Religião e Fé
O meu bom dia tem gosto de café, caminhando pela fé
Que meus sonhos irão dá pé
É que a minha felicidade é grande
E o meu bom humor é contagiante, por que eu sou auto-confiante daqui de hoje em diante;
E eu desejo bondade com toda positividade e um dia de suavidade com um sentimento em verdade!
Então esse é meu desejo de alegria, quero palavras de sabedoria e que você obtenha um excelente bom dia!
Deus mandou para mim flor;
Criou infinita fé;
Mudou nosso instinto;
A vida que era por prazer;
Agora é por amor.
O ser humano, talvez,
seja como um equilibrista
diante de várias ramificações,
sua fé, seus instintos,
suas emoções, seus achismos,
escolhe uma ou mais delas e segue sempre correndo o risco
de um passo em falso,
um esforço grande pra manter
o equilíbrio,
às vezes, cai e é preciso voltar ao início
e tentar um recomeço
enquantoainda é possível
num ciclo de falhas e acertos.
Determinação?
Prazer! Eu me chamo Objetivo Foco Organização Persistência e Fé!
Pessoas determinadas fazem com que as suas conquistas pareçam fáceis.
Muitas vezes dão essa impressão porque tomam o próprio destino nas mãos e não descansam até que todos os seus objetivos sejam alcançados. Não procrastinam nem recapitulam diante dos obstáculos, sejam estes de que natureza forem. Passam a ideia de que são seres humanos mais iluminados com sabedoria e abençoados pela sorte, mas na verdade a diferença está no modo como vêm o mundo e enfrentam seus desafios.
No sermão em que Jesus Cristo usou a parábola "A quem tem será dado e de quem não tem será tirado", falta o substantivo implícito. Cabe a nós escolher qual empregará e "Determinação" é um dos meus substantivos mais especiais! Ele me leva onde estão os meus objetivos.
Adriribeiro/@adri.poesias
Paz na terra
Luz na vida
Fé constante
Confiança desmedida
Música no ar
Força para seguir
Dia a raiar
Deixa fluir
O fracasso pode ser uma opção
A vitória pode ser uma necessidade
Mas a fé que existe em você,
É quem vai gerar novidades
Mantenha a Fé e a Tempestade Não te Vencerá
Não permita que o som e o caos da tempestade faça que você perca a Presença de Deus. Não permita que a tempestade te faça duvidar.
Existem diversos tipos de tempestades que podem nos alcançar na vida: Tempestades na saúde; Tempestades financeiras; Tempestades emocionais; Tempestades ministeriais; Tempestades existenciais; etc...
Algumas vezes entramos numa tempestade e ninguém percebe. Estamos no olho do furacão, mas eles não sabem, pois está invisível para eles. Eles não sabem que você levanta pela manhã, escova os dentes, arruma o cabelo, passa maquiagem, coloca um sorriso no rosto, mas você está dentro de uma tempestade.
Quando se está passando por uma tempestade invisível para o resto do mundo, você está sozinho, e sobre muita pressão. É nessa tempestade invisível para todos que perguntamos: “onde está Deus”? “Porque estou sozinho”? “Porque não Te encontro”? “Porque não escuto mais a sua voz”? Temos a sensação de que Deus não está conosco.
Nas tempestades devemos caminhar pela fé e não pela vista. Ninguém consegue ver Deus na tempestade pela vista, mas pela fé. Ninguém sente a presença de Deus numa tempestade pela vista, mas pela fé. A tempestade vem para nos tirar da zona de conforto, pois o melhor trabalho de Deus em nossas vidas não vem nos momentos de alegria, de festas, de conquistas, mas nas tempestades. Se quisermos o melhor de Deus em nós, ele virá nas tempestades. Se você procura intimidade com Deus, ela vem com as tempestades.
Toda vez que Deus te prometer algo, se prepare para as tempestades, se prepare para o processo. Mas se lembre: Ele atravessa as tempestades junto com você (Isaías 43.1-2)! Ele sempre vai estar junto com você na tempestade. A Sua promessa é: “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” (Mateus 28.20).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
um mundo dar voltas gigante na roda chamada vida ,mas a fé te faz chegar alto nessa roda ,creia nisso!!!
Os problemas têm feito
do ser humano refém,
Trazendo desanimo e esfriamento
da fé em Deus
Temos que ser mais forte que tudo de ruim que vem sobre nós,
Só assim vamos conseguir sair desse cativeiro emocional.
Senhor, honramos seu nome, em pé lutamos bravamente para cumprirmos nossas missões. A fé na sua plenitude e bondade nos alimenta e restaura.
Pai alivia o sofrimento dos doentes, famintos, desabrigados e todos que padecem.
Abençoe nossos familiares, amigos. Abençoe a humanidade e tudo que criaste.
Gratidão, pelas bênçãos recebidas. Senhor aceite nossas preces que humildemente colocamos aos seus pés. Amém
Meu Deus
Sei que muitas vezes só temos o cansaço e a fé
Aquele grande e essa pequena
Aquele do mundo
E está só Tua
Faz Senhor que minha fé
Não naufrague no mar de medos que me cerca
Nem nas incertezas de minhas ações não correspondidas
Faça ela ser branda e forte
Justa e limpa
Como o amor que sinto
E que cada ato de amor dado
Seja correspondido na mesma proporção...
Sou falho e humano
Faça com que minha fé me aproxime do divino
E me fortalece
Para que possa entender tudo que vivo
E possa amar e receber amor
Como sei que Queres que eu tenha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 65 frases para paisagens que vão florir sua imaginação
- Bem-estar
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Religiosidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé