Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Relacionamento Pais e Filhos

Cerca de 31119 frases e pensamentos: Relacionamento Pais e Filhos

Dica de relacionamento:
Mostre a uma menina que não se importa e ela corre atrás de você, mostre a uma mulher e ela cai fora!

Inserida por NannyeDias

Nem sempre é para sempre
Quando nos amamos, muitas vezes acreditamos que o relacionamento durará para sempre. Nós sempre esperamos que este seja o único, que será diferente dessa vez, que não há nada que possa acontecer para acabar.
A maioria de nós entra em relacionamentos com a esperança de que nunca teremos que acabar com eles. O casamento, especialmente, é construído com base na premissa de que permanecerá "até que a morte nos separe". As causas comuns de rupturas incluem diferenças de personalidade, falta de tempo gasto em conjunto, infidelidade, falta de interações positivas entre o casal, baixa satisfação sexual e baixa satisfação geral do relacionamento.
Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis que temos que fazer. Não importa onde você esteja no processo de separação, saber dividir bem pode ajudar a tornar essa transição mais suave e menos prejudicial para ambos os parceiros.
Entenda que não há uma maneira sem dor de se separar. Todos nós desejamos que possamos terminar relacionamentos sem mágoa nem dor. Mas não importa o quão quebrada seja a relação, terminará oficialmente causará dor em ambos os lados. Evite transformar a outra pessoa em "um pessoa do mal". Ninguém é perfeito. Você tem falhas também, e transformar o ex-parceiro em uma figura do mal é simplesmente desonesto (além de exemplos óbvios de violência, mas esse não é o tipo de relacionamento que estamos.

Inserida por Elaine-Christina

O sentido da vida esta no relacionamento de você com Deus.

Inserida por leilaboas

Minha mente
É confusa doente
Tem o poder estragar
Meu relacionamento
Com muita gente...
Transforma em confusão
O meu ser
Então me entrego
A escrever
Pra que por mais
Que eu lute
Não venha a enlouquecer!
Como o dia nublado,
Às vezes me sinto
Como prestes a cair um temporal
Pronto pra fazer um estrago!
Então eu me calo
E meu sorriso se esconde
De um forma tão rude
Que às vezes me pergunto
Onde?
Onde está o cara
Alegre, divertido
Que conheci?
pois a tempo
Nem mesmo olhando
No espelho me pego
A sorrir?..

Inserida por wsrjunior

Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..

Inserida por fernando_santos_6

Construa seu relacionamento em dividir e somar. Nunca em multiplicar e subtrai!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar.

Inserida por Paulo-Santana

Viver é um ato político!

Desde as pólis gregas, qualquer relacionamento de troca entre um ou mais humanos eu ainda acredito que seja um ato político. A medida que dois humanos se afetam. Está feita a política. Quando o relacionamento entre dois seres vivos resulta em benefício para ambos os associados dizemos que ocorre a política. Como bebedor das fontes da subjetividade, é possível que a política, em si, possa configurar uma forma de arte – a qual representa, por si só, um fluxo produtivo de subjetividade em busca de reconhecimento em direção a um público ou ao próximo. Onde há relacionamento, afeição, indiferença, ou troca, é política. Pensemos a respeito. Porém o conceito política foi utilizado de maneira inadequada ao longo do tempo e na contemporaneidade. Entretando ainda há tempo de resgatar esses valores. É um grande equívoco dizer que política relacional ocorre quando num sistema precisamos de articulações para combater inimigos, fortalecendo aqueles, unidos pelo mesmo ideal. Todos poderiam transformar a política num ideal para todos. Cai-se por água abaixo todos os conceitos previamente estabelecidos e partidários. Ubuntu.

Inserida por Todeschi

Relacionamento

O outro não é apenas o outro, mas um ser humano com defeitos que jamais deixarão de existir e virtudes, as quais devem ser aplaudidas e elogiadas.
Quando sentimos o que o próximo sente, pode não ser com a mesma intensidade, entretanto, conjecturamos em nós o teor da tristeza ou alegria.
Olhar para quem amamos e saber de suas debilidades e fraquezas é compreender e ajudar a mudar, desde quando o mesmo(a) aceite tal missão.
Apesar do mundo ter gerado no coração do homem o imediatismo, impaciência, incompreensão e desamor, nunca é tarde para transformar tal “bactéria social”, que destrói as relações entre pais e filhos, amigos, namorados, colegas e casais.
É preciso reconstruir as relações: abraçar em vez de afastar, acreditar que o outro pode em vez de julgar e cobrar, respeitar, dialogar, perdoar, amar, etc.
Bem verdade que tais ações não são fáceis de serem praticadas, mas quem nunca se viu em situações de pressão, decepção, traição, perdas, entre outras, e agil de forma áspera ou mudou?
É do instinto humano se auto proteger em couraças que com o passar do tempo se tornam difíceis de serem quebradas. Isso não quer dizer que nunca haverá mudanças, mas com esforço a remodelação acontece.
As vezes o silêncio profundo é necessário, embora os lábios queiram pronunciar o que inquieta o coração. Nessa tarefa tão árdua o sofrimento torna-se inigualável e indescritível, contudo, lá na frente o resultado será dulcificador.
Sendo assim, nas relações humanas as batalhas são para crescimento e amadurecimento, desde quando emane do coração de ambos a humildade para reconhecer tais fragilidades e juntos possam crescer nesse mundo complexo e maravilhoso chamado relacionamento

Inserida por silviacplima

Num relacionamento, um bom alicerce evita que qualquer tempestade nós derrube.

Inserida por esmeralda_macandja

Apaixonada
Por nós
Por você
Por mim
Pelo nosso relacionamento
Nossa amizade
E até o fato de já ser noiva (msm q n oficial)

Inserida por Diana_s2

Relacionamento não é unidade, é união, é receita de amor gerada em manifestação de reciprocidade mútua. A essência está no agregar virtudes, não no dividir.

Inserida por rogeriomacenaa

Um relacionamento não é fácil,mas ficar longe de você é impossível.
Quando amamos alguém,lute por ela não importa as barreiras.
A vida não é fácil,mas ao seu lado vale a pena.
Quando estou com você tudo faz sentido.
Nada me abala,porque você é meu porto-seguro.
Me desculpa por esse meu ciúmes,isso é medo de te perder.
Me belisque,só posso estar sonhando.
Quando te vejo,meu coração quer sair pulando.
Na vida temos a decisão,
A minha é conquistar seu coração.

Inserida por bruno_silva_9

Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.

Inserida por profmarcelorocha

Relacionamento é um jogo de cintura, se apertar ficará desconfortável! Se piorar, não dura!

Inserida por ProfessorMarcos

O relacionamento impertinente acabará com o libido gradualmente.

Inserida por edson_caserna

Sobre o relacionamento com os outros... aí vai de saber escolher os amigos, as relações e quem estará do teu lado. E talvez mais ainda sobre o relacionamento consigo mesmo...

Inserida por larissasardagna

Só pode esperar um relacionamento se dá bem e não fenecer quem fizer por onde acontecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Preciso sair desse relacionamento doentio, e dar a volta por cima e retomar a minha vida.

Inserida por SolSorte

Relacionamento é a arte de saber interpretar a linguagem do amor...
A opinião alheia é sempre cruel porque a ideia emitida é o sentimento de um ser projetado em nos e não o que nos define....
Não ha como conhecer alguém sem conviver com ele... Então vamos combinar assim:
Quando você falar comigo,olhe nos meus olhos para enxergar minha alma e alcançar minha essência...
Assim poderá conquistar minha confiança e passeará com liberdade pela minha vida,porque eu lhe ensinarei a me ler nas entrelinhas,para que nossa comunicação flua a ponto de nos dialogarmos até mesmo sem usar as palavras....E então poderemos nos beneficiar das maravilhas de uma amizade verdadeira.
Mas se você fingir ser meu amigo,eu não vou fingir que acredito,vou apenas pedir educadamente para que fique na sua e eu ficarei na minha,para que possamos ficar numa boa....
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e um jeito especial para classificar cada ser.Mas,para que alguém possa enxergar o seu brilho,se permita enxerga-lo primeiro.
O que precisamos é aprender a dividir o que temos de bom, sem deixar de ser quem somos.
💝

Inserida por LeoneteSilva