Relacionamento entre Pessoas
Pessoas não são objetos que se descarta!
Todas as pessoas tiveram uma participação na nossa história são simplesmente como nós, com suas limitações, imperfeições e fraquezas, por isso encerre seus ciclos, contratos e compromissos com a mesma honestidade, dignidade e empatia.
“Você se torna parecido com as pessoas com quem convive, então escolha com cuidado, escolha as melhores, e cuide de suas relações.”
Se fossemos excluir das nossas vidas as pessoas que têm algum defeito, não sobraria ninguém, nem faríamos parte da vida de alguém.
No palco ou nas redes sociais, todos são personagens, os atores ou as pessoas reais estão nos bastidores.
"Existem pessoas que para nos relacionarmos bem com elas não podemos desenvolver nenhum sentimento além da amizade."
No meio-tempo, uma das coisas que fazemos é nos tornarmos audaciosos o suficiente para dizermos ou fazermos coisas que nunca diríamos ou faríamos em circunstâncias normais. Não é que não devêssemos dizê-las ou fazê-las, mas é porque, quando as coisas estão toleráveis em um relacionamento, achamos que o melhor é esconder, evitar, negar e resistir. Nós nos convencemos de que estamos poupando a pessoa querida da dor e do sofrimento. Mas a verdade é que nós estamos sofrendo! Estamos sufocando nossos sentimentos e nos atormentando. "Por quê? Por quê? Por que não consigo entender direito esse negócio de amor?" Atormentar-se é o comportamento do meio-tempo que nos faz dizer ou fazer coisas que realmente não queremos.
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!
T(M)ente
Sou intensamente um ser vivente!
Dessa sociedade doente, ausente, carente…
É muito ente para pouco parente…
Nesse presente descontente,
É luxo encontrar gente como a gente!!!
Aprenda coisas boas no trabalho para utilizar na vida pessoal e aprenda coisas boas na vida pessoal para utilizar no trabalho. Lembre-se, não devemos levar problemas de um lado para o outro, mas na vida pessoal ou no trabalho sempre seremos as mesmas pessoas e estas sempre estarão em constante relacionamento.
Nem todo 'me preocupo com você' é carinho. Às vezes, é só uma forma polida de dizer 'quero te controlar'.
