Religião e Fé
Não criei o Centelismo Universal com o propósito de ser uma religião, mas para organizar o sistema de crenças e práticas que visam inspirar um entendimento mais profundo sobre a existência humana e seu propósito no cosmos. Sua razão de criação está fundamentada em princípios de evolução, autodescoberta e unidade, transcendendo dogmas e estruturas religiosas tradicionais.
A verdadeira religião pratica os dois mandamentos de Cristo:
Ama a Deus acima de tudo e ao seu próximo como a si mesmo!
Não existe religião escolhida,
existem pessoas escolhidas,
em todas as religiões
e em todo lugar,
onde há alguém que clame
pelo nome de DEUS...
porque a porta é Cristo
e Cristo é insubstituível...
O semear é do Espírito Santo
e a Colheita é de Jeová...
O papel das religiões cristãs
e de qualquer cristão,
é anunciar as boas novas,
a escolha final,
quem faz é DEUS
e se ELE salvar Raabe,
não é problema meu
e nem seu!
Nunca sinta se melhor que o outro
Independente de raça , nação, religião , cor da pele ou mesmo se fores rico.
Pois todos nós viemos do pó da terra e ao pó voltaremos.
Sejamos Amor neste mundo cruel .
Aproveite enquanto podes fazer algo bom e faça.
"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."
—By Coelhinha
Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14
"Cristianismo não é religião, é uma CRENÇA e sendo errada sempre vai produzir um comportamento errado."
—By Coelhinha
"Pra você que diz ou pensa que estou fanática, que eu por religião pareço uma louca, vivo falando de Deus, um recadinho básico...[...] Prefiro ser taxada de louca mais viver em plena felicidade (alegria) com Jesus, que ser uma pessoa normal e viver depremida, triste e vazia. Eu estou sim, cheia da glória, do Espírito de Deus e quem tem Deus em sua vida tem sempre sede de mais e mais de Cristo.
Assim diz o Senhor: -Filho você tem boca? Dai glória; você tem ouvidos, ouça que Eu digo; você tem pernas, me segue e te mostrarei as maravilhas que Te darei na terra dos justos."#Profético
—By Coelhinha
Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes.
I Coríntios 1-27
Tu vive ou sobrevive?
Tu reclama ou faz diferença?
Fala mal da religião ou procura saber da crença?
Tu é pedra de tropeço ou é um agente de sonhos?
Muda pra ser aceito ou é excluído pela tua essência?
Ensina por parábolas ou ensina por reticências?
Quando tá é só mais um ou sem estar marca presença?
Enquanto você adora qualquer coisa, mesmo que seja a sua religião, não existe lugar para Deus na sua vida!
Ciência e religião são basicamente a mesma coisa, ambas formas de explicar algo, criadas pelos humanos a partir do medo e do vazio. Enquanto a religião explica pela fé cega em um Deus, a ciência explica pela fé cega nos humanos.
"A religião jamais salvará você da ira vindoura de Deus. A única saída é o arrependimento de pecados; crendo no sacrifício de Jesus, resultando no novo nascimento".
Anderson Silva
"Há pessoas que por causa do dinheiro, posição ou religião estão presas em cadeias invisíveis".
Anderson Silva
"Qualquer religião deve ser respeitada, pois pode melhorar o homem. Não obstante, só Jesus Cristo tem o poder de transformar e salvar vidas".
Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Brigas de Amor
- Frases de reflexão para depois de uma discussão
- Triste pela briga: frases para depois de uma discussão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé