Relacionamento Pais e Filhos
A BELEZA Proporciona Casamentos a Varias Mulheres, Mas o CARACTER Vem Arrumando Suas Malas de Volta a Casa Dos Seus Pais.
"Em um dia como hoje escolhemos para comemorar o nascimento de Cristo. Ainda que biblicamente não está especificado o dia exato desta Graça. Mais lembre-se que, se você vai comemorar; o Aniversariante é 'Cristo' e mesmo sendo dia dEle, Ele se fez ser o maior presente de dar nos a GRAÇA de fazermos parte do Seu Reino, não este mundo materialista egocêntrico. Portanto Seu presente é a nossa Salvação. E está graça deve ser valorizada e meditada como: Se os últimos serão os primeiros como diz na palavra do Senhor, pra mim particularmente; pouco importa se sou a primeira a entrar no céus ou a última, desde que eu entre no Reino do Rei Jesus já é uma dádiva. Então convide o Aniversariante pra fazer morada eterna contigo. Desfrute deste Presente como OFERTA de Amor(ágape).
Feliz Natal a Todos meus familiares e amigos e irmãos em Cristo cheio de prosperidade com paz, amor e saúde."
—By Coelhinha
Os jovens de hoje não gostam nem de receber encomenda dos pais deles. Por medo de os pais estarem no pacote.
Porto seguro
Estou chegando
Após ter enfrentado tantas tempestades,
Naveguei em oceanos impiedosos
Que por pouco não naufraguei.
Sei que vocês me veem de longe,
Onde não passo de uma embarcação abatida
Na busca por um período de repouso,
Para refazer minhas estruturas que estão partidas.
Agora, apenas quero balançar em águas calmas
Atracando-me no cais,
Pois lá é que a dor vai passar,
É onde os pensamentos se aquietam,
Os olhos se abrigam em outros lugares,
Até que seque todo esse choro
Causado pela fúria dos mares.
Agora que vocês me veem de perto
Será que mereço boas vindas?
Vim de tão distante, explorei o mundo afora
E descobri que a vida não me contou boas histórias.
Por mais que a maioria foi escrita
Em forma de textos apodrecidos,
Ainda assim restaram doces poesias.
Ah, sei que eu tenho muito a aprender,
Mas enquanto essa hora não chega,
Posso ficar aqui com vocês?
As ondas me aproximavam cada vez mais,
A fim de conectar nossas partes
E assim que fui recebida,
Ancorei de vez naquele cais.
Pediram para que eu não me preocupasse,
Pois sempre que precisasse
Eles estariam aqui.
Orgulhosos, disseram que estavam felizes por mim
E está tudo bem se eu quiser retornar,
Afinal, toda embarcação precisa descansar
Para que um dia possa partir.
Deixaram bem claro:
“Um pedido desses nunca será negado,
Porque nós, portos, sempre teremos espaço
Para acolher seu pequeno barco”.
Sinto tanto as suas críticas , seus comentários de como eu não sirvo para nada e nunca ajudo , de como eu sou preguiçosa e que minha irmã não é assim , meu pai diz que eu sou um exemplo mas não sei se sou amada ou importante , minha mãe diz que eu sou um doce mas que sou ingênua ,sei que todos sabem quem eu sou e como me sinto mas não entendo como eles sabem se nem eu mesma sei. Ninguém vê , ninguém me vê.Tem dias que são tão dolorosos e eu só quero sumir ou dormir por anos , minhas lágrimas doem e meu ventilador resseca meus olhos e eu só espero que essa sensação passe mas são tantos dias dolorosos ou somente vazios , vazios de qualquer sensação ou sentimento e eu ainda não sei se isso é bom. Eu não sei se tenho sonhos mas quando alguém me pergunta qual é meu sonho eu falo qualquer coisa porquê eu não tenho nenhum.
Ser pai é estar perto, esteja onde estiver.
É atender o chamado;
É prover o necessário e sempre estar disposto
a oferecer algo a mais, mas também saber dizer não.
PARABÉNS a todos os que tiveram o privilégio
de ser PAI, ou que simplesmente reconhecem
a importância desse ser tão especial
em nossas vidas.
Feliz Dia dos Pais.
Conheci um Homem que era exímio cumpridor do dever, sempre dava bons exemplos, dizia que: O correto é ser humilde, quando se tem motivos de sobra pra exaltar-se; que se deve chorar á distancia, a fim de não ser observado; que quando alguém nos dilacera o coração, agimos com generosidade de forma a não embrutecer
Ensinou-me ainda, que um homem de verdade está sempre pronto a entregar uma palavra de carinho e de amor, quando alguém precisa, mesmo quando este alguém não mereça;
Aprendi tudo isso e carrego unicamente comigo, pois a vida não me contemplou com o direito de ser Pai. Mas Deus sempre sabe todas as coisas!
Continuo na minha estrada fazendo bom uso do que aprendi, talvez um dia eu receba em minha vida alguém que me presenteie com um filho...e que a este eu possa ensinar o que me foi dado por ti meu velho Pai.
O andejar do meu querido pai foi marcado pelas incertezas dos dias, marcou-se das pegadas em meu coração, deixadas tal qual estrada única à seguir.
Dos exemplos por ele deixado, guardo a coragem, a persistência, os bons conselhos para prosseguir. Me ensinou a só deixar rastros de dignidade para que sirvam de exemplos no dia-a-dia da minha existência neste mundo.
Ensinou-me ainda, que errar é inerente ao Homem, mas que voltar e assumir o erro é hombridade e, isso é pra poucos.
Nas voltas do mundo são tantas as saudades que sinto do Sr. meu saudoso e querido Pai. Dói muito essa falta Sr. Francisco!!!
Caleja cada vez mais quando chega esta data... meus olhos ficam marejados de tanta saudade, meu amado e querido Pai, esse segundo domingo de agosto "Dia dos Pais" é sempre doloroso, mas marcado pelas boas lembranças!!!
Diz-se que um pai é uma mãe quando a mãe é esse pai. Receba as láureas por esse papel que educa e provê.
Meu pai abraçou a eternidade já algum tempo,
deixou meu coração foi de encontro aos pais,
pois a morte levou meus avos,
primeiro meu avô um guerreiro eterno,
depois de lutar muito contra doenças padeceu...
minha avó morreu de saudades, toda semana...
separava um dia especial para seu amor eterno.
ia ao cemitério levava rosas e uma vela
como um pacto eterno a saudade era muito grande,
meu pai não aguentou a saudade infinita na alma...
sendo brilho da solitude a vida perde o sentido,
nada se mede para ter amor do coração...
ama los tantos e guada los para sempre no coração...
minha vida continua embora a saudade seja eterna no coração
aprende que a um tempo para tudo, mesmo diante da morte...
penso neles lagrimas estão no meu rosto,
mesmo no meu coração uma fronteira eterna na minha alma...
o amor me faz continuar com as historias que guardo no coração.
perdi a vontade de viver tantas vezes que deixei o vazio dentro mim...
deixo como mais uma pagina no imenso livro da minha vida.
por celso roberto nadilo
feliz dias dos pais
Uma das maiores virtudes dos jovens é reconhecer, na idade tenra dos seus pais, que um dia eles serão também como eles e precisarão da mesma afinidade familiar.
Presente do dia dos pais
(10/08/2014)
Neste dia dos pais resolvi dar-te um presente diferente
encomendei para você esta lua que ai está.
Olha da janela...
Vai... Olha para o céu, vê o presente que você ganhou!
Pega, é toda sua, esta lua que ai está!
Faz o que quiseres com ela,
só não aceito devolução.
Antes mesmo de dar-te esta lua,
ela já transbordava em meu quarto
enchia também os meus olhos.
Lembra-se... quando brincávamos de astronautas,
e íamos à lua uma vez ou mais todos os dias?
Toma pai... a lua que te prometi!
Espero que gostes,
porque não tenho onde guardá-la.
Caso recuse o presente
terá de se virar sozinho
ou, deixá-la estacionada no céu
aos olhos de todo mundo.
Pode ser que um larápio se aproveite da ocasião
roube-lhe a lua que dei-te de presente
e o deixe na mão.
Ontem foi comemorado o dia dos pais, pra mim dia dos pais é todo dia.. As pessoas esquecem dos pais o ano todo, só lembra deles nesse dia!.
Panhê, te amo!
Pouco me lembro do meu pai e das poucas lembranças que tenho, infelizmente, a maioria é negativa. No entanto, amo, venero minha "pãe", minha mãe, que sempre fez o papel duplo de pai-mãe para mim e meus irmãos. Criou-nos com todo carinho e cuidado, se esmerando para nos educar, lutando com unhas e dentes para que nunca nos faltasse nada e para que nenhum mal nos atingisse. Hj somos adultos e ainda assim ela está a nos rodear como uma leoa que defende sua cria. Tudo o que sou, a pessoa, a mãe, a profissional... devo a ela. Te amo, panhê! Obrigada por nunca desistir de nós, seus filhos, às vezes, tão rebeldes e arredios... Minha eterna gratidão a você por todo amor e cuidado para conosco.
Eu gosto de amigos e não de pais, mães, e irmãos... sabe porque? Porque, pais, mães e irmãos, se efetivam no ato de se tornarem amigos primeiramente. A amizade é a efetivação de que o laço, seja qual for, está atrelado com respeito. Igor Brito Leão Verde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)