos
O nosso trabalho, as nossas famílias
E transborda os nossos corações com paz e amor
Ajuda-nos a aceitar a vontade de nosso senhor e não a nossa.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Sem fé, pessimista,
desagradável, nãoacreditar.

Com fé,otimista,
agradável, acreditar.
Tenha fé.

Inserida por glauconmenezes

⁠O uso da fé faz brilhar o Inteligente e transforma-o em sábio

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.

Inserida por LuPicussa

⁠Oh! Tenho percebido que, o inimigo do Altíssimo, do Deus da fé Abraâmica, em nome de Jesus, eles, estes maquiavélicos, maldosos, propagadores de carnificina, amantes da perdição, sim, ficam a espreita, procurando, provocando brechas nas palavras oriundas do coração de Deus, de forma a acusar, manipular os significados, tentando confundir, massacrar o inocente, os inocentes como foi desde 521 anos atrás nesta Terra abençoada por Deus, então, agora, hoje e sempre, elevo meu clamor, meu pedido, chamo, invoco, suplico e me rendo ao poderoso do Universo, disse eu:
- Que por um espaço que passe o inimigo, o pensamento, o sentimento, o ato, estes declinarão, tanto milhões de vezes multiplica a justiça de Deus, estes desobedientes, rebeldes, gananciosos, sentiram continuamente o poder do céu.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Alucinação

Apiedei-me solitário
enraizado em limo e pecado;
até mesmo a fé distraiu-se de mim
e os sonhos não mais se exibiram.

Abatido, acastelei-me aflito
entregue à cruz do tétrico legado.
Porém, ocupei-me apenas de amor
e devaneio não mais me faltou...

A noite ofereceu-me às estrelas e à lua
e o vento drogou-me com teu beijo suave;
eu, alucinado, doei-me todo a ti,
e o amar proclamou-se no ar!

Inserida por marcosvpsilveira1957

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp